Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jpcafe

Citação de: Indy Jones em 11 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2013, 23:54
Eu estou convencido que o problema não é o Jesus.
E isso é que me mata.

Claro que sim.

O Jorge Jesus nunca tem culpa de nada...

Para o mate de cima:
Epa claro que é! Então quem tem a culpa? As macumbas do porco? Segundo ano seguido que isto acontece e ainda achas que não tem culpa??  :-X
Igualzinho, como é possível...

JoMiguel

Carlos Martins, Aimar e Roderick. Parabéns JJ, conseguiste destruir uma época quase perfeita em tão pouco tempo e de uma forma catedrática.

Não percebo como é que mete o cardozo e o aimar num jogo em que queremos contra atacar rápido, quando tem urreta e rodrigo no banco.

Estavas a melhorar em relação aos ultimos anos, mas a tua incapacidade de tomar decisões sensatas nos momentos mais importantes é demas evidente.

Obrigado e boa sorte no teu próximo clube.

J_PN

Se ganharmos a Taça vamos começar a próxima época logo a ser enrabados pelos suspeitos do costume  :D

Indy Jones

Citação de: MarafadoSLB em 11 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Indy Jones em 11 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: ElMago_S.L.B. em 11 de Maio de 2013, 23:53
Escreveu das paginas mais negras da história do Benfica.


Olha quem ele é!

O Jesus borrou tudo!!!

:estrelas:

Novamente...só por acaso... 4 anos e 1 título??????  este clube vive de troféus não de quase quase

Não te preocupes...

Ainda temos os vários títulos do Jesus: as supostas potenciações!!!

:tickedoff: :crazy2:

T1n0_SLB

Já nem lembro do lance do 3º golo deles, porque  raio ninguém foi capaz de fazer falta?

HoMiCiDaL

Citação de: Oliveira1 em 11 de Maio de 2013, 23:56
Passámos um jogo a mandar charutos para a frente.

Uma equipa que se quer vencedora não pode ser completamente incapaz de sair a jogar da sua defesa.

Basta o adversário pressionar mais alto e já não conseguimos fazer nada. Chutão para a frente e logo se vê.

Mais uma vez se provou que não sabemos defender, não compreendo como é que os adversários têm sempre linhas de passe abertas, o portador da bola tem mais do que tempo para pensar o que vai fazer.

Defensivamente maus, não conseguimos construir jogo se nos pressionam mais.

Temos um futebol para jogar contra equipas que se remetam à defesa, falta ter um futebol de equipa grande. Não conseguimos controlar um jogo contra ninguém, não temos capacidade para ter posse de bola.

Quando temos a bola é tentar meter a bola nas alas e esperar que os extremos tirem coelhos da cartola.

Acho que mesmo que conseguissemos ganhar o campeonato na última jornada, o entusiasmo dos adeptos foi todo à vida.

Ridiculo como sofremos este golo nos descontos.


isto.

o futebol do Benfica em termos de qualidade de jogo na minha opinião tem andado para trás desde 2009/2010.

os golos contra equipas pequenas não esconde este facto.

Tsoukalos

já renovou?! cum caralho  :-X :-X :-X :-X

tetra para os porcos...

Semper_SLB

Citação de: Dudek em 11 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2013, 23:54
Eu estou convencido que o problema não é o Jesus.
E isso é que me mata.
eu estou convencido que ele é parte do problema, porque tem falhado quase sempre em momento decisivos em aspectos que só dizem respeito ao treinador.

Mas claro que não é só ele o problema, o maior está acima dele. Direcção loser, que só quer saber de comissões, do reconhecimento que o Benfica lhes deu para negócios pessoais, e que vêem no Jesus o homem perfeito para fazer rodar dinheiro..

Jesus com uma direcção diferente veria alguns defeitos corrigidos ou pelo menos ocultados, mas também não é o meu técnico. Desde logo no carácter, o Benfica neste momento só tem pessoas de merda no poder, que nada têm de Benfica. E isso entristece-me tanto quanto resultados como o de hoje.

Nem mais!

Isaaquinho

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:55
Sim, a reação ao 2-1 é do mais sportinguista que existe. Faltavam 3 minutos e o que ele transmite a todos os seus jogadores é que tudo acabou. Tinha que ter o sangue frio para imediatamente incentivar e mandar tudo para a frente. Mas o grande culpado desta mentalidade perdedora não é ele, já vem bem de trás...

Nao podia fazer mais nada, não tinha mais nenhum Roderick no banco para meter....

E o Martins estava castigado. E não dava para meter o Jardel. Já tinha feito as 3 substituições.

Indy Jones

Citação de: jpcafe em 11 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Indy Jones em 11 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2013, 23:54
Eu estou convencido que o problema não é o Jesus.
E isso é que me mata.

Claro que sim.

O Jorge Jesus nunca tem culpa de nada...

Para o mate de cima:
Epa claro que é! Então quem tem a culpa? As macumbas do porco? Segundo ano seguido que isto acontece e ainda achas que não tem culpa??  :-X
Igualzinho, como é possível...

x2!

