Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:27
Acho que não foi isso que ele quis dizer, mas que por acaso, sorte ou azar, quando esses comentários surgem, não se vêm muitas mensagens a dizer para não se repetir.
O que não quer dizer que de forma privada elas não possam acontecer.

Então, porquê estarem sempre com 7 pedras na mão, prontas para nos atirar, se desconhecem o que se passa?

O PAslb, na sequências dessas provocações, esteve alguns dias sem pode postar no forum. Foi advertido. Mas para vocês, nós não fazemos nada e só estamos prontos a actuar num dos sentidos, né?
Confirmo.
Aliás, foi injusta essa suspenção, porque nem um amarelo levei e fui logo suspenso, quando há aqui muitos users que têm vários amarelos e nunca foram suspensos.

Lá está. Há sempre injustiças, né? Então e se tivesses levado logo amarelo? Já era justo? Isto é tudo muito relativo. Nós não somos educadores de infância de ninguém.

Dêm-se ao respeito, se querem ser respeitados.
Não é isso Luigi, repara: Alguns levam 1 amarelo, outros são logo suspensos sem levar amarelo! Achas justo?
Eu preferia ter levado amarelo do que ser suspenso!

sagan1976

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 11:33
Fly 13 foram?
E continuam a fazer o mesmo?
Rica punição.
Quantos amarelos tens?
Já estiveste suspenso alguma vez?

Responde por favor?
0.
E levei um vermelho por chamar galinheiro a uma baliza.
E foi mais que merecido. És um boca de trapo.

Fly 13

Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:27
Acho que não foi isso que ele quis dizer, mas que por acaso, sorte ou azar, quando esses comentários surgem, não se vêm muitas mensagens a dizer para não se repetir.
O que não quer dizer que de forma privada elas não possam acontecer.

Então, porquê estarem sempre com 7 pedras na mão, prontas para nos atirar, se desconhecem o que se passa?

O PAslb, na sequências dessas provocações, esteve alguns dias sem pode postar no forum. Foi advertido. Mas para vocês, nós não fazemos nada e só estamos prontos a actuar num dos sentidos, né?
Aqui...nunca lhes chamaram a atenção...
Nunca lhes disserem (e nem estou a falar especificamente do PA, alguém que tolero com facilidade  :smokin: , porque sempre notei da parte dele respeito pelo que digo mesmo sendo o oposto que ele defende)...falo de uma maneira geral.

Podes até não considerar relevante faze-lo "publicamente"...qualquer coisa como "parem de dizer isso"...mas do meu ponto de vista é...

Mas eu sou o crítico de sempre...à espera que as coisas corram mal.
E quantas vezes não o fazemos no próprios tópico?
Quantas vezes peço para se conterem,para ignorarem provocações?


Zlatan


sagan1976

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:35
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:27
Acho que não foi isso que ele quis dizer, mas que por acaso, sorte ou azar, quando esses comentários surgem, não se vêm muitas mensagens a dizer para não se repetir.
O que não quer dizer que de forma privada elas não possam acontecer.

Então, porquê estarem sempre com 7 pedras na mão, prontas para nos atirar, se desconhecem o que se passa?

O PAslb, na sequências dessas provocações, esteve alguns dias sem pode postar no forum. Foi advertido. Mas para vocês, nós não fazemos nada e só estamos prontos a actuar num dos sentidos, né?
Confirmo.
Aliás, foi injusta essa suspenção, porque nem um amarelo levei e fui logo suspenso, quando há aqui muitos users que têm vários amarelos e nunca foram suspensos.

Lá está. Há sempre injustiças, né? Então e se tivesses levado logo amarelo? Já era justo? Isto é tudo muito relativo. Nós não somos educadores de infância de ninguém.

Dêm-se ao respeito, se querem ser respeitados.
Não é isso Luigi, repara: Alguns levam 1 amarelo, outros são logo suspensos sem levar amarelo! Achas justo?
Eu preferia ter levado amarelo do que ser suspenso!
E como é que ficou o resultado da tua iniciativa junto da moderação de pedir a remoção da suspensão ao blog?

Sparrow

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 11:25
Eu não sou a favor que os meus filhos digam palavrões...mas se nunca faço nada para contrariar isso...contribuo para a situação continuar e acabar por ser um hábito...

Mas fazemos. Se fazemos mal? Admito que sim. Mas tentamos. Não admito é que digam que não fazemos ou que só estamos prontos para actuar num dos sentidos. É desonesto isso.
Como já expliquei antes, tenho o meu ponto de vista sobre a forma como isso deveria ser resolvido ou chamado a atenção. Até admito que não faça sentido...mas na minha opinião, dessa forma seria tudo mais claro e demonstrativo de isenção...

Digo eu.

Pilar

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 11:33
Fly 13 foram?
E continuam a fazer o mesmo?
Rica punição.

Fogo, OnE, para um tipo que não é crente apostas muito num deus pai, omnipresente, de olho, punidor... caga nisso, pá. Faz as tuas escolhas pelo teu juizo mas não pretendas que os outros sejam o que não são só para melhorar um ambiente.
Ah, eu a ti escolhi, gosto de ti.

Tr - 17

Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 11:35
Eu não estaria de certeza...sou coerente...
E olha que devo estar no top 3 dos maiores críticos do JJ no fórum...

Eu concordo.. pedia-se outra rotatividade.

Agora, só espero que a equipa consiga descansar o suficiente e recuperar bem para estar perto da máxima força no sábado.

Temos futebol para vencer o jogo.

PAslb

Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:27
Acho que não foi isso que ele quis dizer, mas que por acaso, sorte ou azar, quando esses comentários surgem, não se vêm muitas mensagens a dizer para não se repetir.
O que não quer dizer que de forma privada elas não possam acontecer.

