Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Eu estou ansioso para ver qual será a táctica que o Professor Pardal irá usar no Covil da Corrupção.

Thrain

Eu se fosse portista também estava assim.Se ganharem este campeonato vai ser algo de épico para eles.

Já os davam como derrotados.Imaginem a situação contrária...claro que ficaria entusiasmado.

Meio_metro

Citação de: Keiroxes em 07 de Maio de 2013, 20:11
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 20:06


07-05-2013 14:35
No Caixa Futebol Campus
Open Media Day: Jesus em conferência de imprensa quarta-feira

Esta quarta-feira, dia 8 de Maio, terá lugar, no Caixa Futebol Campus, no Seixal, o UEL Open Day.



Pelas 15h15 terá início a conferência de imprensa do técnico Jorge Jesus, sendo que às 16 horas, jogadores do plantel principal de Futebol profissional do Benfica estarão disponíveis para dar entrevistas.



Mais tarde, pelas 17 horas, o treinador orientará mais um treino, no Caixa Futebol Campus, aberto à comunicação social.


Isto é puro amadorismo, perder tempo com conferências e essas merdas numa atura destas, qaundo deviam estar a 200% focados no jogo de sábado, depois adiram-se porque é que uns ganham mais vezes.
acho que faz parte da final da Uefa... acho eu...

Michael Schumacher

Citação de: Thrain em 07 de Maio de 2013, 20:12
Eu se fosse portista também estava assim.Se ganharem este campeonato vai ser algo de épico para eles.

Já os davam como derrotados.Imaginem a situação contrária...claro que ficaria entusiasmado.

Tal como na época passada. Não é propriamente uma situação virgem.

O Jorge é mestre em abdicar de títulos.

Chefe

O FB estás ao rubro com os andrades e lagartos. O que eu gostava de lhes dar umas lambadas de luva branca.

Meio_metro

Citação de: Thrain em 07 de Maio de 2013, 20:12
Eu se fosse portista também estava assim.Se ganharem este campeonato vai ser algo de épico para eles.

Já os davam como derrotados.Imaginem a situação contrária...claro que ficaria entusiasmado.
mas se fosse o Benfica na posição deles estávamos caladinhos... com uma pouco de esperanças mas caladinhos...

brazio

Citação de: Michael Schumacher em 07 de Maio de 2013, 20:07
Brazio, não eras um defensor do Jorge?

Desculpa se estou equivocado.


No ano passado defendi a sua saída depois de perder o campeonato de forma ridícula..

Este ano comecei a apoiá-lo tendo em conta as contingências (saída de Javi e Witsel castigo de 2 meses do Luisão) estava a fazer um trabalho espectacular excepto na LC.

A época estava a superar todas as expectativas...

O problema é chegares à fase em que basta "apenas" vencer um jogo em casa frente ao poderoso Estoril e ele faz aquela merda?

Se era para perder mais valia não se ter criado estas expectativas todas para agora um gajo andar aqui feito em cacos..

cernache1

Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 20:11
Citação de: cernache1 em 07 de Maio de 2013, 20:10
Citação de: Piksi em 07 de Maio de 2013, 20:08
Citação de: DanizaoSlb em 07 de Maio de 2013, 20:04
Ontem ele teve culpa em quê??

Só estou a ver uma coisa: não incentivou a equipa e não a apoiou num momento difícil. É esse o defeito dele, quando está a ganhar: grita, pula, peida-se, ralha, cospe-se, deixa cair a pastilha. Quando esta a perder bloqueia
Epah!O Benfica levou um banho de bola o Estoril na Luz com 60 000 nas bancadas a 3 jornadas de ser campeão.

De que valem 60000 se nem um terço apoia do princípio ao fim ?
a culpa é deles... o que vale? era melhor vazio queres ver?

Adeptos com medo desde o início valem zero. Safam-se os NN e mais uns milhares. Os outros podem saborear as bifanas e as pipocas.

PAslb

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 19:57
Se os porcos forem para a 2ª parte empatados, vão entrar em niveis de ansiedade altissimos. Com o passar do tempo vão arriscar tudo. Nós num contra ataque vamos lá, fazemos golo, e o BENFICA SAGRA-SE O CAMPEÃO NACIONAL 2012/2013!
Assim é que se fala.  O0

Ricardim19

Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: Keiroxes em 07 de Maio de 2013, 20:11
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 20:06


07-05-2013 14:35
No Caixa Futebol Campus
Open Media Day: Jesus em conferência de imprensa quarta-feira

Esta quarta-feira, dia 8 de Maio, terá lugar, no Caixa Futebol Campus, no Seixal, o UEL Open Day.



Pelas 15h15 terá início a conferência de imprensa do técnico Jorge Jesus, sendo que às 16 horas, jogadores do plantel principal de Futebol profissional do Benfica estarão disponíveis para dar entrevistas.



Mais tarde, pelas 17 horas, o treinador orientará mais um treino, no Caixa Futebol Campus, aberto à comunicação social.


Isto é puro amadorismo, perder tempo com conferências e essas merdas numa atura destas, qaundo deviam estar a 200% focados no jogo de sábado, depois adiram-se porque é que uns ganham mais vezes.
acho que faz parte da final da Uefa... acho eu...

Como estamos na Final da Liga Europa faz parte esse UEL Open Day

Ricardim19

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 19:57
Se os porcos forem para a 2ª parte empatados, vão entrar em niveis de ansiedade altissimos. Com o passar do tempo vão arriscar tudo. Nós num contra ataque vamos lá, fazemos golo, e o BENFICA SAGRA-SE O CAMPEÃO NACIONAL 2012/2013!
Assim é que se fala.  O0

é isso! Acreditar nessa equipa! Neste enorme plantel e um treinador que não vai facilitar este sábado. Vamos BENFICCAAA!!  :metal:

Roting

Sim, o Chelsea também tem o seu UEL open day é normal

Michael Schumacher

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: Michael Schumacher em 07 de Maio de 2013, 20:07
Brazio, não eras um defensor do Jorge?

Desculpa se estou equivocado.


No ano passado defendi a sua saída depois de perder o campeonato de forma ridícula..

Este ano comecei a apoiá-lo tendo em conta as contingências (saída de Javi e Witsel castigo de 2 meses do Luisão) estava a fazer um trabalho espectacular excepto na LC.

A época estava a superar todas as expectativas...

O problema é chegares à fase em que basta "apenas" vencer um jogo em casa frente ao poderoso Estoril e ele faz aquela merda?

Se era para perder mais valia não se ter criado estas expectativas todas para agora um gajo andar aqui feito em cacos..

Entendido O0

Thrain

O Porto está psicologicamente por cima agora.Acredito que vão entrar muito fortes no jogo incentivados pelo público.Se marcarem um golo nos primeiros minutos chapéu.

Eu não me dou como derrotado.Mas infelizmente o histórico do Benfica de Jesus contra o Porto não me permite estar confiante.

Merkel

Eu para ser muito honesto, nestas circunstâncias, acho que o Benfica tem mais hipóteses de empatar no Dragão (situação em que o empate serve), do que se tivesse obrigatoriamente que vencer o FCP na Luz