Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Declarações inacreditáveis de facto.

Uma coisa quer dizer: Jesus fica. Como já tinha dito aliás, eu acho que já renovou.

kangaroo

Nem o tugão ganhamos... quanto mais a LC.

Dito isto parece que renovou mesmo.

kantona

Citação de: ncrnd em 14 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: Fearless em 14 de Maio de 2013, 18:06
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401872
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO[...]OL

Lá vamos ser gozados mais uma semana!Parou ninguém lhe diz para calar a matraca

ELITE

O JJ é q merece um vermelho
FODAASSE

Final da champions quando perdeu 2campeonatos dados?

Francescoli

Demasiado pesado pra mim.

Até logo!

nogueira

Citação de: Aakeonan em 14 de Maio de 2013, 18:07
Eu acho que vai ser muito difícil a um treinador "normal" superar o que Jesus tem feito.

O Benfica é um clube com adn perdedor, temos a derrota como forma de vida, aquela merda deve ser um vírus que anda no ar da Luz, mas é assim mesmo. O clube "per si" é perdedor, não sabe como lidar com a vitória...e quando ela está perto...é como segurar numa coisa a escaldar, ninguém segura aquilo com firmeza.

Eu acho que o Benfica só dá a volta a isto com um treinador de elite, acho que só um "Marcello Lippi" poderia inverter estas coisas.

Um leonardo Jardim, um Rui Vitória, um Rijkaard, um Laudrup...epá, acho que seria igual ao pior. Podíamos melhorar em x coisas, mas provavelmente ficávamos piores noutras tantas...e o resultado final seria o mesmo.

Não estou a dizer que são piores treinadores que o Jesus, nada disso, o Leonardo Jardim por exemplo, até jogo o tipo de futebol que mais gosto numa equipa grande. Apenas acho que não teriam força suficiente para ultrapassar o adn do clube.
Eu à primeira vista só consigo ver dois treinadores.

Mourinho e Jupp.

Chefe

O que dizer quando nos acusam de sermos megalómanos e arrogantes?

Aceitar. Sempre a levar pontapé por todo o lado e depois é estas pérolas para depois levarmos murros e cuspidelas.

Já sei, já sei. Pensamos muito no que os outros pensam.

Meio_metro

Falar na final da liga dos campeões? MAS ISTO É PARA GOZAR?

comentar afirmações do Porco? MAS NÃO CHEGOU A FIGURINHA QUE FIZESTE NO DRAGÃO?

GANHA É O CANECO E CALA TE...

ZICKLER

tb queriam que o homem dissesse o quê?

"final da champions? tão malucos ou quê? até levo a mal que pensem assim.."

DastanPT

Treinador novo para a época 13/14: Jorge Jesus. Desta vez, ele garante que aprendeu com os erros.

mojo_j0jo

Citação de: Aakeonan em 14 de Maio de 2013, 18:07
Eu acho que vai ser muito difícil a um treinador "normal" superar o que Jesus tem feito.

O Benfica é um clube com adn perdedor, temos a derrota como forma de vida, aquela merda deve ser um vírus que anda no ar da Luz, mas é assim mesmo. O clube "per si" é perdedor, não sabe como lidar com a vitória...e quando ela está perto...é como segurar numa coisa a escaldar, ninguém segura aquilo com firmeza.

Eu acho que o Benfica só dá a volta a isto com um treinador de elite, acho que só um "Marcello Lippi" poderia inverter estas coisas.

Um leonardo Jardim, um Rui Vitória, um Rijkaard, um Laudrup...epá, acho que seria igual ao pior. Podíamos melhorar em x coisas, mas provavelmente ficávamos piores noutras tantas...e o resultado final seria o mesmo.

Não estou a dizer que são piores treinadores que o Jesus, nada disso, o Leonardo Jardim por exemplo, até jogo o tipo de futebol que mais gosto numa equipa grande. Apenas acho que não teriam força suficiente para ultrapassar o adn do clube.

O Benfica precisamente urgentemente de fazer um bi-campeonato e conquistar umas taças de Portugal de cebolada

e estar pelo menos todos os anos nos quartos da champions

para se começar a volta ao "virus da falhadêz" q reina na Luz nos últimos tempos

quer seja com LFV ou não quer seja com JJ ou não, é urgente conseguir-se isso nos proximos 4 anos minimo, q se não, a gente habilita-se a não sair da cerpa torta para sempre, pq neste momento, a desculpa do "estamos falidos" não cola mais, pois desse buraco já o saimos, falta titulos urgentemente

Piksi

Eu sinceramente acho que o Jesus anda a gozar connosco. 

Manpaz1904

Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2013, 18:13
tb queriam que o homem dissesse o quê?

"final da champions? tão malucos ou quê? até levo a mal que pensem assim.."
Não era difícil dar uma boa resposta e, ao mesmo tempo, fugir à questão.

MASTER BOY

Na minha opinião o JJ é para renovar.
Nos últimos 4 anos ganhamos 1 campeonato e discutimos 2 (ainda podemos ganhar este ano).
Estamos a discutir um final, tendo nestes 4 anos atingido 2 meias finais da liga Europa e os Quartos de Final Na Liga dos Campeões.

Hoje temos um Clube respeitado cá dentro e sobretudo la fora.

O que tem de comum estes 4 anos? JJ

Se tiver de sair, que saia, mas tem de me garantir um treinador que no mínimo faça igual ao JJ.
Acham que actualmente conseguimos atrair aleguem superior ao JJ?