Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 21 de Dezembro de 2012, 10:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2012, 10:32
Citação de: PAslb em 21 de Dezembro de 2012, 10:31
Citação de: PAslb em 21 de Dezembro de 2012, 10:26
Um feliz Natal a todos os criticos do treinador do Benfica e que em Junho estejam tão felizes como estão agora!
Quantos aos que sempre acreditaram no Benfica e no JJ, esses, já sei que estão 100% felizes e que vão ter um Natal pleno de felicidade e alegria!

pssst...

man...

acabaste de te citares...

andas a fazer muito scouting, deves estar cansado...
Foi de prepósito!
Tinha-me esquecido dos não criticos, dos que acreditam e sempre acreditaram no treinador!!

esses andam sempre cuma moca do crl... nem eles se lembram se te lembraste deles ou não...

Vieri

Antes que me acusem de anti isto ou aquilo, aquela é a análise que faço a frio de 2 jogos em que acho que o mister esteve francamente mal.

Já este ano tem estado pouco menos que brilhante.
O problema é que se aproxima o jogo em que ele costuma vacilar e tenho que me preparar mentalmente para o pior...

Michael Schumacher

Forca glorioso treinador, o melhor de sempre da história do futebol mundial.

Forca NGL, contrato vitalício para este 'Deus' do futebol.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 21 de Dezembro de 2012, 10:37
Antes que me acusem de anti isto ou aquilo, aquela é a análise que faço a frio de 2 jogos em que acho que o mister esteve francamente mal.

O problema é que se aproxima o jogo em que ele costuma vacilar e tenho que me preparar mentalmente para o pior...

drogado...

Pilar

Citação de: Vieri em 21 de Dezembro de 2012, 10:33
Eu acho que em Guimarães houve a maior concentração  de burradas do JJ em 3 anos e aí começa o descalabro.
(...)

Também eu. E ainda hoje sinto que tive qualquer coisa a ver com aquilo (eu sei que é uma estupidez) porque na altura fiz um texto aqui para o forum que o Train me pediu, e fui optimista para caraças. Tanto, que aquilo me ficou marcado para sempre.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pilar em 21 de Dezembro de 2012, 10:39
Eu acho que em Guimarães houve a maior concentração  de burradas do JJ em 3 anos e aí começa o descalabro.
(...)

Também eu. E ainda hoje sinto que tive qualquer coisa a ver com aquilo (eu sei que é uma estupidez) porque na altura fiz um texto aqui para o forum que o Train me pediu, e fui optimista para caraças. Tanto, que aquilo me ficou marcado para sempre.

daí esse rancor vincado como que numa folha de papel virgem eternamente arruínada...

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2012, 10:38

drogado...

bêbado!

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 21 de Dezembro de 2012, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2012, 10:38

drogado...

bêbado!

às vezes, agora não...

Vieri

(...)

foste tu ?!?
Maldita !!!

Trezeguet

todos treinadores vem à luz aprender

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 21 de Dezembro de 2012, 10:41
todos treinadores vem à luz aprender

é caso para dizer que jesus deu à luz...

Bola7

(...)

o dever das mulheres é fazer crónicas sobre o bacalhau...broa...

PAslb

Acho que a derrota com o fcp também tem muito mais de demérito do JJ e mérito do Pereira do que acção do Proença.
- 1º entramos borrados como sempre com o fcp e não nos mexemos durante meia hora.
- 2º Aimar/Rodrigo a ganhar.
- 3º Sofrer golo em contra ataque, a ganhar, numa corrida de 60 metros (inacreditável).
- 4º Depois a jogar com 10 bloqueamos e demonstramos não estar devidamente preparados para jogar assim. Parecia que estavamos com menos 2 ou 3.
- Finalmente, com empate no marcador e na pontuação, em casa do adversário, talvez presentindo a nossa fraqueza, o Pereira mostrou ter tomates e meteu a carne toda no assador, caiu em cima de nós e ganhou, naturalmente.

Depois disto tudo, falar no fora de jogo de 20 cm do Maicon como responsável é como beber um garrafão e responsabizar o último copo pela bebedeira...

Se os erros de arbitragem têm pouca influência no resultado, tens razão, o Proença não teve grande responsabilidade! Já eu acho que SE o 3º golo dos porcos é invalidado, teríamos saido pelo menos com o empate e em igualdade pontual com eles, assim, saimos com menos 3 pontos e em desvantagem no confronto direto.

Trezeguet

gostei do comentário na 4ª "já estava espera daquela 1ª parte". é o maior

rocky

(...)

o pior de todos foi na Russia , levar o Aimar e Rodrigo (que eram os nossos jogadores em melhor forma) para aquele jogo com 17 graus negativas , é de rir aos trambolhoes ou se calhar de chorar , foi ai que perdemos o campeonato