Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Isto é tudo muito bonito, mas títulos nem vê-los. Preferia arrumar cedo das outras 3 competições e ser campeão.

MELLO

Citação de: MASTER BOY em 17 de Maio de 2013, 12:00
Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2013, 11:53
Citação de: franciscoafonso em 17 de Maio de 2013, 11:48
O plantel que ele tem é mais que suficiente para ser campeão. É surreal o que se está a pedir para se ser campeão em Portugal. A equipa que ganhou o ano passado tinha o Janko a titular, pelo amor de deus.

Claro que temos plantel mais que suficiente para sermos campeões em Portugal..

Para ser campeão e fazer a campanha Europeia que o Benfica fez, já não é bem assim.

Tal como no ano passado, a nossa quebra coincide com jogos difíceis para as provas europeias.. Eu não sou capaz de dissociar as duas coisas.

Tal como no ano passado e há 2 anos este ano coincide com os porcos campeões a festejar na nossa cara. Quero lá saber do ranking da uefa e das boas campanhas, não sendo campeão nada importa... tudo é negro.

O que me deixa triste é constatar que o Benfica deixou completamente de ser grande, querer manter um treinador derrotado 3 anos seguidos, grandeza é não querer manter um treinador vitorioso 2 anos seguidos, pq pos em risco essas vitórias.
Antes de acabar a temporada estas a pedir a demissão do treinador que gostas ( Leonardo Jardim) e a chorar pelo JJ. Motivo? Leonardo Jardim = Futebol Cauteloso

chorar pelo JJ, eu choro e farei tudo para me destanciar do Benfica se ele ficar, é precisamente por ser um futebol cauteloso e realista que o Leo me atrai, por ser forte estratégicamente.

LuigiSLB83

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 11:53
E andamos entalados com o 15º inglês.

classico JJ

podemos jogar de igual pra igual com o campeao europeu e depois empatar em casa com o Estoril

parece uma montanha russa

O Campeão Europeu também empata em casa com o Fulham, por exemplo.

precisavamos de ganhar pra assegurar o campeonato, nao era um jogo qualquer. Era só o jogo mais importante da epoca.

O jogo mais importante do campeonato é sempre o próximo. Nesse fim de semana foi o Estoril. Antes tinha sido o Marítimo e por aí fora.
Mas percebo o que queres dizer.

Pilar

com o andar da carruagem eu tenho sérias dúvidas sobre a taça de portugal. Estou por tudo.

Tr - 17

Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 11:53
E andamos entalados com o 15º inglês.

classico JJ

podemos jogar de igual pra igual com o campeao europeu e depois empatar em casa com o Estoril

parece uma montanha russa

O Estoril jogou bom futebol esta época.. Não foi só contra o Benfica.

Nós é que tivemos a infelicidade de apanhar um Estoril no auge da sua época e de o defrontar após o jogo que nos colocou na final da liga Europa.

Já para não falar das oportunidades desperdiçadas, bola no poste, e golo infeliz que sofremos.. isto num jogo onde estivemos perto de perder no final.
Ou é infelicidade ou azar.
Não acredito em nada disso.

Se disseres que nós não tivemos a competência para abordar o jogo do Estoril de modo profissional, já concordo contigo.

Entrámos a abrir nesse jogo..

Aos 20 segundos (!!) o Lima teve na cabeça o que podia ter sido o primeiro golo..

E carregámos durante mais 15-20 minutos.. e a partir foi sempre a cair de produção.

O treinador podia ter "inventado" mas não, lançou os melhores.. os mesmos que tinham derrotado o Fenerbache dias antes.

Não concordo que o jogo tenha sido encarado com pouco profissionalismo.

MELLO

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 12:03
Isto é tudo muito bonito, mas títulos nem vê-los. Preferia arrumar cedo das outras 3 competições e ser campeão.

Depois do jogo com o olhanese disse que trocava cada taça por 1 ponto ou seja não haveria Jamor nem fenerbahçe mas ficavamos com 6 pontos de vantagem, ninguém concordou cmg...

TioPatinhas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: TioPatinhas em 17 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 11:53
E andamos entalados com o 15º inglês.

classico JJ

podemos jogar de igual pra igual com o campeao europeu e depois empatar em casa com o Estoril

parece uma montanha russa

O Campeão Europeu também empata em casa com o Fulham, por exemplo.
Todas as equipas têm resultados de merda, mas isso aqui nao conta. Vão dizer-te que nao querem saber dos outros e que só interessa o Benfica. Chama-se a isto olhar a arvore e nao a floresta.

