Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vincitore

O Vitor Pereira é mais um treinador que quando sair do porto vai ganhar ZERO.

Desculpem mas quem acha o VP bom treinador não tem muito a noção de como funciona o campeonato português.

Huguenot

O Francescoli tem razão. Só quem é muito ceguinho é que ao fim de 11 anos a bater com os cornos na parede ainda não percebeu que o nosso maior problema é um problema de liderança, nomeadamente do presidente que não percebe nada disto e que não é alguém devoto ao Benfica, muito pelo contrário.

Mas isso não iliba o Jorge Jesus. O Jorge Jesus foi bom até certo ponto, até porque vínhamos de uma altura miserável que foram as épocas de 2007/08 (4º) e 2008/09 (3º), mas já provou que não consegue dar o salto para as vitórias que necessitamos.

A maneira como perdeu estes dois últimos campeonatos é imperdoável, é inenarrável, é nojenta, é abjecta mesmo. Isso não se faz.

sazuke

Citação de: vincitore em 14 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 10:31
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 10:21
O bitò é uma grande merda como treinador .

O treinadores no porco tem que ser avaliados por aquilo que fazem na europa e nao no campeonato onde até o manuel serrao seria campeao

o bitò na europa é zero e aliàs nas taças igual
A equipa do Porto é bem orientada defensivamente, dão um ensino a grande parte das equipas europeias.

Tipo o Málaga? Wait...

O málaga não é comparação para nada, uma vez que é treinada por um dos melhores do mundo.

Slb23

Citação de: Vieri em 14 de Maio de 2013, 10:33
Tenho sempre muita dificuldade em me fazer entender contigo. quase sempre digo alhos e tu me vens com bogalhos :)
Eu não acusei os jogadores de nada.
Disse apenas que nestas 4 finais a direcção terá pouco peso nos resultados, a coisa é com o s jogadores e, ACIMA DE TUDO, com o treinador.
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 10:33
Num clube com mentalidade vencedora um Presidente não vê um jogo em casa do rival fechado no balneário mas com a malta do boxe ao lado.

A mentalidade tem de vir de cima Vieri.

vincitore

Citação de: sazuke em 14 de Maio de 2013, 10:34
Citação de: vincitore em 14 de Maio de 2013, 10:33

O treinadores no porco tem que ser avaliados por aquilo que fazem na europa e nao no campeonato onde até o manuel serrao seria campeao

A equipa do Porto é bem orientada defensivamente, dão um ensino a grande parte das equipas europeias.

Tipo o Málaga? Wait...

O málaga não é comparação para nada, uma vez que é treinada por um dos melhores do mundo.

Então se puserem o Mourinho a treinar o Beira-MAR o Benfica tem desculpa se perder com eles, certo?

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2013, 10:32
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 10:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 10:19
Eu olho para esta época do Benfica e vejo uma época praticamente perfeita.

Não é qualquer clube que consegue estar na decisão de três frentes, como este ano conseguimos.

O campeonato podemos perder (eu acho que ainda vamos ganhar) por dois frangos nos dois ultimos jogos do Artur. Eu até diria 3 frangos, mas tudo bem. Sejam 2.

O porco se ganhar, ganha conseguindo fazer uma proeza. Ser campeão sem nunca perder.
Portanto, olhando para este cenário todo, eu não consigo perceber como é que se diz que JJ e Vitó pereira são fracos treinadores.

isso é demasiado redutor, e tremendamente injusto pro Artur, pra alem de nem ser sério
Pode ser redutor, mas foi isso que aconteceu.

Frango contra o estoril, e frango no primeiro golo dos corruptos. Ontem o Eduardo Barroso faz o seguinte comentário ao 1º golo dos azuis:
" É um golo de merda" Literalmente assim.

Se achas que isso é redutor para o Artur, não estarás a ser redutor na tua avaliação ao JJ?
Ou utilizando as tuas palavras: " Não será essa avaliação pouco séria?"

porque nao culpar o Dick que nao rasteirou o ranhoso quando ia pra area nos descontos?

pra alem de nem achar esse lance frango nenhum, não percebo porquê culpar o Artur??!! Uma coisa é culpar quem tem responsabilidades por tudo o que se passa no campo, outra bem diferente é culpar quem possa ter tido uma infelicidade

de resto o JJ escala o Artur, mas o inverso não se verifica  :-X
O golo do Estoril não é frango?
O auto-golo do Maxi não é frango? O Artur está bem colocado?
No 2º golo deles, achas que o Artur não consegue fazer melhor?

rocky

o quê ?   :o  so se for no Tugao

nas duas ultimas épocas o porco sofreu golos de todas as equipas na europa (tirando a merda do Zagreb) nem o smerding enfardou tanto do City

xiribiti

Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: Mr_RIBEIRO em 14 de Maio de 2013, 10:10
Por muito que doa um golo de um palhaço qualquer que espero que morra antes de amanhã para não ter tempo de torcer pelo seu chelsea, não posso mudar a minha opinião. Jesus deu a Benfica uma qualidade de jogo que andava à muitos anos afastada da Luz e transformou a equipa numa equipa vencedora. Podem dizer-me mas venceu pouco em quatro anos para o que se exige no Benfica e eu concordo, mas também me percebo que com o salto qualitativo que houve (até no propio treinador) estamos muito mais perto de vencer mais vezes. Por mim, nem ainda tomado pela enorme desilusão, não pensava duas vezes.

