Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 13:41
Citação de: Red Bullet em 01 de Maio de 2012, 13:36
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2012, 12:55
Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 12:48
substituto, José Peseiro, preudome ou rui faria. Mozer adjunto.

Faria-incógnita, não tem trabalho nenhum feito, ser adjunto, mesmo que de Mou, não é qualificação para nada a treinador principal

Preud Homme- glória imensa, o melhor GR que vi jogar, não o quero queimado

Peseiro-longe! Essa gajo é fraco a lidar com egos, para mais a máquina da cs ao serviço do bufas, trucidava-o num piscar de olhos, começavam logo as comparações com os lags.

esses 3 bem longe, e tu descreveste bem pq!

Por tudo isto é que o nosso esta como esta, toda a gente critica tudo mas quando toca apresentar alternativas todos discordam e assim dão mais força a quem la está.

Rotiv, estamos num fórum, logo as opiniões iriam sempre colidir. Português, se excluirmos o Mourinho, não há um melhor que o JJ. Como já foi dito, Jardim e Vitória, ainda não estão preparados, Paulo Bento já apresentou tudo o que sabe. A mudar, para triunfarmos, terá de ser estrangeiro. Eu tenho opiniões que são incomportáveis para o Benfica, são Capello(onde chega é campeão, é um gajo duro, mas respeitado e sabe tudo o que há para saber de futebol) e Klopp, escola alemã, com capacidade de liderança, mas alguma vez iria sair de lá para vir aqui para o burgo? Nunca. Rezo para que haja mudanças significativas na estrutura que permitam amparar os golpes sujos e que consigam escolher um homem livre de vícios já conhecidos por cá, que nos guie de forma linear e disciplinada, tendo  sempre na mira que os golpes sujos virão por aí.

Mais, também não te sei dizer, sou um cidadão anónimo, sem fontes, que vive o dia a dia e, adora o Benfica, tendo como opinião, o que escrevi atrás.

AM_SLB

Espero que fique. Mas que desta vez monte um plantel com cabeça, tronco e membros.

Edu

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2012, 14:02
Ouvi muitas vezes o Pablo antes de ser treinado pelo JJ a dizer que o melhor treinador que teve foi o Bielsa.

Não sei se entretanto o JJ o marcou como treinador ao ponto de ele dizer isso.
Exacto. Mas que o record este ano afirma que o Aimar o disse, é certo. E não tenho razões para não acreditar que não o tenha dito isso uma vez que nem foi desmentido. A menos que me tenha escapado.

Miguelito22

Citação de: poliban em 01 de Maio de 2012, 14:04
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 14:01
co adrianense  nao era ma opcao.  tambem um gajo com mentalidade ofensiva. e ja conhece  o futebol tuga.

Esquece Carlos, esse é um bronco.
Esse não! é fraco!

jamelsky1

Citação de: jnobre em 01 de Maio de 2012, 14:01
Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 13:56
Citação de: jnobre em 01 de Maio de 2012, 13:48
Pois, penso algo parecido, a mistura de jj e o scolari seria um bom treinador para o Benfica. :)
Mas infelizmente não dá, bielsa acho a v2.0 do jj não é a altura certa para vir. Gostava de ver o Lippi no Benfica, o van gaal é um génio mas têm reais pancadas, mas no final das contas acaba sempre por ganhar.
Mas parece me que o vieira vai armar-se em esperto e trazer o scolari, posso estar enganado mas é a minha sensação.
Sim, eu acabo por gostar do bielsa por o achar parecido com o Jesus, confesso.
O lippi não me parece estar ao nosso alcance. Não tem um estilo que me cative plenamente mas tem qualidade, logo aceitaria de bom agrado.
O van gaal... Também tem qualidade, logo mantenho o mesmo raciocínio. Mas seria alguém que temo que não estivesse consciente que tinha que perceber como o nosso campeonato funciona. Acho que talvez precisasse de dois anos para ganhar o campeonato.

