Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Citação de: rppc em 19 de Maio de 2013, 20:47
Perdemos o campeonato contra o Estoril. E por um mísero ponto.

Eu não culpo o Jorge Jesus. Este ano, foi mesmo falta de sorte...

Não ganhar ao Estoril é falta de sorte? Brincamos com isto... Este Benfica perdedor é teu, fica com ele.

redeagle7

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: redeagle7 em 19 de Maio de 2013, 20:53
Dois campeonatos perdidos pelo Benfica, campeonatos oferecidos ao Porto.
A segunda parte acontece todos os anos.

Neste caso oferecidos pelo Benfica.

Manpaz1904

Citação de: Mestre Da Táctica em 19 de Maio de 2013, 20:52
Parabens ao FC Porto

Então homem dos tópicos e tripletes? Hoje não há tópico novo?

khosmy

um carrinho a apitar, a gritarem "portooooo", e eu a pensar pa mim "oh k krl" olho... e o que vejo? o carro a passar, com cachecois do sporting. so rir... depois nao querem ser gozados  :huh:


HoMiCiDaL

Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2013, 20:53
O Porto é um justo campeão. Não há volta a dar.

O Benfica perdeu este campeonato apesar de ter o melhor plantel e praticar o melhor futebol.




não me lembro de um campeonato tão oferecido, mas tens razão.

apesar do lance do James, perdemos por culpa própria.

Platini

Acho um piadão do crl a dizerem que este campeonato é isto e aquilo, que ninguém consegue ganhar aquela equipa do labrego e blabla, quando nós não conseguimos ganhar-lhes. Tristeza!

Manpaz1904

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Maio de 2013, 20:53
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Maio de 2013, 20:52
Tenham calma, para o ano é que é.

entao?
que é feito do chinoca?
Ele disse-me para pôr o JJ no avatar, para tentar valorizá-lo na China e tentar vendê-lo para lá


Keiroxes

Obrigado por mais um ano a ver navios, sem ti não sei como haveria de ser, se tivesses dignidade no próximo domingo anunciavas a tua saída, mas como não tens vergonha na cara, não sentes o clube e ganhas mensalmente um ordenado estratosférico, claro que queres é continuar por cá encostado. Perder 2 campeonatos para uma vassoura é do mais vegonhoso que pode acontecer, mas humildade é coisa que não há para estes lados. Num Benfica à Benfica já tinhas sido corrido a pontapé, mas no benfiquinha de vieira e das comissões, és rei e senhor, os meus parabéns mais uma vez, estiveste impecável.

Semper Fidelis

Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2013, 20:53








   Jesus esteve bem no que disse... excepto quando disse que o Benfica deixou de perder campeonatos por 10-15 pontos, desde a sua chegada.

   Em 2011, o campeonato foi perdido por incríveis 21 pontos...





se ele disse isso entao esqueçam
cada vez que ele abre a boca demonstra a sua burrice
recuso-me a ter um treinador que diz uma coisa dessas, quero la saber se perco por 1 ou por mil! ou ganhas ou põe-te a milhas!
se por um lado defendi este treinador agora ja nem sei...tanta burrice junta nao pode ser azar...

MANOCAS37

Citação de: Johnny1904 em 19 de Maio de 2013, 20:55
Reagir com um grande e não chorar como um pequeno.

Apoiem.
Que mais podemos fazer? meter mais de 60 mil contra o Estoril, meter mais do que hoje?

Ricardo2306

Citação de: Johnny1904 em 19 de Maio de 2013, 20:55
Reagir com um grande e não chorar como um pequeno.

Apoiem.

Só não chora quem está habituado, e isso não é o ADN do Benfica os grandes choram pois e de que maneira é por sermos grandes que choramos. :slb2:

HoMiCiDaL

ah e praticar o melhor futebol é relativo, tendo em conta que nos jogos contra as equipas mais ou menos, temos sempre grandes dificuldades.

mas para alguns valem mais os 5 - 0 aos Rio Aves claro

brazio

O Benfica para voltar a ser campeão terá de pelo menos voltar a vencer o jogo na Luz contra eles.

E JJ não é o homem certo para o fazer....