:2funny: :2funny: :2funny:

ele referia-se á equipa do porto

REALMENTE O JJ CONSEGUIU TRANSFORMAR UMA EQUIPA DE MERDA COM UM TREINADOR DE MERDA NUMA EQUIPA VENCEDORA

PARABÉNS PELO TRI.

helderrocha

Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: helderrocha em 14 de Maio de 2013, 10:30
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 10:19
Eu olho para esta época do Benfica e vejo uma época praticamente perfeita.

Não é qualquer clube que consegue estar na decisão de três frentes, como este ano conseguimos.

O campeonato podemos perder (eu acho que ainda vamos ganhar) por dois frangos nos dois ultimos jogos do Artur. Eu até diria 3 frangos, mas tudo bem. Sejam 2.

O porco se ganhar, ganha conseguindo fazer uma proeza. Ser campeão sem nunca perder.
Portanto, olhando para este cenário todo, eu não consigo perceber como é que se diz que JJ e Vitó pereira são fracos treinadores.

isso é demasiado redutor, e tremendamente injusto pro Artur, pra alem de nem ser sério

eu axo que é estupido o que ele disse! resumir a perca do campeonato a dois erros do guarda redes! tudo isso para desculpar o maior falhado que passou pelo benfica nos ultimos largos anos!
Eu também acho estúpido que tu vejas as coisas assim.
Também acho estúpido, que tu penses que eu estou a tentar desculpar alguém.
Também acho estúpido, que não consigas ver que contra o Estoril o Artur sofra um frango, e no ladrão sofre mais um frango.
Aliás, acho mesmo estúpido que ignores os factos ( frangos do Artur) para culpares o JJ.

estás a preparar-te para o terceiro melão consecutivo! primeiro perdes uma meia final da taça em casa quando aos 60 minutos tens 2 golos de vantagem! no ano seguinte perdes o campeonato quando tens 5 pontos de vantagem. este ano preparas-te para perder o campeonato quando a duas jornadas atras tinhas 4 pontos de vantagem! e tens a lata de culpar jogadores?

Aguia_Rea1

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 10:34
O Francescoli tem razão. Só quem é muito ceguinho é que ao fim de 11 anos a bater com os cornos na parede ainda não percebeu que o nosso maior problema é um problema de liderança, nomeadamente do presidente que não percebe nada disto e que não é alguém devoto ao Benfica, muito pelo contrário.

Mas isso não iliba o Jorge Jesus. O Jorge Jesus foi bom até certo ponto, até porque vínhamos de uma altura miserável que foram as épocas de 2007/08 (4º) e 2008/09 (3º), mas já provou que não consegue dar o salto para as vitórias que necessitamos.

A maneira como perdeu estes dois últimos campeonatos é imperdoável, é inenarrável, é nojenta, é abjecta mesmo. Isso não se faz.

por acaso acho que o LFV tem melhorado, e nesta epoca o JJ tem pouco com que se queixar seja a nivel de plantel quando comparado com o porto, seja de avioes privados ou o raio...

brazio

O Catedrático nunca mais vai voltar a ser campeão no Benfica para quê insistir?

nogueira

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 10:29
Não é isso que está a ser dito.

Chegamos às finais todas este ano por mérito da equipa técnica e jogadores. Não ganhamos um caralho há ANOS por demérito de quem manda.

Isto é aquilo que estou a tentar dizer.
É isto...

Num clube com mentalidade vencedora um Presidente não vê um jogo em casa do rival fechado no balneário mas com a malta do boxe ao lado.
Pior que isso, é no jogo contra o Estoril o presindente ir passear para o Brasil.

Eu escerevi em tom de brincadeira (mas não tem piada nenhuma) que o Vieira era mesmo "estupido", pois tem a oportunidade de ver todos os jogos do Benfica de borla e prefere ir para o Brasil.

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2013, 10:37
por acaso acho que o LFV tem melhorado, e nesta epoca o JJ tem pouco com que se queixar seja a nivel de plantel quando comparado com o porto, seja de avioes privados ou o raio...
Foda-se.

abar85

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 10:35
Citação de: Vieri em 14 de Maio de 2013, 10:33
Tenho sempre muita dificuldade em me fazer entender contigo. quase sempre digo alhos e tu me vens com bogalhos :)
Eu não acusei os jogadores de nada.
Disse apenas que nestas 4 finais a direcção terá pouco peso nos resultados, a coisa é com o s jogadores e, ACIMA DE TUDO, com o treinador.

A mentalidade tem de vir de cima Vieri.

Mas também não podes ver um treinador de joelhos a rezar contra o Estoril! Mostra também falta de estofo.

Culpas repartidas para mim, que não acho que qualquer dos dois, presidente ou treinador, sejam o melhor que podemos ter.

Pilar

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2013, 10:34
Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 10:29
Não é isso que está a ser dito.

Chegamos às finais todas este ano por mérito da equipa técnica e jogadores. Não ganhamos um caralho há ANOS por demérito de quem manda.

Isto é aquilo que estou a tentar dizer.
É isto...

LFV no banco ia ser lindo  :smokin:
Também não percebo isso. Não consigo sequer imaginar que no nosso plantel haja um só jogador com mentalidade à Ulqui que amava o seu pai presidente e enchia a boca quando falava nele. Gosto de pensar nos nossos jogadores como pessoas inteligentes e bem formadas, pá.