Pois, o van gaal também não seria o meu preferido, gostava de ter um treinador mais pragmático desta vez. Nós precisamos rapidamente de ganhar 2/3 campeonatos, se pudesse ter o capello nem pensava duas vezes, mas o lippi também me parece boa opção. Um perfil de alguém que esteja habituado a ganhar, goste da pressão de ganhar todos os jogos, que motive os jogadores, tenha um bom discursos para dentro e para fora do balneário, alguém com nome para quando falar das arbitragens faça barulho, mas acima de todo que... ganhe.
http://www.youtube.com/watch?v=e5xoMUR1CCA

Edu

Citação de: jnobre em 01 de Maio de 2012, 14:01
Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 13:56
Citação de: jnobre em 01 de Maio de 2012, 13:48
Pois, penso algo parecido, a mistura de jj e o scolari seria um bom treinador para o Benfica. :)
Mas infelizmente não dá, bielsa acho a v2.0 do jj não é a altura certa para vir. Gostava de ver o Lippi no Benfica, o van gaal é um génio mas têm reais pancadas, mas no final das contas acaba sempre por ganhar.
Mas parece me que o vieira vai armar-se em esperto e trazer o scolari, posso estar enganado mas é a minha sensação.
Sim, eu acabo por gostar do bielsa por o achar parecido com o Jesus, confesso.
O lippi não me parece estar ao nosso alcance. Não tem um estilo que me cative plenamente mas tem qualidade, logo aceitaria de bom agrado.
O van gaal... Também tem qualidade, logo mantenho o mesmo raciocínio. Mas seria alguém que temo que não estivesse consciente que tinha que perceber como o nosso campeonato funciona. Acho que talvez precisasse de dois anos para ganhar o campeonato.

Pois, o van gaal também não seria o meu preferido, gostava de ter um treinador mais pragmático desta vez. Nós precisamos rapidamente de ganhar 2/3 campeonatos, se pudesse ter o capello nem pensava duas vezes, mas o lippi também me parece boa opção. Um perfil de alguém que esteja habituado a ganhar, goste da pressão de ganhar todos os jogos, que motive os jogadores, tenha um bom discursos para dentro e para fora do balneário, alguém com nome para quando falar das arbitragens faça barulho, mas acima de todo que... ganhe.
Estou como tu, só quero é ser campeão e recuperar a hegemonia do futebol português. Logo, o nome do salvador, não me interessa. :)

fmb

Já nem o posso ouvir... espero mesmo que saia, mas cada vez mais acredito que este gajo vai continuar a ser treinador do Benfica!!!

rambo

Citação de: fmb em 01 de Maio de 2012, 14:08
Já nem o posso ouvir... espero mesmo que saia, mas cada vez mais acredito que este gajo vai continuar a ser treinador do Benfica!!!
:-X

slbenfica_croft

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 14:04
Ouvi muitas vezes o Pablo antes de ser treinado pelo JJ a dizer que o melhor treinador que teve foi o Bielsa.

Exacto. Mas que o record este ano afirma que o Aimar o disse, é certo. E não tenho razões para não acreditar que não o tenha dito isso uma vez que nem foi desmentido. A menos que me tenha escapado.
E mesmo que o tenha dito qual é mal?

Cada um tem a sua opinião.

Há tanto problema no BENFICA que me faz uma certa confusão por vezes se perder tempo com assuntos cuja relevância é nula ou próximo disso.

abar85

Citação de: AM_SLB em 01 de Maio de 2012, 14:04
Espero que fique. Mas que desta vez monte um plantel com cabeça, tronco e membros.

Será que algum dia vai conseguir. Eu não acredito

Edu

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2012, 14:11
Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 14:04

E mesmo que o tenha dito qual é mal?

Cada um tem a sua opinião.

Há tanto problema no BENFICA que me faz uma certa confusão por vezes se perder tempo com assuntos cuja relevância é nula ou próximo disso.
Acho que não me percebeste bem. Eu acredito que ele o tenha dito, perfeitamente. E não vejo mal nenhum.

SLBCARLOS

Citação de: abar85 em 01 de Maio de 2012, 14:14
Citação de: AM_SLB em 01 de Maio de 2012, 14:04

Será que algum dia vai conseguir. Eu não acredito
x2
se em 3 anos nao o fez, nao vai ser agora.  ele em vez de aprender com os erros, consegue fazer ainda pior.

Red Bullet

Mto honestamente, gostava de ver (com outra direcção, claro) um treinador da categoria de lippi ou cappello no nosso clube.
Agora... caindo na real, sabendo q LFV n vai antecipar eleições, e tendo noção da "brilhante" capacidade de escolha da actual direcção, acho q se apanha-mos alguém como Co Adrieense ou Ericsson já vamos com muita sorte pq este fim de época está me a lembrar o fim da era do Koeman em q se falavam por aqui com grandes nomes para o nosso clube, e tive de engolir mais de UM ANO a merda do santolas!!! Tenho mto receio q voltemos a apanhar com mais um "marisco" deste calibre!!!