Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 14:55
Estádio da Luz: Resultado 2-2, Cardozo isolado aos 84 min, defesa de Helton.
Estádio do Dragão: Resultado 1-1, Kevin num grande remate faz o 2-1.



17/02/2013 Estádio da Luz: Benfica bate académica ultra-defensiva com um golo nos últimos minutos.

11/05/2013 Estádio do dragão: Porto bate Benfica ultra-defensivo com um golo nos últimos minutos

Chama-se justiça dos audazes!

Trankas1904

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: insatisfeito em 12 de Maio de 2013, 13:14
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2013, 13:13
Apesar da tristeza, continuo a dizer que há por aqui muita memória curta, e muita ingratidão.
Até se critica a forma como o treinador do Benfica reagiu àquele golo aos 92 minutos...
Gostava de saber quem é o génio que garante um título perante uma equipa que perde 1 jogos em 3 campeonatos seguidos.

Se nós lhes ganhássemos perdia mais....
bingo

Como vocês reagiram? A mim cairam-me as lagrimas

AnarquiaVermelha

Citação de: SunRider em 12 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 14:57
Eu que achava que este era o melhor treinador do Benfica dos últimos tempos começo a ter sérias dúvidas do seu trabalho .

Acho que alguns users tinham razão ao criticar o JJ .
O homem pode ser muito bom a potenciar jogadores, e noutra coisas, mas falta-lhe o essencial que é ganhar. como já disse aqui, 4 anos, 1 campeonato, nao chega para o Benfica. De que me vale a equipa jogar muito bem e marcar muitos golos se no fim nao ganham? Por isso é fazer as malas e xau. mesmo que ele venha a ganhar a LE e a taça de portugal eu nao lhe perdoou-o a maneira como perdemos estes dois ultimos campeonatos. nem pensar.

É certo que ele errou mas também  pediu um LE e não o teve .

Estamos todos f*******

SorcereR

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 14:48
"O 4-3-3 é o sistema mais fácil de anular"

"O Porto joga sempre da mesma forma"

"Sei perfeitamente como joga o Porto"

---

Leva sempre na trombeta.

é tão isto e ainda por cima sempre todo borrado...

Viram um Benfica borrado!?

Aos 90 minutos era o maior, agora foi um Benfica borrado...

Benfica borrado foi o que levou 5-0.
Benfica deprimente foi o que levou 5-0 na Luz na década de 90.
Benfica deprimente foi o que perdeu 12 vezes seguidas entre 1995 e 2003 nas Antas.
Benfica deprimente foi o que viu o tetra e o penta a 20 pontos de distância.

O Benfica foi ganhar a Braga, a Alvalade, a Leverkusen, ... não vi um Benfica borrado.
Estamos numa época atípica, o registo deste ano será o melhor de sempre, não campeão.
Só 7 Benficas na história conseguiram melhor registo que o de este ano, na Liga Portuguesa.

O treinador perdeu Witsel e Javi, pediu um defesa esquerdo e não teve.
Não contentes no mercado de inverno ainda lhe tiram o Bruno César e o Nolito, e não lhe dão qualquer reforço...

Jesus tem que inventar defesa esquerdo, médios, tem que ir buscar dois putos aos Bs, tem que lançar Rodericks, Martins e Aimar para gerir o plantel e reforçar o meio campo nos jogos mais complicados fora... Mas a culpa é do borrado do J.Jesus...

É ISSO, BOTA BIEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

MisterSmith

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 14:48
"O 4-3-3 é o sistema mais fácil de anular"

"O Porto joga sempre da mesma forma"

"Sei perfeitamente como joga o Porto"

---

Leva sempre na trombeta.

é tão isto e ainda por cima sempre todo borrado...

Viram um Benfica borrado!?

Aos 90 minutos era o maior, agora foi um Benfica borrado...

Benfica borrado foi o que levou 5-0.
Benfica deprimente foi o que levou 5-0 na Luz na década de 90.
Benfica deprimente foi o que perdeu 12 vezes seguidas entre 1995 e 2003 nas Antas.
Benfica deprimente foi o que viu o tetra e o penta a 20 pontos de distância.

