Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ultra slbenfica

Na minha opinião se não ganhar o campeonato, tem de sair. Eu ainda não falei quase com ninguém, não sei qual é a opinião geral em relação a este assunto.

Transformer

Acho que vai meter o David Luis a defesa esquerdo.

Chefe

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Maio de 2013, 12:54
Mesmo. Tudo isto só demonstra as debilidades do plantel. Não há lateral esquerdo decente, alternativa é o mesmo que à direita e a 6, 8 só há um que consiga jogar neste sistema, enfim.
"Eliseu ou ninguém"
"Não pedi ninguém para o lugar do Javi e Witsel"

sammer

Eu, muito sinceramente, jogava com o Gaitán nas costas do Cardozo. André Almeida a defesa-esquerdo com Melgarejo à frente. Do outro lado, Maxi e Salvio. Matic, Enzo, Luisão Garay e Artur seriam os restantes.

francisco

o Bruno César, a sério? pior jogador que me lembro desde o Beto.

Zlatan

Citação de: sammer em 07 de Maio de 2013, 12:56
Eu, muito sinceramente, jogava com o Gaitán nas costas do Cardozo. André Almeida a defesa-esquerdo com Melgarejo à frente. Do outro lado, Maxi e Salvio. Matic, Enzo, Luisão Garay e Artur seriam os restantes.

Também não era mal pensado.

EPluribusUnum

Pois, é isso Chefe.

Era o meu 11, Zlatan. É esperar que o Enzo jogue.

Mestre Da Táctica

Citação de: sammer em 07 de Maio de 2013, 12:56

Não é mal pensado...  :confused:

MSAM

Vou refazer, trocava o O John pelo Urreta.

Artur, Maxi, Garay, Luisão, Almeida, Enzo, Matic, Urreta e Salvio nas alas e Gaitan no apoio ao Cardozo.

Continuo a achar o Ola tenrinho, e um jogador que facilmente tira o pé.

nogueira

Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 12:49
o Martins fez merda é verdade , mas de quem é a culpa ? quem é que o meteu em campo ?
Foi o treinador. Tal como meteu o Artur que também fez merda.

O atitude do Martins é impersoável. Em 45 minutos consegue ser expulso por acumulação de dois amarelos impensáveis.

Rickfy

Ontem ficou completamente bloqueado! Não atava nem desatava, deu-lhe uma branca total, um apagão...

wilson93

Inventem lá e levamos mais um 5-0.

EPluribusUnum

Não é mal pensado, mas o Melga anda de uma forma... ontem logo a abrir a segunda parte falha-me um cruzamento que me passei da marmita, completamente. O Cardozo era só encostar.

nogueira

Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 12:55

é isto que estás a defender nogueira?
Tu sabes ler ou nem por isso?

Estás frustado, descarrega noutro lado e deixa-te de infantilidades.

jamelsky1

Citação de: Rickfy em 07 de Maio de 2013, 12:58
Ontem ficou completamente bloqueado! Não atava nem desatava, deu-lhe uma branca total, um apagão...

O habitual nele quando o plano A nao resulta