Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Chairman

Citação de: Pilar em 14 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: SLB Stars em 14 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Pilar em 14 de Maio de 2013, 17:48
Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 17:44
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 17:41
Citação de: Aakeonan em 14 de Maio de 2013, 17:39
O Vitó ter ganho 2 campeonatos em 2 anos e o Jesus 1 em 4 anos, diz-nos muito mais sobre os clubes do que sobre os treinadores.
Verdade. Mas também é óbvio que o Vítor Pereira não é nenhum pedreiro, bem pelo contrário.

Eu também começo a pensar isso, zero carisma e  é uma personagem ridícula mas até parece perceber um bocadinho de bola.

Eu tenho um colega/amigo que diz que tecnicamente ele é bom, mas um zero em comunicação.

Se ele é um zero em comunicação o que será o JJ ?!!! :huh:
O JJ é muito melhor em comunicação do que vocês dizem.  Só tem a particularidade de não usar um léxico e português correcto, mas chega às pessoas com muita facilidade porque a maioria das pessoas também não o têm.
Ai não tem, quando é para se desculpar da merda que fez, tem uma léxico invejavel até

SLB Stars

Citação de: Pilar em 14 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: SLB Stars em 14 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Pilar em 14 de Maio de 2013, 17:48
Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 17:44
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 17:41
Citação de: Aakeonan em 14 de Maio de 2013, 17:39
O Vitó ter ganho 2 campeonatos em 2 anos e o Jesus 1 em 4 anos, diz-nos muito mais sobre os clubes do que sobre os treinadores.
Verdade. Mas também é óbvio que o Vítor Pereira não é nenhum pedreiro, bem pelo contrário.

Eu também começo a pensar isso, zero carisma e  é uma personagem ridícula mas até parece perceber um bocadinho de bola.

Eu tenho um colega/amigo que diz que tecnicamente ele é bom, mas um zero em comunicação.

Se ele é um zero em comunicação o que será o JJ ?!!! :huh:
O JJ é muito melhor em comunicação do que vocês dizem.  Só tem a particularidade de não usar um léxico e português correcto, mas chega às pessoas com muita facilidade porque a maioria das pessoas também não o têm.

Exato, ele até foi convidado pela faculdade de motricidade humana para dar uma palestra :whistle2:

E nota-se claramente que ele consegue fazer chegar a mensagem aos jogadores, principalmente em jogos decisivos, então desde que se tornou filósofo já começa a justificar um prémio Nobel  :crazy2:

Manuel8

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 17:57
Citação de: Manuel8 em 14 de Maio de 2013, 17:56
Eu felizmente só falo com 1 amigo portista, ele está contentíssimo do Vitó se ir embora, mas quando eu lhe digo na brincadeira "ainda vai prái o Jesus", até tem pesadelos.

Dar-se-á por contente com um Leonardo Jardim.

Espero sinceramente que seja o Domingos. O Leonardo é muito bom treinador.

Pois, daí ele querer o Jardim :-X

Na ideia dele, que eu partilho, o Vitó é um "medricas", a equipa pressiona mesmo muito bem, sabe ter a bola, mas não sabe o que fazer com ele, criar golos e desequilibrar, e o Jesus é o oposto, é muito "ataque" mas pouca inteligência, e a defesa enfim.

Ele costuma dizer que quer um com um futebol "entre os 2".

Manpaz1904

Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 17:57
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 17:56
Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 17:55

Ser a única equipa que não marcou em nou camp.
Parece-me que não foi isso que escrevi.

Fiz-te uma pergunta concreta.
É que eu ainda estou a tentar entender o que é uma humilhação.

Não marcar em Camp Nou, não é uma humilhação.
Levar 2 do Barça, não é uma humilhação.

Está mais claro agora.

Aliás, nem acho o jogo de sábado uma humilhação. O que é humilhação é a consequência desse jogo. Muitos têm é dificuldade em perceber isso e metem tudo no mesmo saco.

Aakeonan

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 17:56
Amigos estranhos esses...

Não conheço um andrade que o queira. E vivo no meio deles.

Aqui em Lisboa, bem, pelo menos os que conheço, é assim mesmo. Ainda hoje eu para um:

Eu: "Se o Benfica perde amanhã e renovam com o gajo, até me passo"

R: "Não renovem não, que aproveitamos nós como foi com o Mourinho, nunca mais cheiras o Porto nos próximos anos e ainda nos vais ver erguer a 3ª"

A malta azul com que lido, tá tudo desejoso.

Piksi

Citação de: Aakeonan em 14 de Maio de 2013, 17:59

Aqui em Lisboa, bem, pelo menos os que conheço, é assim mesmo. Ainda hoje eu para um:

R: "Não renovem não, que aproveitamos nós como foi com o Mourinho, nunca mais cheiras o Porto nos próximos anos e ainda nos vais ver erguer a 3ª"

Esse gajo gosta de futebol? Ou é só do Porto?

Francescoli

Citação de: Manuel8 em 14 de Maio de 2013, 17:59
Eu felizmente só falo com 1 amigo portista, ele está contentíssimo do Vitó se ir embora, mas quando eu lhe digo na brincadeira "ainda vai prái o Jesus", até tem pesadelos.

Na ideia dele, que eu partilho, o Vitó é um "medricas", a equipa pressiona mesmo muito bem, sabe ter a bola, mas não sabe o que fazer com ele, criar golos e desequilibrar, e o Jesus é o oposto, é muito "ataque" mas pouca inteligência, e a defesa enfim.

A minha opinião exactamente sobre o Leonardo Jardim. Treinador extremamente equilibrado.

mojo_j0jo

azul e verde lol

eu não conheço muitos azuis felizmente

mas do q eu mais oiço dos verdocas é

"quem me dera ter um LFV no sporte e um JJ" LOL

Chefe

O andrade do Porto é muito mais fanático que os outros. Porque junta-se também outros ódios.

Chairman

O gajo comparou o Jorge Jesus ao José Mourinho ?!  :confused:

cavpacores

Epa...que tal acalmarmos, apoiarmos e falarmos no fim da época?

Muita coisa podia ser diferente.

Tem muita culpa, sem dúvida.

Mas também tem muito mérito.

No entanto estou convencido que se tivéssemos um DE e mais um MC já éramos campeões e estávamos felicissimos

NunoDuarte

Pode ir para o Porto à vontade. Nós vamos buscar o gajo do Estoril, que o lê como um livro :tomates:

xiribiti

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 17:57
Eu no lugar deles também não ficava satisfeito se falassem de JJ.

deu-lhes 3 campeonatos em 4 anos , porra

Manuel8

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 18:01
Citação de: Manuel8 em 14 de Maio de 2013, 17:59

A minha opinião exactamente sobre o Leonardo Jardim. Treinador extremamente equilibrado.

O0

E em tom de brincadeira, a Fernanda também devia gostar de ter lá o Leonardo  ;D