Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10


TJSF

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:53

Luta pelo campeonato e oitavos da Champions se o grupo for favorável.

Eu também acho que a direcção quer muito que ele fique, ele garante a qualificação para a CL e a venda de jogadores.

Pois, isso também eu espero e deve ser isso a "estabilidade" com JJ. Achas que vai mudar alguma coisa no futebol da equipa? Eu nem entusiasmado com reforços estou, apesar de saber que até são bons jogadores, parece uma época de finais dos anos 90 quando comecei a seguir o clube.

Kyoto

se no jogo do porto falhou muita coisa naquele prolongamento, neste penso diferente, foi um azar que nunca vi em nenhum clube, que fado o nosso em 4 dias perdemos duas competições aos 90+2

miki_moto

Citação de: pedroslb18 em 16 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: JustMe em 16 de Maio de 2013, 00:48
Agora se estão à espera de vender Garay, Matic, Gaitán e Enzo e querer que o homem faça milagres...

É fundamental manter os melhores jogadores, na medida do possível. Só a saída de Garay já será um rombo enorme para esta defesa. Mais do que isso, é estar a pedir uma época miserável.

Laterais a sério precisam-se, tal como critério na escolha de um novo central. O resto está bom e recomenda-se.
todos vendem jogadores, todos

O Benfica mais que outros.

E nem todos vendem jogadores chave todos os anos.

O Benfica faz-lo.

Final de 2009/2010, Ramires e Di Maria, alas e pendulo do meio campo pelo caralho.

Meio de 2010/2011, David Luiz embora.

Final de 2010/2011, Fábio Coentrão embora, melhor jogador e parte fundamental do ataque embora.

Final de 2011/2012 / inicio de 2012/2013, Javi Garcia e Witsel, meio campo todo embora.

Ou seja o Benfica vende duas peças chave por cada época que faz.

Um clube que faça igual sff?

o witsel só foi pq bateram a cláusula..

Shoky

Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:52
Uma final europeia de sonho...o Benitez petrificado no banco, nem mexe na equipa.
O Benfica a espalhar magia...e perde assim.

Os andrades vão lá 3 vezes...ganham todas...e só numa delas é que jogam futebol.

Tenho vontade de me atirar ao rio.
Eles não foram lá 3 vezes nem as ganharam todas.

Não faças de revisionista da história deles que eles tratam do assunto.

Que eu tenha visto pá.

iKatz

E incrivel como esta equipa depois de tudo o que jogou a esta epoca vai ganhar simplesmente uma taça de portugal ( e é se ganhar).

JPSilva

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: pedroslb18 em 16 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: JustMe em 16 de Maio de 2013, 00:48
Agora se estão à espera de vender Garay, Matic, Gaitán e Enzo e querer que o homem faça milagres...

É fundamental manter os melhores jogadores, na medida do possível. Só a saída de Garay já será um rombo enorme para esta defesa. Mais do que isso, é estar a pedir uma época miserável.

Laterais a sério precisam-se, tal como critério na escolha de um novo central. O resto está bom e recomenda-se.
todos vendem jogadores, todos

O Benfica mais que outros.

E nem todos vendem jogadores chave todos os anos.

O Benfica faz-lo.

Final de 2009/2010, Ramires e Di Maria, alas e pendulo do meio campo pelo caralho.

Meio de 2010/2011, David Luiz embora.

Final de 2010/2011, Fábio Coentrão embora, melhor jogador e parte fundamental do ataque embora.

Final de 2011/2012 / inicio de 2012/2013, Javi Garcia e Witsel, meio campo todo embora.

Ou seja o Benfica vende duas peças chave por cada época que faz.

Um clube que faça igual sff?
o,Foculporto ri. Eles todos os anos vendem jogadores chaves

E fizeram uma época de merda sem Hulk.

nfgl

Citação de: pedroslb18 em 16 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: pedroslb18 em 16 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: TuffBoy em 16 de Maio de 2013, 00:33
"Parabéns ao Chelsea pela vitória na Liga Europa. Mas atenção a este Benfica e ao seu treinador. Têm um estilo de jogo muito diferente do que se vê no futebol europeu. Um futebol de ataque, muito positivo." - Johan Cruyff
Futebol de ataque.... e é um desastre na hora de decisão.

