Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

[R]

Gostava de acarditar como alguns acarditam que para o ano não iamos ter cá este mestre. Mas para mim é como os títulos ganhos por ele: só acardito quando estiver feito.

HoMiCiDaL

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: davidphelps em 13 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: JPG em 13 de Maio de 2013, 21:16
é curioso que se continua a debater treinador, mas o presidente/dono ninguém contesta.

Até parece que os problemas vieram com o JJ
O presidente e o treinador não têm culpa na minha opinião. O presidente deu todo o apoio ao treinador e a nivel de orçamentos e o Jesus contra o Estoril estando o Enzo lesionado o Carlos Martins era sempre o mais acertado mas quando se erra é facil criticar! No jogo om o Porto com Enzo e Matic amarelados e com o Benfica a precisar de defender o resultado pareceu-me outravez a substituição acertada a entrada do Roderick mas outravez quando erra é facil criticar! A culpa vem da cabeça dos jogadores que não têm mentalidade de campeões.

Fodasse.

Não se vá rir, se vá chorar.
Eu não discordo muito do que sublinhaste.

O futebol são momentos. Prova disso foi o momento em que sofremos o golo no ladrão.

Contra o Estoril é facto que o Martins faz um disparte do mundo. Ser expulso em 10 minutos é de "génio"
Artur manda uma frangalhada

Ladrão.
Autogolo do Maxi. Artur mal batido.
2º golo daqueles acontece uma vez na história. É das coisas mais improváveis de acontecer, inclusivé o marcador e o gajo que faz a assistência.
Artur a meu ver, mais uma vez mal batido.

Dizer por exemplo que os jogadores não têm mentallidade de campeões, para mim é assobiar para o ar. É ver as folhas e não a arvore, como diz o outro.

a vida é feita de detalhes, há que lidar com isso.

esqueces-te de um parentesis numa equação no exame final ninguém te dá palmadinhas nas costas por teres o resto tudo certo...

tens nota pior no exame, vais para Enfermagem porque não tens nota para Medicina e a tua vida altera-se para sempre

só no Benfica é que os erros não têm consequências.

MxPxFx

Hey gajo... e inventar, surpreender? NADA?

Rosa? Cavaleiro? Pimenta? Rosado?

Não me lixes, INVENTA carago! Farto desta histeria e desespero de não ter estofo e não saber o que fazer quando se tem TUDO para ganhar!

Roderick e Aimar contra o porco não vou engolir NUNCA. Artur a queimar tempo desde o 1o minuto e tu a consentires, também não te perdoo!!! Agarrar os cabelos a 20 minutos do fim do jogo com o estoril foi um grande sinal de que não sabes o que fazer, ficas BURRO quando estás com tudo na mão e vês que pode descambar.

Entretanto, se renovares, fico contente porque tens feito um trabalho acima do razoável, na realidade... continuas a perder, não ganhas... PERDES e se perdes... não dá.

Aakeonan

Se conheço Vieira, o nome do próximo treinador seria:

Scolari.

|OnE|

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 21:43
O Jesus é a bóia do Benfica, aliás da direcção. E o Vieira sabe isso. Portanto não o quererá despedir.
A bóia está furada?
É que tem metido água que é uma coisa parva.

jase25

Far(away)

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 21:42
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2013, 20:36
Continuam a valorizar demasiado o que pensam lá fora..

Eu gosto que falem bem de nós e ver o nosso nome reconhecido, mas se ligam tanto ao que dizem e é isso que dita o campeonato ser menos importante, então vendam os 32 campeonatos na feira da ladra já que lá fora se estão a borrifar para eles. Tentem trocar por uma Liga dos Campeões, que dessas sim falam muito.
Epá, que queres que te diga? para mim tudo conta, tudo o que é oficial conta, até as Ribeiro dos Reis... até as Taças de Honra da AFL...
Que raio de conversa...

Estão aziados? acreditem que não estão mais do que eu... acreditem que me partiou a alma ver o meu João Miguel que ainda nem 3 anos tem a chorar baba e ranho no Sábado... Mas sonho desde sempre com uma Taça Europeia, de momento contento-me deveras com esta e veremos se um dia chegamos à outra.
Nunca vi o Benfica ganhar uma, terei permissão do resto da malta para ficar eufórico?

Ficarias euforico. Mas depois domingo, com o porto campeão, essa alegria quase que desaparecia. Mas ficava o registo para a eternidade.

Olha...para mim nunca desaparecia.
Não vivo em função do Porto.

O vazio de ter perdido este campeonato nunca desaparecerá...no entanto.

