Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Rodrigo por Melga foi brilhante!
Isso já foi o desespero! Não fiquei nada admirado e não foi por aí que não ganhamos!
Claro que não. Então, encostar o Rodrigo a uma ala com o Ola no banco, quando podia ter saído o Lima que na primeira meia hora logo se viu que ontem não fazia golos nem que a vaca tussa e, para além disto tudo, afastar o Gaitán da zona de decisão, acabando com a pouca energia que já tinha a fazer vaivéns na linha lateral (claro que deu o berro em 5 minutos). Mas claro que não foi por aqui.
O Ola não anda a jogar nada, se tivesse entrado, os criticos estariam a dizer que era preferível a entrada do Rodrigo!

Não é a primeira vez que o Rodrigo joga naquela posição.

Por muitaas voltas que dês, JJ nao tem desculpa! é impressionante como ainda fazes contorcionismos para desculpa falhado!

Huguenot

Aquela carinha de pânico no final do jogo como se tivesse visto a morte à frente não engana ninguém.

Porto tricampeão.

Johnny1904

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:23
O jogo de ontem demonstrou que os jogadores estão cansados, não percebo como pediam sempre para jogar os titulares em todos os jogos!
Agora terá mesmo de ser, face ao empate de ontem, mas corremos o risco de vencer apenas a Taça de Portuga!
LATA

Quando andavas aqui na quinta feira, tu e mais uns quantos, a gozar com quem dizia isso.

LATA

Merecia amarelo.

adryy

Citação de: gustavoF em 07 de Maio de 2013, 11:30
Se perder o campeonato e a uefa, só tem um caminho RUA
Por mim pode ganhar tudo que tinha o mesmo caminho...

Não tem estofo para ser o treinador do Benfica.

SeventyOne

Há sempre discursos para tentar remediar fracassos. Não contem comigo para apadrinhar fracassos e falta de competência.

Ettelbreck

O que eu acho, é que o empate de ontem é perfeitamente natural... 28 jogos, 23 vitórias, 5 empates, em qualquer campeonato do Mundo, isto dava para ser campeão, e já o éramos há algumas jornadas, de certeza, e o empate de ontem era só um percalço  normal de uma equipa que já era campeã. Só que o nosso campeonato é fraco, e isso aliado a situações 'caricatas' ligadas a arbitragem e 'casagrandices', colocam o nosso adversário a dois pontos de nós, sem saber ler nem escrever...

Eu tenho esperanças, mas são muito poucas pois já sei o que a casa gasta...

É injusto, esta equipa merecia ser campeã, porque é das melhores equipas, se não mesmo a melhor, que me lembro do meu Benfica...

PAslb

Citação de: benfica90 em 07 de Maio de 2013, 11:29
Nós benfiquistas colocamo-nos a jeito. Era tudo bem bazófia total!!! 4,5,6 ao Estoril! Limpinho limpinho limpinho..  tudo inchado porque estamos em 2 finais e tínhamos o título no bolsa. era conferencia, era entrevista, eram saltinhos ridiculos no final do jogo da madeira.. ahh caralhooo andava tudo inchado!!!!éramos os maiores!
Alguém sonhava sequer que o Benfica não vencia o Estoril?

Têm uma lata!

Chefe

#484102
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 10:17
Que puta de exibição, já vi o jogo 3 vezes :rir:
Não achas-te a equipa de rastos fisicamente?
Não achas-te que alguns jogadores já nem de muletas conseguem jogar?
LATA

AGORA JÁ ESTÃO CANSADOS

METE A MÃO NA CONSCIÊNCIA

Pilar

Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: Carlos-Gois em 07 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:35
vamos se campeões.
Em que ano?
este ano
Também acho!

Enganaste-me ontem, artista.
Eeeeeeeuuuuu??!!??

Quando andavam com a conversa da equipa B no Dragão, eu perguntei quanto tinha ficado o Estoril para andarem a falar nisso, e tu disseste 1-0, com golo do blog...

Merecias ser torturado por umas 10 russas agora...
10? Sovina...
Tu sagan és pior que o JJ.  >:(

Nramos

Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: Carlos-Gois em 07 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:35
vamos se campeões.
Em que ano?
este ano
Também acho!

Enganaste-me ontem, artista.
Eeeeeeeuuuuu??!!??

Quando andavam com a conversa da equipa B no Dragão, eu perguntei quanto tinha ficado o Estoril para andarem a falar nisso, e tu disseste 1-0, com golo do blog...

Merecias ser torturado por umas 10 russas agora...
10? Sovina...

As outras estão ocupadas... :smokin:

PAslb

Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Rodrigo por Melga foi brilhante!
Isso já foi o desespero! Não fiquei nada admirado e não foi por aí que não ganhamos!
Claro que não. Então, encostar o Rodrigo a uma ala com o Ola no banco, quando podia ter saído o Lima que na primeira meia hora logo se viu que ontem não fazia golos nem que a vaca tussa e, para além disto tudo, afastar o Gaitán da zona de decisão, acabando com a pouca energia que já tinha a fazer vaivéns na linha lateral (claro que deu o berro em 5 minutos). Mas claro que não foi por aqui.
O Ola não anda a jogar nada, se tivesse entrado, os criticos estariam a dizer que era preferível a entrada do Rodrigo!

Não é a primeira vez que o Rodrigo joga naquela posição.

Por muitaas voltas que dês, JJ nao tem desculpa! é impressionante como ainda fazes contorcionismos para desculpa falhado!
Eu não quero desculpabilizar nada, bem pelo contrário, disse que a entrada do Carlos Marins foi uma merda.

Tr - 17

Tenham calma.. todos queríamos ganhar o jogo ontem. E este empate pode sair-nos caro.

Mas temos bons motivos para acreditar.

Resta esperar, apoiar, e acreditar que é possível.

Daqui por uma semana veremos como estão as coisas.

rocky

mas alguem no seu perfeito juizo acredita que vamos ganhar alguma coisa este ano ?

nem a taça amigos , nem a taça

adryy

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: benfica90 em 07 de Maio de 2013, 11:29
Nós benfiquistas colocamo-nos a jeito. Era tudo bem bazófia total!!! 4,5,6 ao Estoril! Limpinho limpinho limpinho..  tudo inchado porque estamos em 2 finais e tínhamos o título no bolsa. era conferencia, era entrevista, eram saltinhos ridiculos no final do jogo da madeira.. ahh caralhooo andava tudo inchado!!!!éramos os maiores!
Alguém sonhava sequer que o Benfica não vencia o Estoril?

Têm uma lata!
Sonhava, os que conhecem o Estoril... E que viam os jogos do Estoril...
E depois havia os que desprezavam o Estoril, está aí o resultado...

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Maio de 2013, 11:16
Nunca o deviam ter deixado ser mais do que um adjunto. É tão fraquinho...
Depois de uma época destas, ainda tens lata!

fds, volta Quique, estás perdoado!

É isto o Benfica do Jesus e Vieira, show off, basófias, garganta, ganhar: zero. Depois de uma épcoa destas? Arriscas-te a ganhar o mesmo do que o Quique, de facto. Pensei que o teu contorcionismo fosse acalmar hoje, mas aí estás tu a dar-lhe com força.
Fico satisfeito por só comentares as minhas opiniões, pode ser que assim aprendas alguma coisa!
Cá está, o tipo que dizia ontem que não provoca ninguém. Que cara de pau.