Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 04:18
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 04:16
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 04:15
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 04:05
este treinador e tao borrado que nos jogos antes dos corruptos borra sempre a cueca.  ja e um fantasma para ele. 

com um treinador assim   nao passamos disto.

X2
É que nunca me lembro de um Treinador tão borrado nos jogos contra o porco como ele...

Até o Quique empatou no ladrão e bem roubadinho senão tinha ganho...

Eu cá já começo a pensar que não é borra mas ourta coisa qualquer.

Desenvolve...

Acho que a amizade mútua com o Padrinho faz com que lhe doa menos perder estes jogos contra o Porto.

:-X :-X :-X

Bem Sábado é a prova dos nove se for mais do mesmo...

SLB-1904

Ou ganha esta merda, ou pode ir como o crl, que vá para os corruptos, que vá para aquele sitio que cá me apetecia dizer, só não digo para não levar amarelo.

Não existe desculpa possível, quanto mais penso neste merda, pior. NÃO HÁ DESCULPA ESTA ÉPOCA, ou trás o caneco ou "morre". Com o rótulo de Peseiro v2.0

brazio

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 04:16
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 04:05
este treinador e tao borrado que nos jogos antes dos corruptos borra sempre a cueca.  ja e um fantasma para ele. 

com um treinador assim   nao passamos disto.

X2
É que nunca me lembro de um Treinador tão borrado nos jogos contra o porco como ele...

Até o Quique empatou no ladrão e bem roubadinho senão tinha ganho...
o koeman ganhou-lhes 2x na mesma epoca.  sem espinhas

o problema e que o catedratico e um treinador BULLY.   FORTE contra os fracos,  FRACO contra os fortes.

O problema do Holandês foi não perceber puto do futebol tuga e depois deslumbrou-se com a Liga de Campeões...

Só mesmo nós para ganhando os dois jogos ao porto nesse ano não sermos campeões...

Não sei o que mais nos falta sofrer.... Quando penso que nada pode superar a ultima humilhação surge sempre outra ainda pior....

sjgonline

So precisamos de ganhar 3 Jogos em 3 datas, para poderem ir de ferias tranquilos:

Sábado    11 de Maio 
Quarta    15 de Maio 
Domingo 26 de Maio 

Perecisamos apenas de marcar 3 golos, um em cada jogo e não sofrer nenhum golo.

MAIS NADA!!!!!!

CARREGA BENFICAAAAAA

Huguenot

Também era "só" preciso ganhar ao Estoril e ao Moreirense em casa para sermos matematicamente campeões e vê lá no que isso deu.

Borrámos a cueca e entregámos o campeonato de bandeja ao Porto que é como eles gostam.

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 04:19
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 04:18
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 04:16
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 04:15
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 04:05
este treinador e tao borrado que nos jogos antes dos corruptos borra sempre a cueca.  ja e um fantasma para ele. 

com um treinador assim   nao passamos disto.

X2
É que nunca me lembro de um Treinador tão borrado nos jogos contra o porco como ele...

Até o Quique empatou no ladrão e bem roubadinho senão tinha ganho...

Eu cá já começo a pensar que não é borra mas ourta coisa qualquer.

Desenvolve...

Acho que a amizade mútua com o Padrinho faz com que lhe doa menos perder estes jogos contra o Porto.

:-X :-X :-X

Bem Sábado é a prova dos nove se for mais do mesmo...

brazio

Não estou nem ai para o facto de ser amigo do Padrinho.

Quero é Profissionalismo. Mas bem sei que pedir isso ao Catedrático é uma quimera...

sjgonline

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 04:05
este treinador e tao borrado que nos jogos antes dos corruptos borra sempre a cueca.  ja e um fantasma para ele. 

com um treinador assim   nao passamos disto.

Calta-te pa!

Tu viste o jogo na Luz contra o Fenerbahce? Com o arbitro a ROUBAR descaradamente..

FYI, vínhamos de uma derrota fora.

Vamos fazer o mesmo no Ladrão, desta vez nao viemos de derrota, mas de um empate duro na nossa casa.

4ever Red Devil


Huguenot

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 04:58
É isto que vai acontecer Sábado :) http://youtu.be/Is9gipYrTQs

Oxalá.

Era um sonho. Acho que ficava uma semana bêbedo.

lonstrup

Muita coisa pode acontecer nos próximos dias. E esperemos estar aqui a celebrar e dar os parabéns só JJ. Mas esqueçamos que pode haver Benfica sem JJ , mas não pode haver Benfica sem adeptos e sócios.

Andris

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:45
Ah... já me esquecia... o Jesus que se livre de ir jogar ao cagaum com dois avançados...

Metia-lhe um pau no cu.

Gaitán no meio campo sff. Porque senão, Fernando, Moutinho e Lucho, mais a mais do que provável colocação de Defour na ala direita, engolem o nosso meio campo.
Ah, mas disso não duvides.

Espero bem que joguemos em 4-2-3-1.

cernache1

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 04:18
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 04:16
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 04:15
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 04:05
este treinador e tao borrado que nos jogos antes dos corruptos borra sempre a cueca.  ja e um fantasma para ele. 

com um treinador assim   nao passamos disto.

X2
É que nunca me lembro de um Treinador tão borrado nos jogos contra o porco como ele...

Até o Quique empatou no ladrão e bem roubadinho senão tinha ganho...

Eu cá já começo a pensar que não é borra mas ourta coisa qualquer.

Desenvolve...

Acho que a amizade mútua com o Padrinho faz com que lhe doa menos perder estes jogos contra o Porto.

Boatos e insinuações destas desvirtuam qualquer discurso. Entendo por tal como tu acordar e adormecer a pensar no jogo.

cernache1

Citação de: Andris em 08 de Maio de 2013, 07:43
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:45
Ah... já me esquecia... o Jesus que se livre de ir jogar ao cagaum com dois avançados...

Metia-lhe um pau no cu.

Gaitán no meio campo sff. Porque senão, Fernando, Moutinho e Lucho, mais a mais do que provável colocação de Defour na ala direita, engolem o nosso meio campo.
Ah, mas disso não duvides.

Espero bem que joguemos em 4-2-3-1.

E vamos. O JJ não pode ser assim tão parvo.

Michael Schumacher