O Benfica nao perde o campeonato só por empatar com o Estoril. Foi um dos jogos, mas nao o único. Faltou por ex, nao perder com o Porto e se nao fosse gamado contra Braga e Académica, também teria mais pontos.
Ou beneficiado com o Sporting....continuem a culpar terceiros para estas épocas...e depois admirem-se !
Foi o unico jogo esta época em que foi beneficiado, ainda assim nao disse isto para colocar as culpas em terceiros. Quero dizer que há varios fatores para perder o campeonato. Podiamos ter ganho o titulo ganhando o Estoril, ou se o Kelvin nao manda aquele charuto aos 91 minutos.

LuigiSLB83

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 12:03
Isto é tudo muito bonito, mas títulos nem vê-los. Preferia arrumar cedo das outras 3 competições e ser campeão.

Falar à posteriori é muito bonito, mas é sustentado em suposições. Até poderíamos ser eliminados muito cedo das outras competições e continuarmos sem conseguir sermos campeões. Lá está, ses, ses, ses...

Mestre30

Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 12:04
com o andar da carruagem eu tenho sérias dúvidas sobre a taça de portugal. Estou por tudo.
Provavelmente nem ao Moreirense ganhamos. E estou a falar a sério. A derrota de Quarta da maneira como foi rebenta com qualquer um.....

nfgl

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2013, 12:02
Descontextualizem e todos terão razão.
Eriksson imperdoável como perde 1-4 em casa com o Liverpool, em 83-84, é treinador só para a segunda divisão europeia (Taça Uefa) e, mesmo assim, perde com o Anderlecht que nunca fez nada na Taça dos Clubes Campeões Europeus. E Eriksson vitórias morais não é connosco, como é que numa segunda passagem pelo Benfica, em três anos, só consegue um campeonato e uma supertaça?
Toni como se perde um campeonato no final, com João Pinto, Rui Costa, Futre, Paulo Sousa, Kulkov, Schwartz, Mozer, Isaias, Yuran, Rui Águas, Vítor Paneira, Mostovoi, William, Veloso, Silvino...é mau, só consegue ganhar, nesse ano, a Taça de Portugal ao Boavista...e que fracasso ser eliminado nesse ano por uma Juventus que sem ser o Roberto Baggio pouco mais tem para apresentar.
Bella Guttmann como é possível perder um campeonato com jogadores como Eusébio, Coluna, José Águas, José Augusto, Simões, Germano, Santana e ainda perder uma Taça de Portugal para o Vitória de Setúbal...que fraco. O mesmo se diga de Otto Glória, mais tarde. Mortimore como se perde um campeonato sem derrotas?! Aquele jogo nas Antas foi decisivo...e, mais tarde, como se perde na penúltima jornada com o rival verde e branco, em casa, e se entrega o título aos azuis?! Baroti perder uma meia-final com o Carl Zeiss Jena é inadmissível. Jimmy Hagan, perder 3-0 com o Derby County com uma equipa quase perfeita, o que é isso?

Vou-te citar Bogalho, porque esta tua posta não tem preço.

Bailey

Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 12:05
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 12:03
Isto é tudo muito bonito, mas títulos nem vê-los. Preferia arrumar cedo das outras 3 competições e ser campeão.

Depois do jogo com o olhanese disse que trocava cada taça por 1 ponto ou seja não haveria Jamor nem fenerbahçe mas ficavamos com 6 pontos de vantagem, ninguém concordou cmg...

mas não tás aqui desde 9 de maio?!

já não percebo nada neste fórum.

lonstrup

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 12:05
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 12:03
Isto é tudo muito bonito, mas títulos nem vê-los. Preferia arrumar cedo das outras 3 competições e ser campeão.

Falar à posteriori é muito bonito, mas é sustentado em suposições. Até poderíamos ser eliminados muito cedo das outras competições e continuarmos sem conseguir sermos campeões. Lá está, ses, ses, ses...
Exacto, em vez de ses o melhor mesmo é falar da realidade.

3 anos seguidos a perder o campeonato.

franciscoafonso

Desculpem lá, mas desculpar a perda deste campeonato com as competições europeias é de quem não vê nada à frente. Na minha cabeça só passa: Estoril Estoril Estoril Estoril Estoril. Não há desculpa possível.

Aguia_Rea1

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 12:03
Isto é tudo muito bonito, mas títulos nem vê-los. Preferia arrumar cedo das outras 3 competições e ser campeão.

:bow2:

lonstrup

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 12:04
com o andar da carruagem eu tenho sérias dúvidas sobre a taça de portugal. Estou por tudo.
Provavelmente nem ao Moreirense ganhamos. E estou a falar a sério. A derrota de Quarta da maneira como foi rebenta com qualquer um.....
Com qualquer um?