Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

so me apetece chorar , ainda agora acabei de tomar outro comprimido para as dores de cabeça , estou pior que um farrapo

PQP

helderrocha

Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 12:26
2 críticas em relação ao trabalho de ontem do JJ.

- Lima deveria ter saído (ainda estava o resultado a 0)
- Depois da expulsão de Martins, era obrigatório ter tirado o Lima e meter o Aimar.

Em relação ao jogo no seu global, não tenho nada a apontar ao JJ, principalmente porque empatámos o jogo devido à quantidade anormal de golos falhados, a um frango do Artur e a uma estupidez do C. Martins.

Depois da expulsão do Martins, o JJ ficou completamente desorientado.
De facto o Lima esteve irreconhecível!
Em relação ao Aimar, talvez resultasse, mas estamos sempre no campo das suposições!

a culpa nunca é dele! aqueles 10 minutos finais é culpa de quem? do martins que foi expulso? a culpa de nas bolas parada não criarmos perigo é de quem tambem? de quem marca as bolas paradas?
jj muito antes da expulsao ja tinha cara de quem não sabia o que fazer!
Nos 10 minutos finais, viu-se que não havia pernas. Estavam todos de rastos.
Por isso eu acho que o JJ errou em não tirar o Lima e ter colocado o Aimar.


Sofrer um golo de merda, e depois temos o Martins a fazer disparates não ajuda.

O Martins merecia dois murros bem dados naquele focinho.

e porque o martins fez merda? onde andava o defesa esquerdo? ah ja sei, no banco que jj o tinha acabado de tirar!

Huguenot

Só o Benfica é que pode ter jogadores como o Carlos Martins.

Puta que pariu esta merda.

Chefe

Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2013, 20:36
Vim sempre dizendo que hoje era o jogo do título.

Mas com este futebol dos últimos 4-5 jogos tenho receio dos jogos em casa. não dou isto como ganho.

Inaceitável como se joga, acho inadmissível qualquer equipa de merda domina o Benfica agora.

Durante o jogo com o Marítimo...estava já com um receio do caraças.
Estavamos na navalha. Na realidade, o jogo com os turcos cá é que foi diferente dos restantes.

Zlatan

O Porto vai entrar em campo para vencer a tudo custo e o Benfica vai entrar a acreditar que pode trazer um resultado positivo, depois de terem feito asneira.

Mais do mesmo se espera.

EPluribusUnum

Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 12:39
O Porto vai entrar em campo para vencer a tudo custo e o Benfica vai entrar a acreditar que pode trazer um resultado positivo, depois de terem feito asneira.

Mais do mesmo se espera.

Se não entrarmos borrados e com a mesma atitude deles pode ser que dê. É o mínimo que se pede a profissionais, terem atitude e dignificarem quem lhes paga, seja quais forem as condições envolventes ao jogo. E espero que com a abordagem táctica correcta, também.

Bailey

Quem aguentou até aqui, aguenta até à 29ª jornada. e quando digo até "aqui"  não me refiro somente à época de 12/13. Refiro-me a estes anos todos de podridão.

A equipa se jogar como ontem leva um atropelo que ficará registado como uma humilhação superior até à dos 7-0 de vigo.

A equipa se jogar como contra o fernerbahce em casa, ganha no dragão e mata-nos de alegria no sábado.

Esta é que é essa. Em todo o caso nem sei se sobrevivo no sábado. A morrer, que seja mesmo de alegria. Vou para o céu, e virão estrelas cadentes que eu mando de propósito para festejar.

Não me recordo de jogo mais importante que alguma vez tenha assistido, e não vou desistir antes da conclusão deste. Sugiro que toda a gente faça o mesmo. Porquê? não por causa do Vieira, não por causa do Jesus, não por causa sequer do Cardozo ou do Salvio ou do Matic ou outro qualquer.

Porque é o Benfica.

nogueira

Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 12:26
2 críticas em relação ao trabalho de ontem do JJ.

- Lima deveria ter saído (ainda estava o resultado a 0)
- Depois da expulsão de Martins, era obrigatório ter tirado o Lima e meter o Aimar.

Em relação ao jogo no seu global, não tenho nada a apontar ao JJ, principalmente porque empatámos o jogo devido à quantidade anormal de golos falhados, a um frango do Artur e a uma estupidez do C. Martins.

