Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_Benfiquista_

Corromper jogadores adversários para desculpar erros do nosso treinador....

Vergonha.

Eu sou do Sport Lisboa e Benfica e não do Sport Jesus e Benfica, muito menos do fóculporco para gostar dessas manobras de aliciar jogadores adversários e árbitros.

Esses não são os nossos Valores.Podemos pressionar árbitros para NÃO sermos PREJUDICADOS, ou dar um incentivo para o Paços correr mais contra o fcporco, isso é legal e legitimo.Como foi o fcporco ter dado ao estoril contra nós, de certeza.É normal e não censuro isso.Mas subornar jogadores para abrirem as pernas contra nós...?Como fazem os gajos do fcporco praticamente em todos os campeonatos e jogos?Fodasse, ao que chegamos.

E mais, fazermos o jogo no Algarve foi com o Estoril porque quis receita!É ilegal essa merda?!

Com malta daqui, quem precisa de ouvir andrades e lagartos a debitar essas calúnias!
Benfiquistas a dizerem que somos corruptos?!Que o nosso próprio Clube é corrupto e a a dizer que deveríamos sê-lo?!

Fodasse, o que não se faz para se defender um mero treinador!

Ofende-se o Sport Lisboa e Benfica para se defender um treinador!

Maquiavel21

Citação de: MrcFlp em 15 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: andereberna em 15 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: Oliveira1 em 15 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Alento em 15 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: gustavoF em 15 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:41
O Jorge Jesus é o único gajo que precisa de um plantel de topo mundial para ganhar a Liga Portuguesa. Foda-se, vejam o absurdo daquilo que dizem. 4 laterais de topo, 4 extremos com categoria, 3 médios de classe. Mas isto é o quê? O Bayern?

Deves estar a brincar.
O plantel do porto é mais caro que o do Benfica.
Banco do Porto: Abdoulaye, Izmailov, Liédson, Castro, Kelvin, Defour, Sebá. TOP.

Banco do Porto que luxo ui ui

Mas têm um meio campo superior em alternativas e laterais a sério.

Quem é que é mesmo o substituto do fernando? e do mortinho?
O mortinho lesionou-se 1x este ano e deixaram-nos ficar com 4 pts de avanço e foram eliminados da champions. Quando voltou já só se focaram no campeonato e nós a ter de lutar por 3 frentes...

Citação de: andereberna em 15 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: Oliveira1 em 15 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Alento em 15 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: gustavoF em 15 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:41
O Jorge Jesus é o único gajo que precisa de um plantel de topo mundial para ganhar a Liga Portuguesa. Foda-se, vejam o absurdo daquilo que dizem. 4 laterais de topo, 4 extremos com categoria, 3 médios de classe. Mas isto é o quê? O Bayern?

Deves estar a brincar.
O plantel do porto é mais caro que o do Benfica.
Banco do Porto: Abdoulaye, Izmailov, Liédson, Castro, Kelvin, Defour, Sebá. TOP.

Banco do Porto que luxo ui ui

Mas têm um meio campo superior em alternativas e laterais a sério.

Quem é que é mesmo o substituto do fernando? e do mortinho?
O mortinho lesionou-se 1x este ano e deixaram-nos ficar com 4 pts de avanço e foram eliminados da champions. Quando voltou já só se focaram no campeonato e nós a ter de lutar por 3 frentes...

A maior vantagem dos porcos é que ninguém manda ali mais que o presidente que sabe mesmo muito de futebol e de "tudo" o que gira à volta dele, nós damos carta branca ao treinador e ele sente-se um intocável, e tanto pode evoluir, como acho que tem acontecido, embora lentamente, como pode regredir, o que se calhar para alguns tem aocntecido.



Não sei como,hoje, têm cabeça para falar dos porcos....

GiiB_10

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Maio de 2013, 23:58
O Boavista em 2005 vendeu a lotação quase toda a Benfiquistas.

Podia ter impedido. Qual era o problema? Estariam 5000 no estádio.

É exactamente o mesmo que o Estoril.

