Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

Citação de: |OnE| em 12 de Abril de 2013, 17:16
Chapadas no palhaço, espancar o boneco, chicotear o golfinho... já tinha ouvido.

Limpeza do gabinete... é a primeira vez.

É espancar o macaco man, o que é isso do boneco?

blog benficaatemorrer

Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2013, 17:18
Citação de: Pilar em 12 de Abril de 2013, 17:16
Está a ser uma época muito bonita de viver. É desejo de TODOS que acabe da melhor forma. Se acabar a história do Benfica ficará mais rica e saberemos dar o devido valor a isso como agora ainda sabemos dar aos que foram campeões na europa. Sobre a vida do treinador, continuação ou não, é o que menos me ocupa a cabeça neste momento.
Se a época acabar como os Benfiquistas tanto desejam..........o País vai ter várias festas como se calhar nunca teve!

será pena, porque se alguém me telefonar a festejar não vou ouvir ponta de um corno...

Johnny|SLB

A equipa esta psicologicamente muito forte. E o que me da mais confianca.. Os jogadores acreditam que vao ganhar, sempre.

|OnE|

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 17:19
Chapadas no palhaço, espancar o boneco, chicotear o golfinho... já tinha ouvido.

Isto vindo de um coala agarrado a um galho...

pec

Citação de: |OnE| em 12 de Abril de 2013, 17:19
Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 17:19

Isto vindo de um coala agarrado a um galho...

:ashamed:

Mestre30

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2013, 17:19
Está a ser uma época muito bonita de viver. É desejo de TODOS que acabe da melhor forma. Se acabar a história do Benfica ficará mais rica e saberemos dar o devido valor a isso como agora ainda sabemos dar aos que foram campeões na europa. Sobre a vida do treinador, continuação ou não, é o que menos me ocupa a cabeça neste momento.
Se a época acabar como os Benfiquistas tanto desejam..........o País vai ter várias festas como se calhar nunca teve!

será pena, porque se alguém me telefonar a festejar não vou ouvir ponta de um corno...
Compra um tlm novo!

Nramos

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2013, 17:17

é tã grande que já é propriedade horizontal...

Propriedade horizontal porque é a melhor posição que consegue alcançar?

blog benficaatemorrer

vende-se iphone quase novo, em estado impecável, lavadinho e com mensagens secretas sobre dispositivos não existentes gratuítas.

se agitar, poderá ver uma ligeira escorrencia a sair do buraquinho dos fones, é água potável, aproveite que nem todos os modelos têm fonte incorporada.

preço a discutir.

Nramos

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2013, 17:22
vende-se iphone quase novo, em estado impecável, lavadinho e com mensagens secretas sobre dispositivos não existentes gratuítas.

se agitar, poderá ver uma ligeira escorrencia a sair do buraquinho dos fones, é água potável, aproveite que nem todos os modelos têm fonte incorporada.

preço a discutir.

Por essa descrição, tem uma tecnologia de merda.

blog benficaatemorrer

Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2013, 17:21

Compra um tlm novo!

acabei de lavar este, seria um desperdicio de trabalho...

cavpacores

Precisamos de todos os jogadores na máxima força entre os dias 21ABR e 5MAI

Período infernal!

Mestre30

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2013, 17:24
Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2013, 17:21

Compra um tlm novo!

acabei de lavar este, seria um desperdicio de trabalho...
Agora é um tlm de merda.....

pec

Mas tipo, deixaste cair na sanita que não tinha nada ou tinhas acabado de cagar lá e não tinhas puxado o autoclismo e tiveste que o ir lá buscar?

Estes pormenores são importantes.

rocky

Citação de: nfgl em 12 de Abril de 2013, 17:04
Citação de: rocky em 12 de Abril de 2013, 16:59
basta ver os vencedores das ultimas ligas europa ou por exemplo os 4 semi finalistas , para ver que nao é assim tao impossivel , mesmo sabendo que existe sempre muitos factores (a favor ou contra) para vencer o troféu

Ó Stallone, ninguém está a falar de impossibilidades.
O que eu referi é que uma vitória de uma competição europeia é sempre um acontecimento marcante para qualquer clube.

No nosso, por exemplo, limparia um record do qual pouco me orgulho.
HUM ... nao vai fazer mal ao Benfica ganhar uma liga europa ? serà que estamos preparados para isso ? é que a seguir ainda somos capaz de pedir uma champions  ::)

zedoscalotes

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 17:33
Mas tipo, deixaste cair na sanita que não tinha nada ou tinhas acabado de cagar lá e não tinhas puxado o autoclismo e tiveste que o ir lá buscar?

Estes pormenores são importantes.

Já deixei cair o telemovel na sanita depois de uma cagada e antes de puxar o autoclismo. Apanhei-o logo mas foi só à 2a tentativa que o conseguir realmente apanhar...  :-X