Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelRibeiro

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 16:31
O Jesus não ganhou o meio-campo com o Roderick, o Porto é que o perdeu com a lesão do Fernando e porque tirou o Lucho para arriscar ofensivamente..



x2, e ainda por cima mete me o Roderick? um gajo que nem na equipa B se destaca, nem no Corunha? Foda-se, metia o Melga na esquerda e o Andre Almeida no meio! Já para nao falar no André Gomes que nem convocado foi ou o Jardel!

Zlatan

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: Zlatan em 12 de Maio de 2013, 16:32
Escusado será dizer que esta derrota devastadora, limitou e muito as nossas aspirações para quarta.

Quero a vitória na quarta. Desejo-a do fundo do meu coração.

Mas mesmo que a vençamos espero que Jesus não continue.

Se conseguisse a proeza de vencer quarta... por mim ficava.

_JonasThern_

Figura mais triste. Cum caralho meu.

Pilar

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:07
Não sei onde falar...porque há muitos tópicos.
Primeiro obrigado a todos os que me mandaram PM´s...somos uma familia, foda-se...digo isto sentido.

Segundo...VIVA O BENFICA!
Levantem essa cabeça...ergam-na bem alto. A vida não é justa connosco, o futebol não é justo connosco...mas somos do Benfica. É algo que eles nunca serão e algo que nunca nos tirarão.

Se hoje ao acordar, ressacado, com os joelhos a estalar, sem voz, surdo do ouvido esquerdo...me perguntassem, bora fazer tudo outra vez?
Eu ia. Mesmo sabendo que era para morrer na praia.
Só pelo orgulho de gritar o nosso amor pelo Benfica. E é isso que eles não entendem.

Foram 90 minutos a mandar naquele "inferno"...que mais não é que um inferno de pipocas e de adeptos de merda. Foram abafados o santo do jogo todo e sempre connosco a cantar pelo Benfica e não contra eles. A cantar a plenos pulmões o nosso amor pelo Benfica.
Só nos venceram com o golo mais injusto da história da humanidade e aí sim...calamo-nos. Nunca tinha visto tanta gente a chorar como naquela hora e meia que se seguiu ao final do jogo. Não consegui sequer chorar, porque tinha a minha namorada ao lado a chorar baba e ranho e a berrar que injustiça.
E foi.

Mas aguentar tudo o que nós aguentamanos naquela hora e meia. Um espectáculo deprimente nas centrais do dragão, onde valeu tudo e nem vou entrar em pormenores...e sair do estádio a gritar "Glorioso SLB" e a aplaudir o autocarro da equipa...é dum clube do CARALHO!

Chorem o que tiverem para chorar...deem murros na parede...partam a televisão. Mas a seguir levantem-se.
Porque campeonatos ganham-se e perdem-se. É a puta da vida. Mas ser dum clube como o Benfica não se compra.

Como disse o Mr.Fire ontem, nós só por sermos do Benfica já estamos a golear e é a única verdade universal que eu conheço.
Levantem-se Benfiquistas...mandem foder as mágoas...mandem foder os andrades...mandem foder a injustiça do futebol.
Há jogos para jogar...há 2 titulos para lutar até à morte.

Balanços é no final. E depois férias. Até lá...às armas camaradas. Pelo Sport Lisboa e Benfica.
:bow2:

Caramba, Shoky. Mantenho-me desde o primeiro post que li teu entre o desejo de te dar um abraço e um calduço.
Agora é abracinho. :)

Pedro Nunes 28

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 16:36
Eu estou a perceber a ideia do Shoky.

A verdade é que a ideia do Roderick entrar em campo, apesar de eu não concordar com ela, até estava a dar resultado. Não fosse ter acontecido um golo caído do céu...
Mas ganhando não eramos campeões ? Ou o jogo do Moreirense são "favas contadas" como foi com o Estoril ?

AmorBenfiquista

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 16:38
Citação de: obliquevoice em 12 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Maio de 2013, 16:31



Essa   foto doí muitíssimo.... inexplicável o que sinto ao ver isso.... que raiva pelo nosso azar e pela constante sorte deles.  Fico sempre naquela de que só eles é que têm sorte e nós nunca!

se nao fosse aqueles penaltys falhados todos nem estavamos aqui a falar disto

e as milhentas bolas aos barrotes que nos impediram de sofrer golos

sorte...bahhhh

Infiltrado ?

Shoky

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 16:19
Concordo plenamente, Shoky. Aliás, ainda ontem, no meio de toda aquela dor (que só está atenuada menos de 24 horas depois), disse o mesmo: culpar o treinador, um treinador que ficou de joelhos e chorou de raiva (!) ao ver o que aconteceu, é de bradar aos céus. Ele sentiu esta derrota, sentiu-a bem no fundo, como nós. E nisso, por incrível que pareça, encontrei motivos de algum orgulho. Se dúvidas havia de que estava totalmente comprometido com este clube, ficaram desfeitas ontem. Malhar em Jesus agora é uma cobardia e não faz sentido.

