Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saveloy

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:48
Só vos digo uma coisa...o super Villas Boas vai em 2 épocas a falhar todos os objectivos.
E agora têm o adjunto desse gajo.

O Porto é um micro-clima...só pode.


E vai ser despedido, porque eles sabem que lá qualquer um ganha.

ChEsTeR

Citação de: Redady em 19 de Maio de 2013, 21:48
O Helton de oito campeonatos disputados tem 7!! pqp...

e o lucho?

J_PN

Nem sei que diga. 1 em 4 é muito pouco, mas tenho medo que espetem lá um Rui Vitória.

Manpaz1904

Citação de: vincitore em 19 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:48
Só vos digo uma coisa...o super Villas Boas vai em 2 épocas a falhar todos os objectivos.
E agora têm o adjunto desse gajo.

O Porto é um micro-clima...só pode.

Mais um que não ganha nada depois de sair do porto
Pois, mas ganha enquanto lá está. Essa é que é essa.

O Jesus fora do Benfica pode ganhar 0, interessa-me é o que ganha cá.

Bethinho

Citação de: Red Guns em 19 de Maio de 2013, 21:47
Os que vêm para aqui criticar mericiam levar com o Vitó Pereira no proximo ano. O JJ mudou tudo no Benfica. Quem critica que se lembre do que era o Benfica antes de JJ. Para o ano começamos todos com 0 pontos e desta vez com um aliado do nosso lado que se chama BenficaTV. Nunca o Benfica nos ultimos 20 anos teve uma época com tantas vitórias, tanto golo marcado e tanto espetaculo nos estádios que joga.

ZERO TITULOS!(até agora).
antes do JJ viviamos na pré-historia,depois avançamos logo para o sec.25!

Manpaz1904

Citação de: Redady em 19 de Maio de 2013, 21:48
O Helton de oito campeonatos disputados tem 7!! pqp...
O Lucho ganhou sempre...

insatisfeito

Jorge, olha que o presidente quer chegar á final da champions pó ano (mas só á final. Ganhar é verbo que não entra nas entrevistas.)


::)

Nick Valensi

Se tivéssemos vencido os 2 jogos contra o porto

Porto - 74
Benfica - 82

Porto 23  5  2
Benfica  26  4  0

Podíamos perder mais 8 pontos do que aqueles que perdemos... O equivalente a 4 empates

Benfica  22  8  0

estes 16 pontos podem também ser 4 derrotas e 2 empates

Benfica  24  2  4 ----> campeonato pior que o de 2009/2010


O mote tem de ser dado: VENCER OS DOIS JOGOS CONTRA O PORTO PARA O ANO, NA LIGA.

Redady

"Beware the lollipop of mediocrity; lick it once and you'll suck forever."

Shoky

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:47
Para mim é igual...corram com Jesus...mantenham Jesus.
Tudo igual.

O Porto vai continuar a ganhar campeonatos comprados no Supermercado.
Ando de olhos bem abertos, é inacreditável como com um treinador fraco, a jogar um futebol banal, e sempre corridos em todas as eliminatórias de provas a eliminar...os gajos não perdem um jogo que seja em Portugal.

A falta de vergonha já chegou ao ponto de num jogo decisivo...na última jornada, um gajo tropeçar fora da área e dar penalty e expulsão.


No tugão, estamos condenados a ser os eternos cabeçudos.

O treinador fraco mexe na equipa e a equipa ganha, o nosso grande treinador mexe na equipa e a equipa perde. Um benfiquista com o jesus como treinador dizer que o vito é fraco, aos meus olhos é surreal.

O Vitó não é fraco...é muito fraco.
E a sua carreira vai falar por si.

JustMe

Não há um único campeonato no mundo em que para se ser campeão se esteja obrigado a não perder ou empatar um único jogo. Um único!

No Tugão? Naah... Podes fazer um campeonato quase perfeito que se escorregas uma vez, acabou-se. Mas isto é normal em que planeta?! É revoltante!

ChEsTeR

o que é que o octavio machado disse?

Keiroxes

Quando íamos na frente, era um campeonato do caralho e ninguém nos parava, agora já é impossivel ganhar campeonatos a este porto, enfim.... pró ano não participem no campeonato, se é para ficar no máximo em 2º, renovem lá com o homem, a culpa de não ter um defesa esquerdo durante 2 anos é minha, a culpa de não ter um suplente pro maxi há 5 anos é minha, a culpa de não ter um médio à altura de matic e enzo é minha, a culpa de meter a carne toda no assador e jogar sempre com a mesma equipa a partir de determinado jogo da época(quando a rotação da equipa estava a resultar) é minha, e nem vale a pena continuar.... se calhar sou mesmo eu que estou a mais, e ando a sofrer à toa com isto.

MANOCAS37

Eles tiveram o seu Estoril que foi o Olhanense, nós não o soubemos aproveitar.
Este campeonato tinha que ser nosso e ponto final.
Foi a merda das etapas de montanha, mas no ciclismo actual por vezes perdem-se as voltas nas descidas.

ChEsTeR

Citação de: Saveloy em 19 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:48
Só vos digo uma coisa...o super Villas Boas vai em 2 épocas a falhar todos os objectivos.
E agora têm o adjunto desse gajo.

O Porto é um micro-clima...só pode.


E vai ser despedido, porque eles sabem que lá qualquer um ganha.

olha que ja acreditei mais que saìsse