Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Rodrigo por Melga foi brilhante!
Isso já foi o desespero! Não fiquei nada admirado e não foi por aí que não ganhamos!
Claro que não. Então, encostar o Rodrigo a uma ala com o Ola no banco, quando podia ter saído o Lima que na primeira meia hora logo se viu que ontem não fazia golos nem que a vaca tussa e, para além disto tudo, afastar o Gaitán da zona de decisão, acabando com a pouca energia que já tinha a fazer vaivéns na linha lateral (claro que deu o berro em 5 minutos). Mas claro que não foi por aqui.

ANTI OSGAS

Mais do mesmo.
O mestre voltou a fazer das suas!! Que merda de substituições foram aquelas???
Estádio cheio e mais uma vez fomos brindados com uma exibição atroz.

Cada vez que me lembro do sr catedrático a "implorar" aos céus no livre do Cardozo!!!
Fácil culpar o Artur, em mais um frango, mas e que tal assumir que não preparou a equipa para este jogo e que errou nas substituições?

Talvez agora a maioria deixe de andar a festejar e se torne mais exigente. Tenho que dar razão ao DIAMANTINO, não podemos esquecer o passado e muito menos a exigência aos que representam o nosso SÍMBOLO em campo.
Sentisse a equipa profissional de futebol a antiga exigência dos BENFIQUISTAS garanto que ontem teriam saído do ESTÁDIO sob escolta policial e JAMAIS sob aplausos.

Tenho evitado comentar neste fórum, pois não são as classificações na UEFA, as entrevistas, as pseudo festas das quase vitórias, que me enchem o ego.
Gosto de ver o SPORT LISBOA E BENFICA GANHAR, quero que se f..... as festas, as entrevistas, os comentários pavões e os discursos da salvação económica.


RitaS

Eu não retiro mérito ao trabalho que o Jesus fez este ano, que foi um autêntico milagre depois das saídas do Witsel e do Javi. Estaria a ser injusta se agora dissesse que ele não vale nada.

O problema do Jesus é que ano após ano após ano após ano tem paragens destas em momentos decisivos. Fica a parecer um autêntico lunático sem saber o que fazer feito barata tonta. Faz lembrar um piloto de um avião que, ao mínimo sinal de erro, fica sem saber o que fazer e a ver o avião a cair a pique, esperando que alguma força da natureza o empurre para cima. Descontrola-se completamente.

Vamos do 8 ao 80 num instante e isto faz uma pessoa sofrer que nem um cão. Não consigo ver a porcaria de um jogo descansada. E a verdade é que o bom trabalho dele até aqui não vai valer de nada se perdermos o campeonato desta forma perfeitamente absurda e bárbara.

Festivus

Sinceramente já nem fico chocado com estas coisas...

Velazquez

Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:10
Melgarejo descansou com os Turcos...foi o 1º a sair.
Ola John descansou com os Turcos...não entrou.
Vários jogadores não jogaram com os Turcos...suplentes ou bancada.
3ª substituição por fazer...

A sério que querem falar em cansaço?
Nestas 2 paginas que foi a unica coisa que vi eu fui a unica pessoa a falar da equipa estar cansada e que portanto deveria ter feito isso,não ter saido o Melga,entrar o Ola John,3ªsubstituição por fazer.Portanto não percebo o teu comentario

As paginas é que andam muito rápido...
E tanto ontem como hoje falaram nisso e Jesus falou nisso como o preço do sucesso...daí o meu comentário, não era para ninguém especifico, muito menos para ti que nem identifiquei o teu comentário.

É ridículo ser o treinador e não conseguir perceber o défice físico da equipa e nada alterar.
Tudo bem

Chefe

Citação de: Tr - 17 em 07 de Maio de 2013, 11:22
Não se pode ganhar sempre!
São poucas as equipas que conseguem ir a finais Europeias e vencer campeonatos ao mesmo tempo. Ontem pagámos esse preço, até porque nós não arranjamos esquemas para sermos campeões a 6 ou 7 jornadas do fim.