Se até há Benfiquistas a comer essa história, estamos muito mal!
Benfiquistas não.
Jesus lovers.

fabioLupi

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: sazuke em 15 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: danny94 em 15 de Maio de 2013, 23:52
O Jesus na estrutura do porto será sempre campeão!!!

só ganha no mesmo sítio onde qualquer um ganha.
curioso.
O Jesualdo não vale os colhões de um gato e foi tri.
Foi tri. E o treinador do Benfica não era o Jesus.

Maquiavel21

Citação de: jase25 em 15 de Maio de 2013, 23:59
Não percebi a retirada do Melgarejo sinceramente.

Foi demasiado impulsivo depois de sofrer o golo.


Pode ter sido...Mas o que é certo é que mal fez as substituições, o Lima ganhou o penalty...

jimhunt

Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:42
tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Esta é que é a verdade. O que conta são os títulos, o Jesus diz que fomos melhores do que o Chelsea mas quem esta a festejar são eles e nós infelizmente estamos tristes e abatidos.

Se eu disse-se tudo o que me vai na alma, apesar de saber que algumas coisas eram verdades era expulso do forum por isso remeto-me ao silencio e à melancolia.

PAslb

Citação de: odistraido em 15 de Maio de 2013, 23:58
O JJ tem de lutar num campeonato corrupto dos golos em fora de jogo, penaltys inventados e adversários comprados como tambem tem de lidar com uma direção de incompetentes que não conseguem formar um plantel equilibrado!

Ele é Jesus mas não é Deus!!
Os deuses são os críticos.

P∑T∑7

Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Maio de 2013, 23:56
Parece que há necessidade de relembrar que o Sr. Trapp FOI CAMPEÃO.

Só naquela...

Ah! E não esteve nem 5 nem 4 pontos à frente do líder, pelo contrário...

Só naquela.
Numa época onde o porco apanhava 4-0 em casa do Nacional. Se assim fosse esta época, o Benfica era campeão à 24a jornada.

Estou-me cagando para isso.

GANHOU. Ponto final.

quinjeajero

Citação de: MMeira em 15 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: quinjeajero em 15 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: ELITE em 15 de Maio de 2013, 23:49
essa conversa de que não há insubstituiveis é ridiculo

podemos piorar ? sim é óbvio...

mas podemos melhor? claro que sim...


então mais vale arriscar FODASSE

com JJ em 4 anos temos 1 campeonato, 3 taças da liga e possivelmente 1 taça de portugal

o resto são cantigas

Nada disso, como os admiradores do Jesus te dirão o Benfica nunca  tinha ganho nenhum troféu nacional ou europeu. Après moi le déluge!

qts titulos tivemos do trapattoni ate chegar o JJ? qts idas a finais europeias? meias? quartoS? finais da taça?

O quase não dá canecos, é uma pena, mas é verdade. Em termos de troféus ganhou o mesmo que o Trap e teve 4 vezes mais oportunidade. Taças da Liga não contam, o Trap não as disputou e até o mal amado Quique a conquistou.

Pablito10

Sem dúvida que Jesus é para continuar!! Aos anos que não se via o benfica jogar como na era de Jesus!
FORÇA BENFICA!

Coluna 21

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: Coluna 21 em 15 de Maio de 2013, 23:53
Por mim ficava, mas dá que pensar se efectivamente perder o campeonato para um plantel inferior e um treinador anedótico pela segunda vez, valorizo a qualidade de jogo e os jogadores criados, mas pelo dinheiro que lhe pagamos se calhar arranjamos outro igual ou melhor, logo se a decisão for essa não é dramática.

O plantel do Porto não é inferior, no computo geral é semelhante e fizeram muito menos jogos, o que mata num clube com um plantel bom mas curto...

Semelhante ?!! O banco deles é anedótico e as opções de ataque que pesam muito mais numa liga como a nossa inexistentes, fizeram menos meia dúzia de jogos, mas tal como nós chegaram a uma final e conseguiram apesar de tudo passar o grupo da champions deles, isto com 12/13 jogadores decentes, por amor de Deus, estamos a falar de uma equipa que tem o liedson aos 36 anos como opção ao Jackson e nenhum extremo de jeito jogando em 4-3-3, com isto o trolha provavelmente ganhou 2 campeonatos seguidos, o ano passado até teve um tal de kleber a PL titular, nenhum treinador que fica em 2º neste cenário pode ser considerado insubstituivél. Como digo, valorizo as exibições e os activos criados, mas pelo dinheiro que ganha acredito que dá para melhor ou igual, aceito que fique porque já adivinho que não é isso que teremos se sair, graças ao iluminado que temos a presidente.

fabioLupi

Citação de: jase25 em 15 de Maio de 2013, 23:59
Não percebi a retirada do Melgarejo sinceramente.