O Benfica foi ganhar a Braga, a Alvalade, a Leverkusen, ... não vi um Benfica borrado.
Estamos numa época atípica, o registo deste ano será o melhor de sempre, não campeão.
Só 7 Benficas na história conseguiram melhor registo que o de este ano, na Liga Portuguesa.

O treinador perdeu Witsel e Javi, pediu um defesa esquerdo e não teve.
Não contentes no mercado de inverno ainda lhe tiram o Bruno César e o Nolito, e não lhe dão qualquer reforço...

Jesus tem que inventar defesa esquerdo, médios, tem que ir buscar dois putos aos Bs, tem que lançar Rodericks, Martins e Aimar para gerir o plantel e reforçar o meio campo nos jogos mais complicados fora... Mas a culpa é do borrado do J.Jesus...
foste para o marquês festejar de certeza...foda-se, cala-te crl

KBMASTER

Pessoal, estar a cascar no jesus pelo jogo de ontem é de qualquer coisa... Ontem, foi o melhor jogo do benfica em termos tácticos esta época. O calcanhar de aquiles desta equipa que era ter de defender sistematicamente e não resistir a pressão do adversário, nada disso se viu ontem. Viu-se isso sim, uma equipa curta, porque fisicamente está nas lonas, porque está a competir em todas as competições possíveis.
Eu não sou particular apreciador do jesus, mas ele ontem não errou, aliás, foi o melhor que ele fez no dragão ao serviço do benfica.
Depois de um ano destes, custa morrer na praia, mas se o gajo fosse assim tão mau, alguma vez teríamos chegado à praia? Quantos é que chegaram à praia nos últimos anos?
JJ errou, é um facto, mas não foi ontem. Ainda podemos fazer história, apesar de ser extremamente complicado, mas se não sonharmos e apoiarmos toda a estrutura, nunca vamos ganhar nada

_JonasThern_

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 15:02
O maior insulto que posso fazer ao JJ é dizer que nem Quique, nem Camacho, perderiam a vantagem de 4 pontos a três jornadas do fim.

Fodasse, meu rico Camacho.

Rawkzter

Citação de: KBMASTER em 12 de Maio de 2013, 15:03
Pessoal, estar a cascar no jesus pelo jogo de ontem é de qualquer coisa... Ontem, foi o melhor jogo do benfica em termos tácticos esta época. O calcanhar de aquiles desta equipa que era ter de defender sistematicamente e não resistir a pressão do adversário, nada disso se viu ontem. Viu-se isso sim, uma equipa curta, porque fisicamente está nas lonas, porque está a competir em todas as competições possíveis.
Eu não sou particular apreciador do jesus, mas ele ontem não errou, aliás, foi o melhor que ele fez no dragão ao serviço do benfica.
Depois de um ano destes, custa morrer na praia, mas se o gajo fosse assim tão mau, alguma vez teríamos chegado à praia? Quantos é que chegaram à praia nos últimos anos?
JJ errou, é um facto, mas não foi ontem. Ainda podemos fazer história, apesar de ser extremamente complicado, mas se não sonharmos e apoiarmos toda a estrutura, nunca vamos ganhar nada

Haja paciência.

Pilar

Obviamente que me sinto miseravelmente mal, a estrelinha de campeão abandonou-nos no jogo com o Estoril. Ontem confirmou-se naquele golo em tempo de descontos. Sinto-me tão infeliz quanto vocês.

(por momentos, pareceu-me bem dizer-vos, achei que pudessem achar-me uma intrusa. Nao sou)

Gog

Foi o arbitro como sempre!! Tudo o que e feito por LFV E JJ e e extremamente bem feito!! Os arbitros e o sistema e que nao deixam chegar mais longe!

A CULPA NUNCA E NOSSA!!

7omaz

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 14:48
"O 4-3-3 é o sistema mais fácil de anular"

"O Porto joga sempre da mesma forma"

"Sei perfeitamente como joga o Porto"

---

Leva sempre na trombeta.

