Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ricardo Cavalkante

Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Maio de 2013, 16:26
Magrebina é tua inteligencia!! Azeiteiro!! Pactuas com vitorias de fruta e corrupção...háa, mas espera ai...és politico..esta dito, também deves ser sujinho, sujinho!! A tua pouca vergonha na cara em insultares Benfiquistas é a imagem do País que é liderado por incompetentes...

Foi o que escrevi agora em:

https://www.facebook.com/carlosabreu.amorim

Grande filho da puta

INUNDEM O FACEBOOK DESTE CABRÂO!! È mais Produtivo que estar aqui a encher
baloes!!

quinjeajero

Citação de: iloy em 20 de Maio de 2013, 16:26
o jogo crucial este ano foi contra o estoril, nao ganhar este jogo do titulo em casa foi um dos maiores erro professionnal na historia do clube.

Depois do jogo contra os turcos não ter tido a clarividência de meter 2 ou 3 elementos descansados para refrescar a equipa foi fatal, erro crasso, que já não é a primeira vez que o comete.

Machete

Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Maio de 2013, 16:26
Magrebina é tua inteligencia!! Azeiteiro!! Pactuas com vitorias de fruta e corrupção...háa, mas espera ai...és politico..esta dito, também deves ser sujinho, sujinho!! A tua pouca vergonha na cara em insultares Benfiquistas é a imagem do País que é liderado por incompetentes...

Foi o que escrevi agora em:

https://www.facebook.com/carlosabreu.amorim

Grande filho da puta
:bow2: :bow2: :bow2:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Maio de 2013, 16:26
Magrebina é tua inteligencia!! Azeiteiro!! Pactuas com vitorias de fruta e corrupção...háa, mas espera ai...és politico..esta dito, também deves ser sujinho, sujinho!! A tua pouca vergonha na cara em insultares Benfiquistas é a imagem do País que é liderado por incompetentes...

Foi o que escrevi agora em:

https://www.facebook.com/carlosabreu.amorim

Grande filho da puta


Se fosse mais inteligente ter-se-ia lembrado que o Rui Rio foi eleito no Porto, contra a vontade de tudo quanto era portista. Pode ser que lhe corra mal a brincadeira.

sagan1976

Citação de: gustavoF em 20 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: Redady em 20 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: J.P. em 20 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: sagan1976 em 20 de Maio de 2013, 16:18
Essa história que o Shoky contou do Luisão é chocante, para ser brando.

E depois falam em mística e o crl... rir...
:rir:

Espero que a puta da formaçao, sirva para alguma coisa.... E a proclamada frase do Vieira que A espinha dorsal da selecçao será Portuguesa. Estou á espera sentado lol
Essa frase não tem direitos de autor de outro? Já ouvi falar em tantas espinhas dorsais para o Benfica. Mas a porra da espinha bífida continua lá.

Shoky

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:22
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:11
Não está errado receber a equipa depois da derrota de Amesterdão...
Está errado é pedir "Fica Quique" depois dum 3º lugar patético no campeonato e fazerem holas no estádio.

Não está errado aplaudir a equipa depois de perder no Dragão a 2 minutos do fim. Está errado é depois de 2010/11 dizer que foi "falta de sorte".

Há que saber ser racional e ver a diferença. Se perdermos com o Guimarães vão haver mais palmadinhas nas costas...o que é inadmissivel.
E carregar no Fernando Santos quando ficou a 2 pontos de distancia e a lutar até ao fim, enquanto ao Jorge Jesus é lhe tudo permitido?

O Santos não lutou até ao fim coisa nenhuma e tu sabes disso.
Quantos pontos ficou?

O Jorge Jesus ficou a quantos pontos há 2 anos? E o ano passado?

O Santos perdeu o campeonato à 24ª jornada em Aveiro.
Acabou ali. E todos nós sabemos disso.
Assim como o Jesus na época passada perdeu em Alvalade à 26ª jornada.

Não estou a inocentar Jesus. Ele também erra.
Já o disse, com outra direcção defendia a mudança...com Vieira não...porque já sei que vamos mudar de melão para melão podre.
Mas para o Santos tens uma alta intolerância. Tu e muita gente. Para o Jorge que faz igual ou pior isso já não existe. Tudo é perdoado, tudo é explicado, tudo é azar ou árbitros.

Foi por isso o exemplo do Santos.

Eu não sou assim e tu sabes disso.
Nunca inocentei Jesus de nada.
Com outra direcção...competente...por mim podia procurar trabalho, mesmo reconhecendo  todo o seu mérito este ano e a falta de sorte que inegavelmente teve.

Cilindrado

Citação de: ZICKLER em 20 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: sagan1976 em 20 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:14
Depois admiram-se que somos gozados. Se já a direcção dava o campeonato como ganho, o que hão-de pensar os adeptos.

