Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Fly 13 em 25 de Abril de 2013, 22:47
Mas isto não era a duas eliminatórias?  :huh:
Não. É a duas mãos.....  :smokin:

frade91_slb

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2013, 22:46
Estamos vivos porque estamos a ter uma sorte que eu em 36 anos de vida nunca vi ao Benfica.

x2 que continue :)

|OnE|

Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2013, 22:46
Citação de: |OnE| em 25 de Abril de 2013, 22:43
Estou a falar do factor sorte.
É que o Artur teve mais trabalho e fez mais defesas que o Bigodes.... não vás por aí.
O Benfica teve oportunidades de golo pelo Salvio, pelo Aimar e pelo Cardozo na primeira parte. Na segunda tem a bola ao poste do Nico e mais 1 contra ataques em que o passe não sai pelo Cardozo.

Eles tiveram um bola ao poste de Kuyt, uma à barra pelo Sow, o penalty falhado e dois remates de fora da área pelo Cristhian e pelo Maisreles.
Se tu achas que foi equilibrado nem vale a pena continuar a conversa.

jase25

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2013, 22:35
Citação de: jase25 em 25 de Abril de 2013, 22:33
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Vamos com calma.

Não há que negar coisa nenhuma. Fomos completamente dominados o jogo todo, e tivemos sorte em ainda estar vivos. Se comêssemos mais um ou dois era completamente justificado. Não estivemos em campo.

Nem venham dizer que isto foi consentido porque isso é ridículo. Consentir domínio não é deixar o adversário ter as oportunidades que teve.

Houve jogadores muito borrados, principalmente Jardel, Melgarejo. O Gomes um bocado também, mas menos. Nota-se muito a ausência do Pérez. Os outros não digo que estivessem borrados mas não estiveram ao nível habitual.

A parte boa disto foi termos comido só um e poder dar a volta em Lisboa. Eles fazem tudo aos repelões... nós somos superiores em futebol jogado. E a Luz vai estar cheia, só temos é de apoiar e acreditar. Porque não é nada irreal ganhar 2-0 a estes gajos.

Quanto ao campeonato... podem perfeitamente borrar a cueca na Madeira. Há alguns que vão estar completamente estourados, vai ser muito difícil. Só temos é de ganhar para não dar oxigénio aos andrades... que com esta derrota nossa vão estar à esperinha.

Nada está ganho e nada está perdido. Realisticamente falando.
muito bem

Perfeito.

Se ganharmos na Madeira, acho que arrumos os turcos. Caso contrario vai a época toda para o galheiro
Basicamente é isto. Se bem que acho que se ganharmos na Madeira podemos ser eliminados na mesma por causa do tempo de recuperação ser pouco. Depende do jogo da Madeira. Se o resolvermos cedo temos tudo para passar.

Ainda não estou em pânico... e noutras situações estaria já a ver tudo a demolir-se.

Marítimo tornou-se uma prova de fogo ainda maior.

Huguenot

O Fener marca na Luz e fodeu.

A merda é essa. Se 0-0 já era um resultado manhoso, 0-1 é um resultado de merda. Hipotecámos parcialmente estarmos numa meia-final 23 anos depois porque fomos brincar aos futebóis para a Turquia.

Como é que querem que fiquemos calmos após espectáculos destes?

BENFIKA

Acho estranho como dizem que mais uma vez o Jesus perdeu tudo na reta final...que eu saiba ainda estamos a disputar as 3 competições.

Eu também o critico muito, mas esse tipo de análise ficar para o final da época. Agora quero é apoiar e GANHAR.

Toribas

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2013, 22:46
Estamos vivos porque estamos a ter uma sorte que eu em 36 anos de vida nunca vi ao Benfica.

Também não é difícil...

Aguia_Rea1

Redady

;D não stresses a rapaziada pá!

PAslb

Não fomos eliminados?

Patrick_slb

Sr Jorge faça o favor de por este 11 nos 2 próximos jogos :

Artur; A.Almeida/Maxi, Luisão, Garay, Melga
Matic, Enzo, Salvio, Gaitan
Lima, Cardozo

Velazquez

Tèm toda a razão quando falam em losers.Mas são os proprios que falam nisso é que são os losers,que têm uma atitude derrotista

Zlatan

Fiquei surpreendido e desiludido por não termos feito um golo. É a terceira vez esta época, creio.

TioPatinhas

Citação de: XerifBill em 25 de Abril de 2013, 22:46
Citação de: TioPatinhas em 25 de Abril de 2013, 22:43
Borussia M'Gladbach 2 - 4 Fener
AEL 0 - Fener 1
Marselha 0 - 1 Fener
BATE 0 - Fener 0
Plzen 0 - Fener 1
Lazio 1 - Fener 1

Utimos 6 jogos fora de portas para a Liga Europa...ZERO DERROTAS.

Vai lá contar quantas derrotas tinha o Benfica fora para Liga Europa......pois...
De repente ficou tudo contra mim por ter colocado aqui os resultados deles? Era apenas informação util, nada a ver com pessisismos da treta. Para isso basta o Nolito.

Slb23

Citação de: |OnE| em 25 de Abril de 2013, 22:47
Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2013, 22:46
Citação de: |OnE| em 25 de Abril de 2013, 22:43
Estou a falar do factor sorte.
É que o Artur teve mais trabalho e fez mais defesas que o Bigodes.... não vás por aí.
O Benfica teve oportunidades de golo pelo Salvio, pelo Aimar e pelo Cardozo na primeira parte. Na segunda tem a bola ao poste do Nico e mais 1 contra ataques em que o passe não sai pelo Cardozo.

Eles tiveram um bola ao poste de Kuyt, uma à barra pelo Sow, o penalty falhado e dois remates de fora da área pelo Cristhian e pelo Maisreles.
Se tu achas que foi equilibrado nem vale a pena continuar a conversa.
Eu falei-te em oportunidades de golo, disse alguma mentira?