Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

johnny supernova

Vergonha pela postura que o meu Treinador teve hoje.Há 3 anos a merma porcaria, nas alturas que não pode vacilar, sai asneira!
Estou capaz de fazer uma loucura. Foda-se isto tudo é demasiado injusto.
Nós, a equipa, o Benfica...Não mereciamos!!  Não mereciamos!!!


colonidta

eu ja nem sei o que dizer...estou tao....so penso no seguinte: 3 jornadas do fim, 2 jogos em casa, 4 pontos de avanço...e perdemos o campeonato, ainda por cima no fim, c um lance de merda, um remate que nunca mais faz tlv, com um maxi daquele lado ser sempre comido nos jogos em especial pelos porcos, varela que o diga, artura que tremeu tdo...e so me da pena dos benfiquistas, do enzo, do matic, do salvio, do garay, do almeida (grande jogo, e maturidade, titular absoluto a partir de agora, sem duvida), e dizer que olha tou pa tudo, equipa temos, treinador acho que ficamos pior tlv sem jesus, mas se calahr daqui uns tempos vimos aqui todos contentes...pk ha coisas que nao entendo nele, em especial contra estoril, a equipa que montou, o 11, a nao rodagem, e roderick pelo andre gomes..o medo de jogar com o porto...as x ate penso que esta comprado pelo papa...so fico triste dos benfiquistas e de certos jogadores...e alguns que deviam ter vergonha que enterraram equipa

Gnr. Keenan

Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2013, 23:30
Jogou para o empate. Ele não sabe o que é treinar o Benfica.

Já o tinha dito antes do jogo, se jogasse para o empate, ia dar merda.

Não sabe porque não é Benfiquista, nem tem quem lhe explique na direcção...

Foi o que pensei durante o jogo...quem joga para o empate, no futebol, geralmente perde. E aconteceu, da maneira mais retorcida possível. Inacreditável.
Houve várias saídas para o ataque em que com jogadores em excelente posição se preferiu congelar o jogo. Com que intuito ? Perdíamos a bola na mesma. Hoje houve falta de ambição, muita...de toda a gente.
Porquê ?
Porque eles não sabem o que é o Benfica, como cresceu, as adversidades que enfrentou...

Ramiro Lopes

O Roderick... eh pá!

Só não peço a tua cabeça hoje porque ainda faltam 3 jogos decisivos.
Apesar de não acreditar no campeonato, também aos 90' não acreditava que o Benfica perdesse o jogo. Só um milagre te salva a cabeça!

Redneck

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 11 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: sazuke em 11 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Michael Schumacher em 11 de Maio de 2013, 23:31
A velha raposa deve-se sentir insultada de ver o seu nome neste tópico...

mesmo :rir:

comparar um treinador vencedor de tudo o que há para vencer com um perdedor nato

Exacto comparar Trapatoni um dos treinadores com melhor curriculum no mundo com este gajo é ridiculo

Comparem as épocas de cada um no Benfica que é o que interessa. Um não fez mais do que o outro.

Tudo o resto: orçamento mais elevado, campeonato mais fraco e mais não sei o quê são suposições.

O Trapattoni não me deixou saudades nenhumas. Deixaria se não tivesse perdido a final frente a uma equipa inferior.

O Jorge Jesus também não, mas estou agradecido por ter elevado os índices de competitividade.

Special_Red

Os jogadores e o treinador vão jogar a final da Liga Europa em estado de choque.
Se já era difícil ganhar, então agora...

Não tem como não sair no final da época. O ciclo terminou.

Neste campeonato em que nos últimos anos tem havido apenas 2 candidatos ao título, qq outro treinador arrisca-se a conseguir pelo menos igualar o pecúlio deste homem - 1 campeonato em 4 anos.

O choque hoje foi tremendo. O JJ teve o condão de ser responsável das humilhações maiores que o Benfica já teve.

Mas o Benfica é mais que isto.  Nos bons (poucos) e maus momentos.
Força Benfica!


SLB Stars

Citação de: jpcafe em 11 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: SLB Stars em 11 de Maio de 2013, 23:31
Substituições Corretas:

André Gomes < > Gaitan

Lima < > Cardozo

Ola John < > Melgarejo



Era igual não tinha influência nenhuma. Tas a brincar? Viste a borra que aquilo foi?
Eles nem estavam a  atacar nem nada, no fim.

Tou a brincar  :huh: Achas que o Roderick esteve bem no lance e achas que é jogador para o Benfica ?!!!  :coolsmiley:

JPG

Citação de: benficavida em 11 de Maio de 2013, 23:33
Correm rumores nos corredores da Luz que Toni será o próximo treinador de LFV.


isso seria  um disparate tão grande que vindo do rei-sol até sou capaz de acreditar.

O tempo do Toni no banco do Benfica acabou... à 20 anos

Redady

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Maio de 2013, 23:36
Jogos com o Porto


Benfica 1-0 Porto
Porto 3-1 Benfica
Benfica 3-0 Porto
Porto 2-0 Benfica
Porto 5-0 Benfica
Porto 0-2 Benfica
Benfica 1-3 Porto
Benfica 2-3 Porto
Porto 2-2 Benfica
Benfica 2-3 Porto
Benfica 3-2 Porto
Benfica 2-2 Porto
Porto 2-1 Benfica

13J 4V 2E 7D

Nas taças e supertaças...

5J 3V 0E 2D...das duas derrotas resultam a perda de uma taça e de uma supertaça. Duas vitorias resultaram em duas taças da liga.


No campeonato...

8J 1V 2E 5D....há quatro anos que não ganha ao Porto no campeonato.


Em mais de 20 anos de futebol, nunca vi semelhante falta de estofo neste confrontos. Já vi equipas miseráveis do Benfica baterem equipas do Porto infinitamente superiores.


Jasus!...

Jotenko

Mas esperem lá:

Andam aqui a comparar o Trapatoni com o Jorjus?

LOL

mar_vivo

Em situações decisivas, apostar nos atuais Carlos Martins e Aimar, para não falar de Roderick, é gostar de se pôr no fio da navalha - e, invariavelmente, sair feito num bife.

HoMiCiDaL

epa fodasse parem de pôr o gif do JJ

josantiago


Indy Jones

Estou farto deste gajo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E ainda queriam que eu o bajulasse?!!!!!!!!

sbremoved_28408

Citação de: Michael Schumacher em 11 de Maio de 2013, 23:35
O PAslb já fez a sua lista de citações com as suas frases marcantes de quem sempre acreditou?
Deixa te disso. Provocações para aqui e para ali. Estamos todos devastados