O pior do jogo de ontem é que agora o Benfica vai decidir a época no espaço 5 dias, com os dois jogos mais complicados até ao momento e com a equipa a precisar de descanso.
Nem sei o que diga

Lord_MerlliN

Ontem infelizmente o jesus voltou a inventar e deu mau resultado.
As substituições foram todas ao lado.

Salvio, Lima e Gaitan arrastaram-se.
A ideia de colocar o gaitan a DE partiu completamente a equipa.

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 11:23
Amigo, eu não vou colocar em causa a forma como conseguiu até ontem gerir - bem - o plantel, como conseguiu fazer de Enzo e Matic 2 grandes médios, do Melga um bom DE.

Agora não entendo pq chega à fase das decisões e deita por terra tudo que fez de bom.

De repente deixa de rodar a equipa, como se o John, Rodrigo, André Gomes deixassem de saber jogar e aposta numa equipa desgastada pelo jogo de 5.ª.

De repente faz as substituição à "matador" com 20mn. para jogar tirando um DE e recuando um tipo que nem a ME defende. em vez de manter a estrutura da equipa e ñ passar uma "mensagem" de desespero lá para dentro.

Desculpem lá...mas farto disto..
Ghost, foi isso o que toda a gente pediu aqui!

Vê lá tu que ainda queriam que estes jogadores jogassem ontem, no sábado e depois na quarta feira seguinte! Era mesmo para arrebentar!

G10

o fcp consegue mais uma vez virar os adeptos contra o clube e jogadores.. sempre a mesma jogada.. desde o jogo do Benfica zporting.. que tem tentado e pelos vistos conseguiu.. é lamentável..

Huguenot

A esta hora, a única coisa que parece estar reservada para todos nós é um triplete de melões bem amargos.

Vieri

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:22
As nossas poucas hipóteses de pontuar no Dragão (5% a 10% depois do débacle de ontem) dependem de:

1. Isolar a equipa o resto da semana e preparar o jogo à porta fechada;
2. Recuperar física e animicamente jogadores que estão de rastos (Enzo, Matic, Lima, Salvio, Garay, etc.);
3. Por uma vez na vida picar o orgulho dos nossos jogadores e motivá-los ao máximo para o embate decisivo (aqui ajudaria que Vitinho metesse o pé na argola e dissesse algo que pudéssemos usar para movitar e picar os nossos);
4. A direcção fazer ver de modo inequívoco ao treinador que não pode perder este campeonato.
5. Termos a sorte do jogo e uma arbitragem imparcial.

Só não concordo com o ponto 4.
Todos borrados já eles estão, deve-se é tirar pressão e não meter mais...

Johnny1904

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:23
O jogo de ontem demonstrou que os jogadores estão cansados, não percebo como pediam sempre para jogar os titulares em todos os jogos!

Agora terá mesmo de ser, face ao empate de ontem, mas corremos o risco de vencer apenas a Taça de Portuga!

Não estão nada pá, é tudo mentira dos jornais.

franciscoafonso

Foda-se, que hipocrisia. Que falta de vergonha na puta da cara. Nem há palavras.

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:23
O jogo de ontem demonstrou que os jogadores estão cansados, não percebo como pediam sempre para jogar os titulares em todos os jogos!

Agora terá mesmo de ser, face ao empate de ontem, mas corremos o risco de vencer apenas a Taça de Portuga!

Amigo o plantel chegava e sobrava para o jogo de ontem.

Se o Nico, Lima, Enzo estão cansados entram John, Rodrigo, André Gomes.

O JJ fez porcaria da grossa ontem e o resto são balelas.

Chefe

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:23
O jogo de ontem demonstrou que os jogadores estão cansados, não percebo como pediam sempre para jogar os titulares em todos os jogos!
Agora terá mesmo de ser, face ao empate de ontem, mas corremos o risco de vencer apenas a Taça de Portuga!
LATA

Quando andavas aqui na quinta feira, tu e mais uns quantos, a gozar com quem dizia isso.

LATA