Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Citação de: JustMe em 19 de Maio de 2013, 21:37
"Se tivéssemos ganho todos os jogos em casa, éramos campeões". Claro, e isso é algo perfeitamente normal em qualquer liga, de facto.

Liga para o Benfica-> um deslize, acabou. Parece-me justo...

Convençam-se de uma vez por todas: Benfica e porto NÃO DISPUTAM o mesmo campeonato.

O porto não teve deslizes em Alvalade e em casa com o Olhanense? O Benfica não teve só um deslize, foram 2! Não venceu o Estoril e não venceu o porto em casa! Depois vai ao Dragão jogar à Setúbal!

Ora, fazendo contas por alto e contando com o empate com o Estoril, quem era campeão? E era ter vencido o porto na Luz... nada de extraordinário, não fosse a nabice do costume do treinador! Afinal quem é que ele representa?

MANOCAS37

Uma coisa é certa, foculporto três epocas, uma derrota

Zlatan

Com ou sem Jesus, vão continuar a vencer. Depois do que vi esta época, já não tenho dúvidas.

Manpaz1904

Citação de: JustMe em 19 de Maio de 2013, 21:51
Não há um único campeonato no mundo em que para se ser campeão se esteja obrigado a não perder ou empatar um único jogo. Um único!

No Tugão? Naah... Podes fazer um campeonato quase perfeito que se escorregas uma vez, acabou-se. Mas isto é normal em que planeta?! É revoltante!
E o fudido é que escorrega sempre o mesmo.

Bleach


skydevil

Digam-me nomes que garantidamente façam melhor que o JJ e que nos façam conquistar mais pontos. Nem um. Nem Mourinho, nem Guardiola, nem Heynckes, nem Klopp. O Tugão não permite mais que isto.

Ganhámos os campeonatos de 2004-2005 e 2009-2010 simplesmente porque 'eles' estavam distraídos.

Cometemos os nossos erros - é certo e o empate com o Estoril é um exemplo flagrante, mas não se esqueçam que lutamos contra uma máquina muito poderosa que, por exemplo, um 'apito dourado' apenas beliscou, não mais que isto.

Ghost.Of.Red

Citação de: JustMe em 19 de Maio de 2013, 21:51
Não há um único campeonato no mundo em que para se ser campeão se esteja obrigado a não perder ou empatar um único jogo. Um único!

No Tugão? Naah... Podes fazer um campeonato quase perfeito que se escorregas uma vez, acabou-se. Mas isto é normal em que planeta?! É revoltante!

Mas o Porto estava a 4 pontos pq crl??

6 empates até com o Olhanense em casa empataram.

Fizemos tudo perfeito?

OI??????????

Roenin

Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2013, 21:37
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:32
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:23
Estou farto de estar sempre a falar de treinadores.
A realidade está negra quando um Benfica que faz um campeonato fabuloso destes, com 77 pontos...não é campeão.

O Benfica não vai conseguir estar sempre a bater nestes números neste tugão.
E para o ano aposto que os 77 não vão chegar.

2 titulos invictos em 3 épocas é demais para mim. Impensável. O Benfica tem alguma responsabilidade, mas não toda.
Nós subimos um degrau, eles sobem 3. Quando fizermos 83 pontos...eles fazem 85. É dramático.

Shoky deixa-te de isso!

A culpa è nossa de ter um treinador que fica todo cagado contra o porto.
Sem ganhar ao porto nao podemos ser campeãoes.


É nova agora é essa...se não ganhares ao Porto é logo impossivel seres campeão.
Mais um sinal de como o campeonato está podre.

Jesus não se cagou coisa nenhuma. Esteve a 2 minutos dum empate merecido.

Por isso é que também me chateia essa conversa do treinador.Só fez merda contra o Estoril.1 jogo.1!

Arranjem-me um treinador que faça 77 pontos, coloque o benfica no final da taça e na final da liga europa.Não me venham com Paulos Fonsecas que assim não vamos lá.

Precisamos apenas de uns retoques porque a nível do campeonato esta equipa já está perto da perfeição.

Só o viram a fazer merda num jogo? E na Luz com o porto? E no Dragão?

Thrain

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2013, 21:48
Artur
Almeida
Luisão
Contratação
Contratação
Matic
Perez
Salvio
Djurici/Ola John/Sulejmani
Lima
Cardozo

Se não fizerem merda...temos base para ganhar o campeonato para o ano.

O futebol está lá.A ideia de jogo também.Falta arranjarem um lateral esquerdo competente e um central para substituir o Garay.

e fala a equipa apresentar uma mentalidade diferente nos momentos decisivos. portanto como dizes a base está lá, daí não entender as revoluções que se advogam que se façam antes de tocar no Jesus.

Faz 77 pontos no campeonato e dizes que não tem mentalidade vencedora?

quinjeajero

Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2013, 21:48
Artur
Almeida
Luisão
Contratação
Contratação
Matic
Perez
Salvio
Djurici/Ola John/Sulejmani
Lima
Cardozo

Se não fizerem merda...temos base para ganhar o campeonato para o ano.

O futebol está lá.A ideia de jogo também.Falta arranjarem um lateral esquerdo competente e um central para substituir o Garay.

Não não temos, o modelo do JJ não serve para ganhar campeonatos. Futebol esquizofrénico que não sabe controlar os ritmos dos jogos não serve para ganhar campeonatos.

Troglodite

2 coisas:

- o porto tem melhor equipa do que o Benfica.. há anos que tem. e este ano depois da saída do witsel e javi ainda ficou mais evidente isso.

- o vitor pereira não é um treinador fraco, simplesmente não é. É melhor do que aparenta.

Nick Valensi

O Benfica não tem de ser perfeito a época toda.

O Benfica só tem de ser perfeito nos dois jogos contra o porto. Logo aí são 7 pontos de vantagem (!)

Esta mensagem tem de ser passada para dentro do balneário.

Chefe

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Maio de 2013, 21:52
Uma coisa é certa, foculporto três epocas, uma derrota
outra
Nãos vencemos desde há 3 anos

slbever4ever

Citação de: ChEsTeR em 19 de Maio de 2013, 21:51
o que é que o octavio machado disse?

que festajamos antes do tempo (após o jogo da madeira)
que não há na estrutura do SLB, pessoas habituadas a vitórias
que o LVF e o carraça não deveriam ter falado quando o fizeram

e disse ainda, que este campeonato não foi ganho pelo fcp , mas pedido pelo SLB

*SLB*4EVER

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:51
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:47
Para mim é igual...corram com Jesus...mantenham Jesus.
Tudo igual.

O Porto vai continuar a ganhar campeonatos comprados no Supermercado.
Ando de olhos bem abertos, é inacreditável como com um treinador fraco, a jogar um futebol banal, e sempre corridos em todas as eliminatórias de provas a eliminar...os gajos não perdem um jogo que seja em Portugal.

A falta de vergonha já chegou ao ponto de num jogo decisivo...na última jornada, um gajo tropeçar fora da área e dar penalty e expulsão.


No tugão, estamos condenados a ser os eternos cabeçudos.

O treinador fraco mexe na equipa e a equipa ganha, o nosso grande treinador mexe na equipa e a equipa perde. Um benfiquista com o jesus como treinador dizer que o vito é fraco, aos meus olhos é surreal.

O Vitó não é fraco...é muito fraco.
E a sua carreira vai falar por si.

Então o Vitó é um jesus, só que melhor nas substituições.
A carreira do Vitó começou agora, já é bi-campeão. e o jesus? Tri campeão das vitorias morais?