Então, porquê estarem sempre com 7 pedras na mão, prontas para nos atirar, se desconhecem o que se passa?

O PAslb, na sequências dessas provocações, esteve alguns dias sem pode postar no forum. Foi advertido. Mas para vocês, nós não fazemos nada e só estamos prontos a actuar num dos sentidos, né?
Aqui...nunca lhes chamaram a atenção...
Nunca lhes disserem (e nem estou a falar especificamente do PA, alguém que tolero com facilidade  :smokin: , porque sempre notei da parte dele respeito pelo que digo mesmo sendo o oposto que ele defende)...falo de uma maneira geral.

Podes até não considerar relevante faze-lo "publicamente"...qualquer coisa como "parem de dizer isso"...mas do meu ponto de vista é...

Mas eu sou o crítico de sempre...à espera que as coisas corram mal.
É injusto mais uma vez, eu fui avisado por PM e sou contra os avisos publicos e passo a explicar: Se avisassem publicamente, tinham de avisar todas as pessoas e não só algumas, mas não teriam vida própria, teriam de estar todos os dias e todas as horas em todos os tópicos.

Almada

Citação de: nspumpkin em 08 de Maio de 2013, 11:26
A diferença que um jogo faz:

Se JJ ganhar - em 4 épocas o Benfica vence 2 campeonatos execuo com o fcp...

Se JJ perder - em 4 épocas com ele ao comando o fcp faz tri...

Perante o 1º cenário pode-se considerar um sucesso dada a hegemonia do fcp antes de JJ chegar, perante o 2º é um fracasso, mais do mesmo!
A qualidade e mérito de um treinador não se pode medir só pelo palmarés.
Na pior das hipóteses (o diabo seja surdo, mudo..), teríamos zero títulos.
Isso tornava JJ igual a outros que tb obtiveram zero títulos?
Penso que não.
Temos que ver que quando faltam duas jornadas:
-o benfica não teve qualquer derrota no campeonato, apresentou bom futebol e está apurado para duas finais importantes.
Quem esperava isto quando no início da época saíram os dois principais centrocampistas?
O problema é que neste país há uma equipa que facilmente chega ao final do campeonato sem derrotas (os Porkos), em qualquer outro campeonato o vencedor, em regra, tem várias derrotas no percurso.
Por outro lado, como disse JJ há dois meses, a equipa que fosse eliminada mais cedo das competições europeias, teria mais facilidade de ganhar o campeonato.
Se o benfica não tivesse ido às meias finais da Liga Europa, estaria sem dúvida melhor. Mas não se terá de reconhecer mérito ao benfica pela caminhada europeia, mesmo não estando garantido de vença o Chelsea na final?
Sejamos justos e razoáveis.
Será que se o benfica não ganhar nenhuma das três finais em que está envolvido passa a ser uma equipa igual ao Sporting?
Viva o Benfica.
Temos tudo para sermos campeões, mas cuidado com o árbitro, não precisamos de benfiquistas a empurrar a equipa para baixo.

.

LuigiSLB83

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:35
Não é isso Luigi, repara: Alguns levam 1 amarelo, outros são logo suspensos sem levar amarelo! Achas justo?
Eu preferia ter levado amarelo do que ser suspenso!

Quantas avisos recebeste tu, antes da suspensão? Estás esquecido? É o que eu digo. Se por um lado temos quem diga que há impunidade, por outro, há quem diga que somos injustos. Se calhar, bem vistas as coisas, até é um elogio à nossa actuação.

Aakeonan

Sempre à bulha estes maricas.

Sparrow

Citação de: Fly 13 em 08 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:27
Acho que não foi isso que ele quis dizer, mas que por acaso, sorte ou azar, quando esses comentários surgem, não se vêm muitas mensagens a dizer para não se repetir.
O que não quer dizer que de forma privada elas não possam acontecer.

Então, porquê estarem sempre com 7 pedras na mão, prontas para nos atirar, se desconhecem o que se passa?

O PAslb, na sequências dessas provocações, esteve alguns dias sem pode postar no forum. Foi advertido. Mas para vocês, nós não fazemos nada e só estamos prontos a actuar num dos sentidos, né?
Aqui...nunca lhes chamaram a atenção...
Nunca lhes disserem (e nem estou a falar especificamente do PA, alguém que tolero com facilidade  :smokin: , porque sempre notei da parte dele respeito pelo que digo mesmo sendo o oposto que ele defende)...falo de uma maneira geral.

Podes até não considerar relevante faze-lo "publicamente"...qualquer coisa como "parem de dizer isso"...mas do meu ponto de vista é...

Mas eu sou o crítico de sempre...à espera que as coisas corram mal.
E quantas vezes não o fazemos no próprios tópico?
Quantas vezes peço para se conterem,para ignorarem provocações?


Eu não passo cá 24 horas...admito que até o possam ter feito.
Eu nunca vi.
Se o fazem...corrijo o que disse, na boa fé que isso se confirma.

Anti-Corruptos

Ainda hoje não acredito que não ganhamos ao Estoril. FDS que puta de desilusão, tinhamos tudo para irmos ao Dragay tranquilíssimos e agora é este sufoco...

sagan1976

Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 11:33
Fly 13 foram?
E continuam a fazer o mesmo?
Rica punição.

Fogo, OnE, para um tipo que não é crente apostas muito num deus pai, omnipresente, de olho, punidor... caga nisso, pá. Faz as tuas escolhas pelo teu juizo mas não pretendas que os outros sejam o que não são só para melhorar um ambiente.
Ah, eu a ti escolhi, gosto de ti.
É bem isso Pilar. Foi isso que o outro palerma não quis ver e é por isso que lhe chamo palerma...