Não é viver em função do porto, estou a foder-me para eles.

É ter perdido o campeonato, isso sim é o que magoa.

lonstrup

O Jesus é a bóia do Benfica, aliás da direcção. E o Vieira sabe isso. Portanto não o quererá despedir.
É uma bóia... que não nos deixa afundar mas também não nos deixa nadar.

_JonasThern_

O Jesus é bóia porque os benfiquistas estão exactamente como o clube. Noutros tempos ia Jesus, direcção, tudo com o caralho.

pec

Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 21:43
Se conheço Vieira, o nome do próximo treinador seria:

Scolari.

Só se fosse depois do Mundial.

Zlatan

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:42
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:37
Eu ia buscar o Hitzfeld. Tem que ser um treinador com este perfil. Líder, velha raposa, mentalidade vencedora. Com Vieira, metam na cabeça que tem que ser assim pra funcionar. Mas será por pouco tempo. O Trapp, mal ganhou o campeonato, meteu a desculpa que estava longe da família para se por a andar, viu logo onde estava metido.

Para mim tem de ser competente. Se for para vir um treinador estrangeiro, tem mesmo de ser de classe mundial, porque, com esta direcção, qualquer é, facilmente, encostado.

Mais ainda se vier um Paulo Fonseca.

Para isso iria buscar o Leonardo Jardim. É o treinador português que mais me agrada no mercado nacional.

Não sei. Sinceramente não sei.

nogueira

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: davidphelps em 13 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: JPG em 13 de Maio de 2013, 21:16
é curioso que se continua a debater treinador, mas o presidente/dono ninguém contesta.

Até parece que os problemas vieram com o JJ
O presidente e o treinador não têm culpa na minha opinião. O presidente deu todo o apoio ao treinador e a nivel de orçamentos e o Jesus contra o Estoril estando o Enzo lesionado o Carlos Martins era sempre o mais acertado mas quando se erra é facil criticar! No jogo om o Porto com Enzo e Matic amarelados e com o Benfica a precisar de defender o resultado pareceu-me outravez a substituição acertada a entrada do Roderick mas outravez quando erra é facil criticar! A culpa vem da cabeça dos jogadores que não têm mentalidade de campeões.

Fodasse.

Não se vá rir, se vá chorar.
Eu não discordo muito do que sublinhaste.

O futebol são momentos. Prova disso foi o momento em que sofremos o golo no ladrão.

Contra o Estoril é facto que o Martins faz um disparte do mundo. Ser expulso em 10 minutos é de "génio"
Artur manda uma frangalhada

Ladrão.
Autogolo do Maxi. Artur mal batido.
2º golo daqueles acontece uma vez na história. É das coisas mais improváveis de acontecer, inclusivé o marcador e o gajo que faz a assistência.
Artur a meu ver, mais uma vez mal batido.

Dizer por exemplo que os jogadores não têm mentallidade de campeões, para mim é assobiar para o ar. É ver as folhas e não a arvore, como diz o outro.
Podes tirar todas as conclusões. Eu tiro uma.

O gajo que consiga limar este tipo de pormenores dentro de um jogo, é um génio.
Génio.

Red Bullet

Citação de: MCMIV em 13 de Maio de 2013, 21:41
A minha maior preocupação reside na imagem que o Jesus transmitirá para o balneário depois de perder os últimos três campeonatos, principalmente depois da forma como perdeu estes dois últimos. Sim, é praticamente dado adquirido a derrota neste campeonato.

Perder duas vantagens pontuais aparentemente tão confortáveis, ainda para mais a poucas jornadas do fim, pode fazer a equipa quebrar, por exemplo, em situação idêntica na próxima época. Mais, supondo que o Benfica vence a taça, a supertaça, em Agosto, será extremamente decisiva para o sucesso ou insucesso do resto da temporada. Gostaria de saber como os jogadores olham para o Jesus, neste momento. Aliás, aquele cair de joelhos, embora seja genuíno, pode influenciar o comportamento dos jogadores. Se o líder cai, é provável que o resto da equipa também ceda.

a minha analogia com o Silvino nos penaltis  :whistle2:

Thunderboy

Shoky

Quem diz que não vai conseguir festejar...ou que não lhe sabe a nada se vencermos uma prova europeia...numa final com o campeão da Europa...é por mimo.

Honestamente é o que eu penso. É uma atitude mimada.
Mas também acredito que o estejam a dizer porque acreditam 0 nessa hipótese.
Se ganharmos até vão a correr para a rua de cuecas.