é tão isto e ainda por cima sempre todo borrado...

Viram um Benfica borrado!?

Aos 90 minutos era o maior, agora foi um Benfica borrado...

Benfica borrado foi o que levou 5-0.
Benfica deprimente foi o que levou 5-0 na Luz na década de 90.
Benfica deprimente foi o que perdeu 12 vezes seguidas entre 1995 e 2003 nas Antas.
Benfica deprimente foi o que viu o tetra e o penta a 20 pontos de distância.

O Benfica foi ganhar a Braga, a Alvalade, a Leverkusen, ... não vi um Benfica borrado.
Estamos numa época atípica, o registo deste ano será o melhor de sempre, não campeão.
Só 7 Benficas na história conseguiram melhor registo que o de este ano, na Liga Portuguesa.

O treinador perdeu Witsel e Javi, pediu um defesa esquerdo e não teve.
Não contentes no mercado de inverno ainda lhe tiram o Bruno César e o Nolito, e não lhe dão qualquer reforço...

Jesus tem que inventar defesa esquerdo, médios, tem que ir buscar dois putos aos Bs, tem que lançar Rodericks, Martins e Aimar para gerir o plantel e reforçar o meio campo nos jogos mais complicados fora... Mas a culpa é do borrado do J.Jesus...

No Sporting a culpa tb era do loser do Paulo Bento...

Disseste tudo. Mas analisar de cabeça quente é muito dificil. Agora mesmo apesar de tudo isso o Jedus devi ter sido campeão. Estoril e ontem podia ter ganho o jogo quando Fernando e Lucho rebentaram, isto é um facto. Mas, e também é um facto, isto ainda não acabou!

KBMASTER

Citação de: KramxelÃ,² em 12 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 14:55
Estádio da Luz: Resultado 2-2, Cardozo isolado aos 84 min, defesa de Helton.
Estádio do Dragão: Resultado 1-1, Kevin num grande remate faz o 2-1.



17/02/2013 Estádio da Luz: Benfica bate académica ultra-defensiva com um golo nos últimos minutos.

11/05/2013 Estádio do dragão: Porto bate Benfica ultra-defensivo com um golo nos últimos minutos

Chama-se justiça dos audazes!

Benfica ultra-defensivo? não deves ter visto o jogo de certeza! O artur faz uma ou duas defesas, o porto não criou quase perigo nenhum, e o benfica foi ultra-defensivo?

maxi04

Citação de: KramxelÃ,² em 12 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 14:55
Estádio da Luz: Resultado 2-2, Cardozo isolado aos 84 min, defesa de Helton.
Estádio do Dragão: Resultado 1-1, Kevin num grande remate faz o 2-1.



17/02/2013 Estádio da Luz: Benfica bate académica ultra-defensiva com um golo nos últimos minutos.

11/05/2013 Estádio do dragão: Porto bate Benfica ultra-defensivo com um golo nos últimos minutos

Chama-se justiça dos audazes!
Queres comparar ?? o porto aos 65 min tava  morto, a única oportunidade de golo foi o James e em fora de jogo.
O Benfica fartou-se de falhar contra a Académica.

kramxel²

Citação de: Pilar em 12 de Maio de 2013, 15:04
Obviamente que me sinto miseravelmente mal, a estrelinha de campeão abandonou-nos no jogo com o Estoril. Ontem confirmou-se naquele golo em tempo de descontos. Sinto-me tão infeliz quanto vocês.

(por momentos, pareceu-me bem dizer-vos, achei que pudessem achar-me uma intrusa. Nao sou)

A mesma estrelinha de campeão que abandonou a Académica?

wilson93

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:04
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 15:02
O maior insulto que posso fazer ao JJ é dizer que nem Quique, nem Camacho, perderiam a vantagem de 4 pontos a três jornadas do fim.

Fodasse, meu rico Camacho.

Só de pensar que o Quiquinho este a ponto de vencer no Ladrão...