SLB Stars

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:55
Sim, a reação ao 2-1 é do mais sportinguista que existe. Faltavam 3 minutos e o que ele transmite a todos os seus jogadores é que tudo acabou. Tinha que ter o sangue frio para imediatamente incentivar e mandar tudo para a frente. Mas o grande culpado desta mentalidade perdedora não é ele, já vem bem de trás...

Nao podia fazer mais nada, não tinha mais nenhum Roderick no banco para meter....

Exato, para mim o Benfica é Roderick e mais 10 e quem me vier desmentir que ele não presta não percebe nada disto :-X

gaucho

Durante a semana escrevi algumas vezes aqui que os jogadores é que eram mentalmente fracos, mas em parte tenho que dar a mão.
Que culpa as vezes tem os jogadores de o treinador só faz merda.
Chego à conclusão que o "fantastico trabalho" do JJ acaba por ser um mito, porque com esta equipa muitos outros treinadores fazeriam o mesmo ou melhor.
Ficar assim não dá mais, temos que mudar de treinador, fim de ciclo, é a lei da vida

Americano69

Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:55
Sim, a reação ao 2-1 é do mais sportinguista que existe. Faltavam 3 minutos e o que ele transmite a todos os seus jogadores é que tudo acabou. Tinha que ter o sangue frio para imediatamente incentivar e mandar tudo para a frente. Mas o grande culpado desta mentalidade perdedora não é ele, já vem bem de trás...
Eu não caí, mas caíram-me lágrimas.

Mas tu não estás a treinar a equipa. Quem está tem que ter colhões de aço, e este senhor mostrou hoje ter lá 2 ervilhas na melhor das hipóteses.

supersueca

Citação de: SLB Stars em 11 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Maio de 2013, 23:11
Já vi o Benfica de Jesus:

1) Perder um jogo do titulo no Dragão, a jogar contra 10, por 3-1 (1-1 com 11x11)

2) Perder 5-0 contra o Porto

3) Perder 3-0 contra o Hapoel

4) Perder uma eliminatória da Taça em casa, contra o Porto, depois de ganhar 0-2 fora.

5) Perder em casa contra o Porto, fazendo-os campeoes na nossa casa

6) Perder uma semi-final europeia para o Braga

7) Deixar o Porto ser campeão invicto

8) Perder um campeonato para o adjunto do adjunto, depois de ter 5 pontos de vantagem

9) Perder um segundo campeonato para o adjunto do adjunto, depois de ter 4 pontos de vantagem, a 3 jogos do fim, com dois jogos em casa por jogar (porque é o que vai acontecer).

10) Entregar o campeonato invicto  ao Porto 2 vezes em 3 anos (certinho!)

Isto fora o que ainda vem aí...


Pode ser muito bom tacticamente, muito bom a montar equipas para o espectaculo, muito bom a fazer crescer jogadores, mas há uma coisa absolutamente indesmentivel: tendo em conta o periodo de tempo que está à frente do clube, Jorge Jesus é o maior PERDEDOR da história do Benfica. Nunca o clube perdeu tanto, de forma tão displicente e dando tantas provas de falta de estofo, como desde que Jesus assumiu o controlo da equipa, sobretudo a partir do momento em que passou a auferir um salario estratosferico para a realidade do futebol português. Não digo que é incompentente, digo sim, que não é suficientemente competente.

Quanto ao futuro? Tou nem aí. Se quiserem renovar, renovem, se não quiserem renovar não renovem. É-me absoluta e completamente indiferente.

Mais palavras para quê ?!!! Ainda restam dúvidas ?!!! Querem continuar nesta senda de DERROTAS ?!!!

É inacreditável essa lista. No top 10 das maiores humilhações de sempre da história centenária do Benfica, tirando esses escândalos só consigo meter os 7 de vigo e o 6º lugar. Nem os 0-5 do Autuori numa competição de merda c crac, e os 7 de alvalade (dobradinha!!) têm ai lugar.
Mais inacreditável q essa lista só os benfiquistas q defendem a continuidade deste aborto de luxo.

novais_acf

Citação de: Oliveira1 em 11 de Maio de 2013, 23:56
Passámos um jogo a mandar charutos para a frente.

Uma equipa que se quer vencedora não pode ser completamente incapaz de sair a jogar da sua defesa.

Basta o adversário pressionar mais alto e já não conseguimos fazer nada. Chutão para a frente e logo se vê.

Mais uma vez se provou que não sabemos defender, não compreendo como é que os adversários têm sempre linhas de passe abertas, o portador da bola tem mais do que tempo para pensar o que vai fazer.

Defensivamente maus, não conseguimos construir jogo se nos pressionam mais.

Temos um futebol para jogar contra equipas que se remetam à defesa, falta ter um futebol de equipa grande. Não conseguimos controlar um jogo contra ninguém, não temos capacidade para ter posse de bola.

Quando temos a bola é tentar meter a bola nas alas e esperar que os extremos tirem coelhos da cartola.

Acho que mesmo que conseguissemos ganhar o campeonato na última jornada, o entusiasmo dos adeptos foi todo à vida.

Ridiculo como sofremos este golo nos descontos.
Não conseguimos porque não é esse o nosso estilo de jogo. Mas quando o medo aperta é sempre assim que jogamos.