Foi demasiado impulsivo depois de sofrer o golo.
O melga e gaitan foi igual. O melga é fraco lateral, não sabe defender. Convençam-se disso.

Sparrow

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Sparrow em 15 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:49
Quem está aqui armado em virgem ofendida, concordou que o Estoril jogasse no Estádio do Algarve na época do grande Trappatoni!



Alto!!! Aí está, depois da FPF ser a razão para o domínio dos anos 60, de devermos comprar o Estoril, mais uma iluminação do PA: o jogo foi mudado para ganharmos mais à vontade! Tens a cassete andrade bem decorada, nojo, é o que tu metes.
Não admito que duvides do meu Benfiquismo, mas foi ou não verdade que o Estoril num momento importante da época, mudou o jogo para um Estádio que fica apenas a 300 Km do seu?

Ele não duvidou do teu benfiquismo...
Constatou que para defenderes a tua dama...até usas argumentos ridículos usados pelos tripeiros...
Eu não defendo dama nenhuma, eu sempre disse que com estes resultados, o JJ não tem condições para continuar. E vou dizer pela ultima vez, ainda não é certo que continue.
Defendes sim...isso não podes negar. Com legitimidade...o problema é que vale tudo para faze-lo.
Pois eu faço-te descansar e garanto-te que ele continua.

Já te disse antes...tenho apreço por e admiro a tua persistência...mas exageras meu caro...

D.F.

Isto são factos.

4 Ligas, 1 Taça de Portugal, 3 Taças da Liga, 1 Supertaça e 1 Liga Europa.

São os 10 títulos possíveis nestes ultimos anos.

1 Liga e 3 Taças da Liga

São os que foram ganhos. 40% de eficácia nas competições.


Isto podia ser diferente, e ainda pode, mas os números não irão mudar muito disto.
Além do mais há títulos e há titulos. Supertaças e Taças da Liga obviamente são os parentes pobres. Contam mas sabem a pouco.

E, lá está podia ser muito diferente. Bastava pelo menos uma Liga ou a Europa que perdemos hoje. Em anos consecutivos perdeu-se a Liga como quem tira uma fotocópia. E em jogos consecutivos, perdem-se títulos em modo deja vu.

Eu lembro me do Jorge Jesus no tempo do Estrela. E gostava dele. E continuo a gostar.

Jorge Jesus É um bom treinador. PONTO.
Jorge Jesus fez 4 épocas abaixo do expectavel. E sim, ABAIXO DO EXPECTAVEL. Porque: Jorge Jesus chegou, viu e não venceu.

Isto é pouco para se considerar satisfatório. E apenas roçava o "Satisfaz" com mais um dos títulos que perdeu estes dias, bastava um ou outro, juntando um futebol potente e bonito aos €€€ que se têm feito, que tinha mos de ser justos com ele. Um "Satisfaz". Não um "Satisfaz +", mas pronto...

Isto, é muito pouco (para um Benfiquista exigente mas realista), para tanto tempo na cadeira.

HIT THE ROAD JACK... no more, no more, no more, no more...

Beshine

Citação de: sazuke em 15 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: MMeira em 15 de Maio de 2013, 23:55
qts titulos tivemos do trapattoni ate chegar o JJ? qts idas a finais europeias? meias? quartoS? finais da taça?

quantos planteis ao nivel dos do jj tivemos?

faz as perguntas todas pah

Mas tu tens noção do que falas? Primeiro o homem potencializa jogadores que nem eu nem tu davamos grande coisa por eles...e rentabiliza-os de modo a ganhar 40,30, 20 milhoes, investido noutros jogadores...antes nao tinhas ninguem que o fizesse e dai nao haver dinheiro para investir...se tivessem feito melhor com os jogadores que tinham, rentabilizavam, vendiam e investiam noutros jogadores...o jj conseguiu, os outros nao..alguem dava alguma coisa por um fabio coentrao a DE, um Di maria, um david luiz...até os restos do real..