Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Fodasse, voces que nao comecem a deprimir. Qualquer dia vao dar em loucos com isto..


Sequel

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:17
Ainda nem acredito que acredito  :D

15%

Tranquilo, já apostei no porto.
Costumas acertar nessas apostas? :confused:

O Saviola é um pouco como eu, a nível de apostas. Um pouco desastrado, tenho ideia :rir:

jase25

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:17
Ainda nem acredito que acredito  :D

15%

Acreditar não faz mal a ninguém.
Faz faz... mas que se foda!

:D

adryy

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: _adviser_ em 08 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:17
Claro que desistir do clube ninguém aqui vai desistir. Eu próprio sobrevivi aos tempos do Damásio e Vale e Azevedo e lembro-me que na altura não deixava de acreditar, mesmo quando tínhamos jogadores como Tahar, Mauro Airez, Bermudez, Paulo Madeira ou Ronaldo.

Mas também é verdade que com cada facada a mais que o Benfica nos vai dando, há um certo afastamento emocional. É normal. É um mecanismo de auto-defesa. Passamos a ver os jogos mais desapaixonadamente.

Dessa altura, não me lembro de passar por tamanho esgotamento emocional. Estas ultimas 3 épocas, foram pura tortura!

Com o auge nesta semana de tortura.
Em cada ano é sempre a subir... Teste emocional ao pessoal...


brazio

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:17
Claro que desistir do clube ninguém aqui vai desistir. Eu próprio sobrevivi aos tempos do Damásio e Vale e Azevedo e lembro-me que na altura não deixava de acreditar, mesmo quando tínhamos jogadores como Tahar, Mauro Airez, Bermudez, Paulo Madeira ou Ronaldo.

Mas também é verdade que com cada facada a mais que o Benfica nos vai dando, há um certo afastamento emocional. É normal. É um mecanismo de auto-defesa. Passamos a ver os jogos mais desapaixonadamente.

Claramente perder este campeonato é uma machadada enorme no Benfiquismo...

Tudo aquilo que ganhamos com a presença na final europeia esfuma-se quando o campeonato for ao ar...


Huguenot

Citação de: _adviser_ em 08 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:17
Claro que desistir do clube ninguém aqui vai desistir. Eu próprio sobrevivi aos tempos do Damásio e Vale e Azevedo e lembro-me que na altura não deixava de acreditar, mesmo quando tínhamos jogadores como Tahar, Mauro Airez, Bermudez, Paulo Madeira ou Ronaldo.

Mas também é verdade que com cada facada a mais que o Benfica nos vai dando, há um certo afastamento emocional. É normal. É um mecanismo de auto-defesa. Passamos a ver os jogos mais desapaixonadamente.

Dessa altura, não me lembro de passar por tamanho esgotamento emocional. Estas ultimas 3 épocas, foram pura tortura!

As memórias desse tempo estão mais distantes. Já racionalizámos a questão, já processámos a dor, e é normal que não pareçam tão más agora ou, pelo menos, que não tenhamos sofrido tanto como agora.

adryy

Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:17
Ainda nem acredito que acredito  :D

15%

Acreditar não faz mal a ninguém.
Faz faz... mas que se foda!

:D
é mais chapada ou menos chapada, que sa f*da...

Johnny1904

Nos jogos entre porto e Benfica eu vejo é uma diferença abismal de atitude nos jogadores. Os dos porcos disputam cada bola como se fosse a última das suas vidas.
Têm sido mais felizes nos golos, mas a sorte procura-se.

Mestre30

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:17
Ainda nem acredito que acredito  :D

15%

Tranquilo, já apostei no porto.
Costumas acertar nessas apostas? :confused:

O Saviola é um pouco como eu, a nível de apostas. Um pouco desastrado, tenho ideia :rir:
Sendo assim...........tenho 1% de esperança!

Ricardim19


Aakeonan

A nossa última derrota na casa de alterne foi em 2010 crl...2010.

É para dar seguimento aos últimos tempos.

supersueca

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:03
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 00:53
A irresponsabilidade e a incompetência contra o Estoril provavelmente pagar-se-á caro. Só precisávamos de duas vitórias para garantir o 33º título nacional: contra o Estoril e Moreirense na Luz. É inadmissível o que aconteceu na 2ª feira.

Agora...agora resta-nos rezar pelo melhor. Há sempre uma réstea de esperança mas o mais provável é sermos passados a ferro no Dragão.
Só espero que quem entre em campo, sejam guerreiros, lutadores, trabalhadores e acima de tudo HOMENS, não putos com borra na cueca.

Guerreiros? Lutadores? Trabalhadores? Homens e não putos com borra na cueca?

Não estamos a falar do Benfica de Veloso, Mozer, Paneira, Águas, Isaías, Rui Costa e João Pinto. Estamos a falar do Benfica de Luisão, Melgarejo, Gaitán, Cardozo e Rodrigo.

As nossas possibilidades de ganhar o campeonato não ultrapassam agora os 5%.
Eu quero ser um pouco mais óptimista, apesar de estar com bastante receio do que aí vem, do que nos espera nas próximas semanas... Medo, muito medo....

Medo?

Eu já estou razoavelmente mentalizado que o título ardeu ontem. Tudo o que vier agora será bónus inesperado. A carinha de pânico do treinador, as lágrimas contidas dos jogadores, as declarações forçadas de confiança, o silêncio dos dirigentes calados que nem ratos, o ambiente de enterro na Luz onde já cheirava a tri do Porto...pá, é quase impossível.

Não estou tão pessimista como tu, mas incomodou-me mto as reacções do treinador e jogadores no fim do jogo. Se o papão fecepe já existia, aumentou barbaramente desde a entrada de JJ na estrutura e passaram isto p jogadores.
Só digo uma coisa: a menos q haja roubalheira no Cabrão, se sairmos lá com a derrota, não merecemos o título de campeões. E JJ não está acima do vitó. Podem os dois ir procurar clube p Grécia.

maxi04