Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ELITE

poe a equipa a jogar bem

mas não tem estrelinha

rua

helderrocha

Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: helderrocha em 15 de Maio de 2013, 22:06
pedir para renovar depois de ter falhado dois objectivos? pá voces gostam de sofrer! jj é o treinador do quase! vai tirar a vez ao peseiro

Eu quero que renove. E não estou a gozar.
Ninguém pode ser acusado de sofrer 2 golos para além do tempo regulamentar e ser despedido por isso. Do que depende dele, não podia ter sido diferente.

saber defender, saber gerir a bola. O benfica de jj é bom para ganhar aos pequenos. aos grandes ja pia muito fininho!  não foi azar sofrermos aquele primeiro golo! não foi azar enzo estar todo rebentado na segunda parte! não é azar os jogadores fazerem muita cerimónia para rematarem a baliza! os melhores oportunidades foram do chelsea!

Naruto

foi muito azar......    mas nada a apontar

Elvis the Pelvis

Tanta crítica, se calhar nas vossas vidas profissionais também fazem muita merda.

Hoje o Benfica vulgarizou completamente o Chelsea, o único erro que aponto ao Jesus hoje, foi ter queimado duas substituições de uma assentada. Acho que arriscou demasiado cedo, de resto nada a apontar.

Dito isto, e a quente, já nem sei o que pensar sobre a sua possível renovação.

Sandokan90

Hoje não tenho nada criticar. Não merecíamos. Tivesses jogado assim no Dragão e eramos campeões.

mojo_j0jo

o futebol hoje foi injusto

a retirar disto, Melgarejo não serve, Jardel idem, Luisão apesar de um corte muito bom, notasse q anda a perder muita velocidade... basicamente a defesa do Benfica para o ano q vem devia levar um abanão!!!

e a gente precisa de mil oportunidades para fazer a porra dum golo

hotshot

Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 22:06
Era assim que devias ter jogado contra o porto. Sem MEDO crlh


Exacto, tenho a certeza que aí já seríamos campeões.

Hoje, ao contrário de sábado não lhe aponto nada, simplesmente cabia aos jogadores não permitir um lance como aquele aos 92'.

Custa, mas não deixa aquela sensação de não ter mostrado tudo o que se sabia e que só não fizemos a festa porque se foi para o jogo com uma estratégia errada.

Hoje tive orgulho na equipa. Foi pena aquele lance aos 92' e não termos aproveitado as nossas ocasiões.

Tsoukalos


mellamotom

vá, mais umas semanas e ele demite-se :D

Manpaz1904

Faz falta 6 ou 7 reforços + Oblak e os 2 sérvios. Mas jogadores de qualidade mesmo.

JPSilva

Para mim é igual ao litro esse jogo. Se tivesse ganho ao Estoril arrecadava o campeonato que era o que interessava. Este jogo era um bónus.

FlyMan


Slb23


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Rawkzter

Não tenho nada a apontar-lhe hoje. Fez o melhor que pôde. Ninguém merece tanta injustiça.

Riquelme_10

Agora vao la bater palminhas pó aeroporto, ao 2 em 11 e ao 4 milhoes...