Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 01:43
Eu já ouvi que o Trapattoni ia para o Nápoles, e que tal pagarmos 3 milhões e tê-lo de volta ?!!!  :confused:

O trap percebeu bem como funcionava a direcção do clube e meteu-se andar com a desculpa que tava longe da família.

Yoann Peeters


ricardoshearer

Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:44
O Mancini ainda foi ganhando campeonatos...e grandes trabalhos em equipas menores como Fiore e Lazio.

Tomara o Jesus.

PS- NÃo, não quero MESMO o Mancini no Benfica.
O Mancini é horrivel, bem pior que o JJ.

helderrocha

Citação de: arfm14 em 12 de Maio de 2013, 01:44
A verdade tem que ser dita: A NOSSA DEFESA É UMA MERDA! E para agravar a equipa não tem qualquer rotina defensiva treinada! É sempre uma aflição ver as outras equipas atacarem contra o Benfica, seja o Barcelona ou o Moreirense!

não é a defesa que é uma merda!  o processo defensivo é que é uma merda! depois tens um cagão no banco que so sabe dar indicações quando está a ganhar. a perder fica sem saber o que fazer

Elvis the Pelvis

O Mancini tem admiração pelo Benfica, sobretudo pela nossa história e grandeza. Mas isso não difere de outros grandes nomes mundiais, que já várias vezes se referiram em tom elogioso ao Benfica. Nos últimos anos, e fora aqueles que nos chegaram a treinar, lembro-me claramente do Bobby Robson e do Ancelotti, referirem-se nesses termos ao Benfica.

Mas sobre o Mancini em específico, acho-o um bom treinador, mas longe de ser top. Duvido que fizesse grande diferença, sobretudo em termos internos. Na Europa talvez fizesse algo interessante, um pouco como o Koeman na época em que esteve cá.

lonstrup

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2013, 01:44
PESSOAL QUE GOSTAVA DE VER MANCINI,CAPELLO, DEL BOSQUE E LIPPI E OUTROS GRANDES NOMES , VAMOS LÁ GANHAR NOÇÃO 4M NEM METADE É DO QUE ELES RECEBEM ACHAM MESMO QUE VINHAM PO BENFICA, TAL COMO APOSTAMOS EM JORGE JESUS APOSTAVA SE NUM PAULO FONSECA OU RUI VITORIA, TREINADORES PORTUGUESES SÃO MELHORES QUAL ESTRANGEIRADA.
bora mandar o matic, o garay, o cardozo, o gaitan, o salvio, todos embora. essa estrangeirada...

sbremoved_28408

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 12 de Maio de 2013, 01:45
Porque nao o Frank Rijkaard? :-X
Eu nem acredito no que estou a ler por aqui...

HoMiCiDaL

Citação de: ricardoshearer em 12 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:44
O Mancini ainda foi ganhando campeonatos...e grandes trabalhos em equipas menores como Fiore e Lazio.

Tomara o Jesus.

PS- NÃo, não quero MESMO o Mancini no Benfica.
O Mancini é horrivel, bem pior que o JJ.

é outro loser do crl o Mancini

jase25


|OnE|

Por mim até podia não lhes ganhar nenhum jogo desde que ganhasse o caneco.

Mas não... estruma-se em casa com o Estoril.

kid bengala

Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 01:43
Eu já ouvi que o Trapattoni ia para o Nápoles, e que tal pagarmos 3 milhões e tê-lo de volta ?!!!  :confused:
Achas que ele quer vir, quando a pessoa que manda no clube é a mesma que o queria mandar embora em Janeiro de 2004 para ir buscar o Couceiro?

Tivesse ele, 30M para gastar em jogadores como nos ultimos anos e, limpava campeonato atrás de campeonato, era como se tirar doces a uma criança

pinheiro3

O Jesus dava um bom preparador físico/ Treinador adjunto. Era uma função em que ele podia pôr em prática o que sabe, mas que não lhe daria chances de ter uma palavra a dizer em contratações, mexidas durante o jogo e imprensa.

Toque de calcanhar

Citação de: Diabo88 em 12 de Maio de 2013, 01:43
Em 4 épocas (8 jogos) para o campeonato só conseguiu ganhar uma única vez ao porto. É este o treinador que queremos para o Benfica?

Acho isto suficiente para se tomar uma decisão.

Sequel

Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 01:19
Pena o Van Gaal andar pela Holanda, o Capello pela Russia ou o Lippi pela China, sinceramente não sei quem anda por ai disponivel que corresponda ao perfil.

Tal e qual. São os meus três nomes de eleição. Juntaria talvez o Hiddink.

Estou mesmo a ver que vem o Mancini sinceramente e não estou a dizer que o quero.

Aquela entrevista há uns tempos à Gazzetta..


Esqueci-me do Hiddink, que, infelizmente também anda ocupado, tirando estes não sei quem. O Heynckes não volta a cá meter os pés, o Hitzfield era outro nome mas está na selecção suiça, o Del Bosque está bem onde está, com "sorte" apanha-se o Mancini ou o Benitez.

O Mancini com essa entrevista, era o trunfo do Vieira, um grande nome, que veio de um clube de topo, com vontade de vir para o Benfica, fazia muito boa gente esquecer este pesadelo.

Assim mais acessível só me lembro do Pellegrini.

novais_acf

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:35
a verdade é que com jj não passamos de um arsenal. desde que o dinheiro vá entrando, joguemos um futebol bonito, e garantimos as idas à ligas dos campeões, está tudo na boa.

titulos? isso é secundário.

Fundamentalmente tens razão e se o Jesus acabar por ficar será por isso mesmo, pela valorização de jogadores e qualificação para a Champions.
O Jesus é bom em tudo menos quando a filha-da-puta-da-placa sobe para indicar as substituições! PQP!