Depois da expulsão do Martins, o JJ ficou completamente desorientado.
De facto o Lima esteve irreconhecível!
Em relação ao Aimar, talvez resultasse, mas estamos sempre no campo das suposições!

a culpa nunca é dele! aqueles 10 minutos finais é culpa de quem? do martins que foi expulso? a culpa de nas bolas parada não criarmos perigo é de quem tambem? de quem marca as bolas paradas?
jj muito antes da expulsao ja tinha cara de quem não sabia o que fazer!
Nos 10 minutos finais, viu-se que não havia pernas. Estavam todos de rastos.
Por isso eu acho que o JJ errou em não tirar o Lima e ter colocado o Aimar.


Sofrer um golo de merda, e depois temos o Martins a fazer disparates não ajuda.

O Martins merecia dois murros bem dados naquele focinho.

e porque o martins fez merda? onde andava o defesa esquerdo? ah ja sei, no banco que jj o tinha acabado de tirar!
O Martins fez merda porque é burro. Um gajo que em 45 minutos é expulso é burro.
Um amarelo vem a correr do caralho para protestar. O segundo manda uma pazada a um gajo encostado à linha lateral. Isto no meio campo.

Ontem empatar ou perder era igual. Não me admira que JJ tenha arriscado.
Eu quando digo que ele devia ter tirado Lima por Aimar, quando estava com menos 1, era para arriscar ganhar o jogo.

Zlatan

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 12:39
O Porto vai entrar em campo para vencer a tudo custo e o Benfica vai entrar a acreditar que pode trazer um resultado positivo, depois de terem feito asneira.

Mais do mesmo se espera.

Se não entrarmos borrados e com a mesma atitude deles pode ser que dê. É o mínimo que se pede a profissionais, terem atitude e dignificarem quem lhes paga, seja quais forem as condições envolventes ao jogo. E espero que com a abordagem táctica correcta, também.

É o mínimo, realmente. Pena é que não tenham, sequer, a menor ideia do que está em jogo e do que fizeram ontem à noite.

Até podem achar que sabem, mas não. Essas palavras do Maxi passam-me ao lado, oiço isso todos os dias, em todos os clubes. Vieram do Maxi por acaso.

GiiB_10

Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2013, 20:36
Vim sempre dizendo que hoje era o jogo do título.

Mas com este futebol dos últimos 4-5 jogos tenho receio dos jogos em casa. não dou isto como ganho.

Inaceitável como se joga, acho inadmissível qualquer equipa de merda domina o Benfica agora.

Durante o jogo com o Marítimo...estava já com um receio do caraças.
Desde o jogo em casa com o Leverkusen, que andávamos com a estrelinha. Porque futebol, era muito pouco.
O desaire podia ter chegado mais cedo, por sorte não chegou. Chegou agora, quando se decide tudo.

*Crow*

Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2013, 12:41
Quem aguentou até aqui, aguenta até à 29ª jornada. e quando digo até "aqui"  não me refiro somente à época de 12/13. Refiro-me a estes anos todos de podridão.

A equipa se jogar como ontem leva um atropelo que ficará registado como uma humilhação superior até à dos 7-0 de vigo.

A equipa se jogar como contra o fernerbahce em casa, ganha no dragão e mata-nos de alegria no sábado.

Esta é que é essa. Em todo o caso nem sei se sobrevivo no sábado. A morrer, que seja mesmo de alegria. Vou para o céu, e virão estrelas cadentes que eu mando de propósito para festejar.

Não me recordo de jogo mais importante que alguma vez tenha assistido, e não vou desistir antes da conclusão deste. Sugiro que toda a gente faça o mesmo. Porquê? não por causa do Vieira, não por causa do Jesus, não por causa sequer do Cardozo ou do Salvio ou do Matic ou outro qualquer.

Porque é o Benfica.
sofrer mais uma vez sem necessidade? sentir-me humilhado mais uma vez? nem vou ver o jogo. não merecem. e já sei como vai acabar

Mestre Da Táctica

Mas alguem acredita que este campeonato não é o campeonato do Benfica ?!? Durante 8 meses fomos a melhor equipa, cilindramos em muitas ocasiões, e sempre foi a equipa que trabalhou mais.