E como tento sempre ser coerente com aquilo que digo, a minha opinião mantém-se: por mim, renovava.

Depois do golo ninguém mais se levantou na bancada...ninguém conseguia respirar...quando a equipa se deslocou ao nosso sector...foram ovacionados.
E justamente.

Se fosse pelo fórum tinham sido apedrejados.
Deram tudo, "morreram" pelo Benfica...e fizeram um grande jogo. Depois do golo cairam no chão como tordos acabados de levar um tiro...e chego aqui e leio que fomos um setúbal...pá tá bem.
Tranquilo...é a vossa opinião.
os jogadores não. O treinador é mau e fraco. Está ligado a algumas das páginas mais negras do clube.

Fomos u Setúbal, cheio de medo do papão. Não fazíamos 2 passes seguidos. Mandões com 30% de posse de bola.
Vejam lá se percebem uma coisa. Nós tinhamos 2 resultados positivos, eles só tinham 1.  O futebol é feito de estratégias. E a nossa estratégia foi francamente melhor sucedida durante 91 minutos do que a deles. Acho que era isso que o Shoky estava a falar. Disso e da entrega da equipa que foi total.

Foi preciso vir aqui ao fórum para ler que tivemos o que merecemos...quando ontem a palavra injustiça foi a mais repetida...mas enfim.

Tivemos o que merecemos o caralho.

sbremoved_28408

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:27
Uma coisa é certa. Se tivéssemos jogado de peito aberto e levado no cortiço vinham logo falar que perdemos devido à arrogância do JJ.

O que contesto essencialmente foi a decisão de colocar o Roderick em campo. Para mim foi inexplicável.
Curiosamente foi quando o Roderick entrou que começamos a recuperarmais rapidamente a bola e com a liberdade dada ao Enzo conseguimos sair algumas vezes em transição. A substituição do Roderick só é criticada porque levamos o golo no ultimo minuto.
O cruel da história é isso mesmo. Para além de terem marcado ao minuto 92, os gajos estavam mortos,enterrados e com missa marcada.

Dói mesmo muito.
O que nós tinhamos precisado era de alguém que naquele minuto 92 tivesse mandado toda a gente para trás e mandado "prender" a bola na bandeira de canto. Sinceramente  isso foi o que me custou mais. Não foram as substituições, foi a falta de matreirice e de experiência que demonstramos naquela jogada

_JonasThern_

Até o puto tá com pena dele. Fodasse, tirem-me isto do Benfica caraças!

mcfmp

Toda a gente percebeu o que ele queria fazer ! Aquela substituição devia ter sido feita a 10 m do final, nunca ao minuto 66. Nessa altura estavamos a conter bem o jogo dos porcos e eles é que deveriam ter feito a primeira substituição ! O resto foi a sorte deles naquele lance do kelvin.. remate cruzado ali daquela zona.. enfim!

Thrain

Existia aqui muito ilusão antes do jogo.Quem pensava que o Benfica ia encostar o Porto às cordas no Dragão desculpem mas estava a ser muito ingénuo.

O Benfica fez o que tinha a fazer.Só que o futebol é isto...por um lance se ganha por um lance se perde.Esteve a 2 minutos de ser héroi.

Semper Fidelis

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:27
Uma coisa é certa. Se tivéssemos jogado de peito aberto e levado no cortiço vinham logo falar que perdemos devido à arrogância do JJ.

O que contesto essencialmente foi a decisão de colocar o Roderick em campo. Para mim foi inexplicável.
Curiosamente foi quando o Roderick entrou que começamos a recuperarmais rapidamente a bola e com a liberdade dada ao Enzo conseguimos sair algumas vezes em transição. A substituição do Roderick só é criticada porque levamos o golo no ultimo minuto.
O cruel da história é isso mesmo. Para além de terem marcado ao minuto 92, os gajos estavam mortos,enterrados e com missa marcada.

Dói mesmo muito.

quero la saber se o Roderick estava a ser boa opção!
no momento da hora H falhou, nem meteu o pé
não foi só ele que falhou mas ele fica na foto
vejam o posicionamento defensivo da equipa e digam-me se nao é estar a pedi-las
e depois ainda vêm falar em falta de sorte
ha burros com sorte mas esses assinam por outros clubes...a nos calham-nos os espertos azarentos
abram os olhos

Andris

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 16:36
Eu estou a perceber a ideia do Shoky.

A verdade é que a ideia do Roderick entrar em campo, apesar de eu não concordar com ela, até estava a dar resultado. Não fosse ter acontecido um golo caído do céu...
Mas ganhando não eramos campeões ? Ou o jogo do Moreirense são "favas contadas" como foi com o Estoril ?
Sim, éramos. E não, não é, nem sequer sei onde me viste dizer isso.

maxi04

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:39
Até o puto tá com pena dele. Fodasse, tirem-me isto do Benfica caraças!
Duvido que fosse do porto, pa num momento daqueles nem reagir.

Michael Schumacher

Deixem lá essa imagem. Já vamos ter muito que levar com ela nos próximos anos, em tom de gozo.