Como é que podes adjectivar o que aconteceu hoje de desastre?
Tanta bola no ataque (e facilidade em fazer a bola lá chegar) e capacidade de decisão: 0.
Na 1ª parte jogámos bem (ofensivamente). Quantas defesas fez Cech?

Melhores oportunidades = Chelsea.

Sim, adjectivo o que aconteceu hoje, no ataque, de desastre.

Isso assumindo que um remate de longe é uma melhor oportunidade de golo que as jogadas do Benfica em que Savio, Gaitan etc não rematam.

Um remate de fora de área nada demonstra sobre a qualidade ofensiva de uma equipa, basta para isso acontecer ter um jogador que seja bom nesse aspecto, o Chelsea tem um dos melhores.

O Benfica mostrou mais qualidade ofensiva e acabou por não rematar, por incompetência/receio dos jogadores.

O Chelsea rematou de longe, porque não conseguia chegar à área na primeira parte, e poucas vezes na segunda.

Nem eu disse que queria dizer algo.

Que na 1ª parte o remate de Lampard foi a melhor oportunidade do jogo, parece-me óbvio.

Para mim não.

Um remate de longe tanto pode dar uma defesa enorme, como uma bola ao poste como uma bola na bancada. Basta acertar um centímetro ao lado na bola.

Uma jogada construída pelos elementos ofensivos que acaba por não ser rematada já dentro da área por receio, ou cujo remate sai frouxo e ao lado é para mim uma melhor oportunidade. Demonstra trabalho e não é algo fortuito coo um remate de longe.

Um remate de longe não é uma oportunidade de golo.

G10

Citação de: RedNight em 16 de Maio de 2013, 00:51
Sairá um jogador. Um.
tas enganado.. vão sair mais.. e o Matic vai sair a não ser que ele não queira..

Saveloy

Nós para uma equipa com tanto lance de laboratório fazemos muito poucos golos graças a eles. Costumam ser o quase.

Schweisen Tiger

O Benfica perde o jogo quando o tenta ganhar. Foi quando acelerou aos 55 minutos, que a equipa começou a entrar no jogo do bola cá-bola lá...e isso seria bom e estaria tudo óptimo, se estivessemos em Janeiro e os jogadores tivessem disponibilidade fisica e mental para fazer esse jogo. Não tinha neste momento, por isso, aos 70 minutos Enzo e Salvio desapareceram.

Ricardo Teixeira

Não estou com muita cabeça para pensar nisto...mas acho que temos 4 jogadores importantes com possibilidade de sair...

Garay e Gaitán...de certeza...
Sobram Matic e Cardozo..

De resto...não acredito que saia mais nenhum...

luis.live

esta custou. é mais dificil vencer uma competiçao europeia do que um campeonato. hoje , sim estou em baixo...  é a vida... 


GiiB_10

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Churchill em 16 de Maio de 2013, 00:42
É a tal coisa...

Onde tanta gente vê azar em sofrer um golo aos 92, eu vejo incompetência. Quer no momento do próprio canto, já que se aprende nos bambi's que o jogo só acaba quando o árbitro apita, quer no resto do jogo. Futebol são golos e o resto é paisagem. Tivémos oportunidades, fomos incompetentes, não marcámos e acabámos por sofrer em erros individuais.

É a diferença entre uma equipa muito boa e uma grande equipa. E é também por isso que, deste modo, jamais poderemos almejar a voos mais altos.

De qualquer das maneiras, salva-se a vitória moral e culpa-se o malvado futebol pelo nosso azar e tudo mais. Digo e volto a dizer, futebol são golos e grandes épocas significam grandes conquistas. Prefiro um milhão de vezes uma equipa que jogo um futebol horrível mas vence do que morrer na praia e ser elogiado por meio mundo, ou alguém acha que o vencedor se importa que a Europa tenha gostado de nos ver jogar?
Está tudo dito.

Não se pode falar de azar, quando se perde 2 títulos em 5 dias, no tempo de compensação. Hoje não foi azar nenhum.
Foi um conjunto de falhas da nossa defesa, que oferece um golo ao Ivanovic.
Foi incompetência pura, descuidar a Equipa ,a pensar que já não sucedia nada.

Os níveis de concentração parece que baixam ao minuto 90, como se não houvesse mais perigo durante um jogo...
Dois jogos seguidos. Isto não é azar.

Será que ninguém avisou os jogadores que o jogo só acaba quando o árbitro apita?