Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: Rawkzter em 18 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 18:46
AOS ANOS QUE NÃO TEMOS UM TREINADOR ÃO BOM QUE O JESUS!!
AOS ANOS QUE NÃO JOGAVAMOS UM FUTEBOL COMO O JESUS!!
AOS ANOS QUE NÃO NOS AFIRMÁVAMOS NA EUROPA COMO COM O JESUS!!
AOS ANOS QUE NÃO IAMOS A UMA FINAL EUROPEIA COMO COM O JESUS!!
AOS ANOS QUE NÃO POTENCIÁVAMOS JOGADORES, COMO FAZ O JESUS!!

E ESTE PESSOAL AINDA CRITICA... FDX!!!

gostava de saber o que o pessoal dizia quando no inicio da epoca perdemos o witsel e o javi!

FIZEMOS UMA EPOCA IMPENSAVEL!!

Tragam de volta o quique, ou o camacho !! lol incrivel
Os mesmos que agora criticam profundamente o trabalho do jesus, seriam os mesmos que, se ganhassemos o campeonato e liga europa iriam pró marques festejar e dizer que jesus é o maior!!!
O que é facto é que chegámos às decisões em praticamente todas as frente!!

Gente mal agradecida... enfim...

Enfia essa treta na gaveta.
Não nos conheces de lado nenhum para vires com essas afirmações.
É só disto agora... Estão registados desde 2008 alguns e ainda não passam de juvenis e são os maiores... eh eh eh
Isto é só rir...

brazio

Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: TioPatinhas em 18 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: TioPatinhas em 18 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: Mourinho_1 em 18 de Maio de 2013, 19:04
Faço uma pergunta aos que querem ver o Jesus pelas costas, quem é que voces querem ver como treinador? Essa é que ainda não percebi porque eu realmente confesso que não tenho ideias
Não querem ninguem em especial, apenas estão fartos deste. Mentalizaram-se que o mal é sempre do treinador e têm saudades da dança da cadeira, vai um vem outro.

exacto... é quique, é toni, é camacho.. talvez um destes que eles querem!
Todos esses sao mais amados e apreciados que o Jesus. Percebo o Toni, é uma referência. Os outros, epah...

o Jesus é provavelmente o 2º ou 3º melhor treinador portugues... Só quando ele for para o porto é que este pessoal lhe vai dar valor, está visto...

Até parece que o porto está em mingua de títulos e precisa desesperadamente do "Messias" ...

Gog

Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: TioPatinhas em 18 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: Mourinho_1 em 18 de Maio de 2013, 19:04
Faço uma pergunta aos que querem ver o Jesus pelas costas, quem é que voces querem ver como treinador? Essa é que ainda não percebi porque eu realmente confesso que não tenho ideias
Não querem ninguem em especial, apenas estão fartos deste. Mentalizaram-se que o mal é sempre do treinador e têm saudades da dança da cadeira, vai um vem outro.

exacto... é quique, é toni, é camacho.. talvez um destes que eles querem!

E é isto. Só existem os quiques, os camachos.

Nem sei o que diga.
Não sabias?

O futuro no Benfica é bipolar

JJ/ Quique e LFV/Vale e Azevedo!

TioPatinhas

Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: TioPatinhas em 18 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: Mourinho_1 em 18 de Maio de 2013, 19:04
Faço uma pergunta aos que querem ver o Jesus pelas costas, quem é que voces querem ver como treinador? Essa é que ainda não percebi porque eu realmente confesso que não tenho ideias
Não querem ninguem em especial, apenas estão fartos deste. Mentalizaram-se que o mal é sempre do treinador e têm saudades da dança da cadeira, vai um vem outro.

exacto... é quique, é toni, é camacho.. talvez um destes que eles querem!

E é isto. Só existem os quiques, os camachos.

Nem sei o que diga.
Existem os Vitós e os Jesualdos. Um já cá teve com estrondoso sucesso. Nos porcos foi fraco, ganhou apenas 3 campeonatos. O outro vai ficar desempregado, é uma forte opção. 60 jogos, 1 derrota. Não duvido que seja o homem ideal.

abraham

epá o homem estava mesmo agastado na conferência

sbremoved_28408

Este tópico desce cada vez mais baixo. Até se põe o Benfiquismo dos users em causa  :disgust:

Jotenko

Benfiquista_de_1ª não mudes esse avatar que ainda vamos ganhar essa Taça.

Zlatan

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: Zlatan em 18 de Maio de 2013, 19:06
Daqui a umas semanas, quando a época terminar de forma definitiva, espero já estar em condições para conseguir, de forma totalmente racional, decidir-me quanto ao futuro do Jesus no Benfica.

Agora não dá. Ainda continuo ressacado. E ainda falta a Taça. O resto... já foi.

Ressacado ou em choque?

Ainda estou à espera do nosso jogo em casa com o Estoril.

Maioritariamente ressacado e incrédulo.


Rawkzter

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 18 de Maio de 2013, 19:12
Este tópico desce cada vez mais baixo. Até se põe o Benfiquismo dos users em causa  :disgust:

É à Vieira.

Piksi

E essa dos adeptos das vitórias só pode ser para rir, tenham noção de quando falam dessa merda, só dão vergonha alheia.

TioPatinhas

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 18 de Maio de 2013, 19:12
Este tópico desce cada vez mais baixo. Até se põe o Benfiquismo dos users em causa  :disgust:
Benfiquista sou eu e mais 10!!!  :dance:

Gog

Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: TioPatinhas em 18 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: TioPatinhas em 18 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: Mourinho_1 em 18 de Maio de 2013, 19:04
Faço uma pergunta aos que querem ver o Jesus pelas costas, quem é que voces querem ver como treinador? Essa é que ainda não percebi porque eu realmente confesso que não tenho ideias
Não querem ninguem em especial, apenas estão fartos deste. Mentalizaram-se que o mal é sempre do treinador e têm saudades da dança da cadeira, vai um vem outro.

exacto... é quique, é toni, é camacho.. talvez um destes que eles querem!
Todos esses sao mais amados e apreciados que o Jesus. Percebo o Toni, é uma referência. Os outros, epah...

o Jesus é provavelmente o 2º ou 3º melhor treinador portugues... Só quando ele for para o porto é que este pessoal lhe vai dar valor, está visto...
Porque? porque ganha campeonatos como o Vitó ou Jesualdo?

Rawkzter

Como é que podemos ser adeptos das vitórias quando nos dizem constantemente que só aparecemos nas derrotas?

Vá, dou-vos um tempo para reorganizarem a vossa estratégia.

adryy

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 18 de Maio de 2013, 19:12
Este tópico desce cada vez mais baixo. Até se põe o Benfiquismo dos users em causa  :disgust:

Eu gostava do blog pela maneira como ele levava isto... Estou a entrar nessa onda...
É curtido...