Tenho a certeza que vamos ser campeões. Era preciso uma aura demasiado negativa para que o Benfica nao fosse campeão, depois de tudo o que se passou. Acham que aquele golo aos 95 minutos contra a academica foi por acaso ?? Aquilo só os verdadeiros campeões conseguem! Se aquilo aconteceu, por alguma coisa foi...

Como equipa a jogar top, somos melhores que eles neste momento. Mesmo a jogar sem ser a top jogamos tanto quanto eles. Os jogadores apesar de tudo estao com confiança ,e sentem uma revolta enorme depois do que aconteceu...

Tenho a certeza que neste mês estaremos a festejar o titulo no marquês!

DESDE SEMPRE, E PARA SEMPRE... SPORT LISBOA E BENFICA!

:slb2:

EPluribusUnum

Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: EPluribusUnum em 07 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 12:39
O Porto vai entrar em campo para vencer a tudo custo e o Benfica vai entrar a acreditar que pode trazer um resultado positivo, depois de terem feito asneira.

Mais do mesmo se espera.

Se não entrarmos borrados e com a mesma atitude deles pode ser que dê. É o mínimo que se pede a profissionais, terem atitude e dignificarem quem lhes paga, seja quais forem as condições envolventes ao jogo. E espero que com a abordagem táctica correcta, também.

É o mínimo, realmente. Pena é que não tenham, sequer, a menor ideia do que está em jogo e do que fizeram ontem à noite.

Até podem achar que sabem, mas não. Essas palavras do Maxi passam-me ao lado, oiço isso todos os dias, em todos os clubes. Vieram do Maxi por acaso.

De quem mais deu ontem à noite. Mas é exigível que sejam homens no sábado. No mínimo.

20Nico Gaitan20

o porto tnb não esta assim tao mal como voces o pintam,somos melhores??somos sim,mas e necessario mostrar isso em campo,o problema é o psicologico dos jogadores...se entrar o Benfica com atitude nos primeiros 15 20 minutos é meio caminho andado para o titulo,agora se for como em instabul estamos vem lixados...pede-se jogo para HOMENS

helderrocha

Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 12:26
2 críticas em relação ao trabalho de ontem do JJ.

- Lima deveria ter saído (ainda estava o resultado a 0)
- Depois da expulsão de Martins, era obrigatório ter tirado o Lima e meter o Aimar.

Em relação ao jogo no seu global, não tenho nada a apontar ao JJ, principalmente porque empatámos o jogo devido à quantidade anormal de golos falhados, a um frango do Artur e a uma estupidez do C. Martins.

Depois da expulsão do Martins, o JJ ficou completamente desorientado.
De facto o Lima esteve irreconhecível!
Em relação ao Aimar, talvez resultasse, mas estamos sempre no campo das suposições!

a culpa nunca é dele! aqueles 10 minutos finais é culpa de quem? do martins que foi expulso? a culpa de nas bolas parada não criarmos perigo é de quem tambem? de quem marca as bolas paradas?
jj muito antes da expulsao ja tinha cara de quem não sabia o que fazer!
Nos 10 minutos finais, viu-se que não havia pernas. Estavam todos de rastos.
Por isso eu acho que o JJ errou em não tirar o Lima e ter colocado o Aimar.


Sofrer um golo de merda, e depois temos o Martins a fazer disparates não ajuda.

O Martins merecia dois murros bem dados naquele focinho.

e porque o martins fez merda? onde andava o defesa esquerdo? ah ja sei, no banco que jj o tinha acabado de tirar!
O Martins fez merda porque é burro. Um gajo que em 45 minutos é expulso é burro.
Um amarelo vem a correr do caralho para protestar. O segundo manda uma pazada a um gajo encostado à linha lateral. Isto no meio campo.

Ontem empatar ou perder era igual. Não me admira que JJ tenha arriscado.
Eu quando digo que ele devia ter tirado Lima por Aimar, quando estava com menos 1, era para arriscar ganhar o jogo.

no meio campo, mas com um corredor livre para chegar a nossa área! E jj ja devia saber que não é por ter muitos avançados que vai marcar mais golos. mais importante que ter muitos avançados, é conseguir levar a bola até a área adversária. depois vê-se ele todo borrado a rezar a todos os santos e mais alguns á espera de um milagre