Nem nos meus sonhos mais bizarros eu esperava isto.
A direção do Benfica nunca pensou que o Estoril fosse comprado, isso sim!

Também nunca pensei que o Jesus fosse comprado.
E o Estoril como foi comprado, jogou que se fartou. E nós que temos uma sensibilidade muito grande à corrupção, definhámos em campo porque o lado negro da Força estava a influenciar-nos. Porque se não fosse isso, teríamos jogado à brava e resolvido quase tudo naquele jogo. Ahhh, esse Estoril.

nesse jogo pagamos caro um dos fatores em que eramos mais fortes no campeonato (eficácia) e o fato de apanharmos pela frente uma das poucas equipas que era capaz de trocar bola em pleno estádio da luz..

se juntares a isso, uma equipa que já dava evidentes sinais de cansaço e que tudo o que menos pedia para aquele jogo era ter que correr mais do que queria...

foi aqui que perdemos o campeonato e tudo o que se diga para além daí é mera especulação de final de época

Fui só eu que nesse jogo vi uma equipa destruída fisicamente? Os homens não podiam mais. Quando vi o mesmo 11 que jogou contra os turcos, eu tremi.

E depois: carlos martins, artur e um estádio cheio de SILENCIO!!!
pode-se mesmo falar em LADO NEGRO DA FORÇA!!!!

cernache1

Citação de: gustavoF em 20 de Maio de 2013, 16:24
O Luisao na minha optica nunca irá ser um imortal do clube, pelos valores que nao representa.

Tenho saudades de um capitao realmente Benfiquista e Portugues, mal ou bem deviamos tentar formar uma espinha dorsal do clube com 3 ou 4 grandes jogadores Portugueses Benfiquistas.

A tentar, estão. A ver vamos. O Seixal vai dar frutos mas o presente também existe.

ultra slbenfica

O JJ tem todos os anos uma teimosia de estimação, já foram:

-Roberto
-Emerson
-Melgarejo

Quem será para o próximo ano ?


Toribas

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:27
Imaginam o que seria deste Benfica se por exemplo tem um Defour no plantel? Não é nenhum craque ou fora de serie mas sá muitas opções taticas ao treinador e sempre com qualidade.

O que é que seria do Benfica com o Defour? Seria campeão?

Francescoli

Mas qual Estoril, porra?!?!

Então o porto não empatou em casa com o Olhanense??

O jogo crucial, num campeonato altamente bipolarizado, eram 2: porto-Benfica e Benfica-porto. Não ganhamos NENHUM!!!!

KeEp

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:09
Epá...o Luisão no dia anterior à final da Liga Europa perguntaram-lhe se gostava de ganhar na cidade onde o Benfica foi bi-campeão europeu e ele diz: "Ai é? Que coincidência bonita, né? Não sabia."

Que caralho anda o capitão a fazer quando nem sabe uma merda básica destas? Andou-se 15 dias a falar nisso...e ele não sabia. Nem ninguém lhe disse.

Está tudo errado no Benfica.

Incrível...

Redady

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 16:29
Mas qual Estoril, porra?!?!

Então o porto não empatou em casa com o Olhanense??

O jogo crucial, num campeonato altamente bipolarizado, eram 2: porto-Benfica e Benfica-porto. Não ganhamos NENHUM!!!!
Clap,clap, clap!...

mWo

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 16:29
Mas qual Estoril, porra?!?!

Então o porto não empatou em casa com o Olhanense??

O jogo crucial, num campeonato altamente bipolarizado, eram 2: porto-Benfica e Benfica-porto. Não ganhamos NENHUM!!!!


É indesmentível para qualquer pessoa com dois dedos de testa.

Semper Fidelis

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: Semper Fidelis link=topic=36181.msg1075677778#msg1075677778

date=1369063342

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 16:20
E depois se a culpa é dos árbitros e por isso não vale a pena mudar de treinador.

Porque se contrata jogadores então? Se a culpa é apenas dos árbitros então não se compre ninguém que não se gasta dinheiro

a culpa tb é tua e minha que andamos aqui a perder tempo com isto!
Há uns dias atrás, andavas a criticar tudo e todos que levantem-se a menor falta de "acardito"

é verdade e assumo!
atenção que continuaria a dizer que nao acho aceitável que nao se acreditasse que uma equipa que vai em 3º lugar, que nao perde em casa (onde so tinha uma derrota) desde Setembro e desde Fevereiro para o campeonato que nao pudesse fazer frente (a acreditar que nao haveria outras influencias, claro!) aos corruptos!

mas sim, assumo a bipolaridade que deve estar presente em muitos benfiquistas de hoje já que se por um lado se vêm coisas positivas tb se vêm outras bem negativas...