Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfiquismo

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 18:43
Aposto os meus tomates (sim, podem vir com as piadas do costume  :buck2:) em como na próxima época não seremos campeões.
Olha se perdes, não te fazem falta?

Cilindrado

Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 18:47
"Temos vindo a recuperar muito em relação ao nosso grande rival, que já não ganha campeonatos com 15 pontos de vantagem."  JJ

No final ganha sempre o mesmo, mas o importante é encurtar distancias....
E eu, enganado, a pensar que ele era treinador do Benfica.

Para o ano, perdemos o campeonato em goal avarage, mas tudo bem: É PROGRESSO!!!

Benfica moderno!!!

pec

Citação de: DanizaoSlb em 20 de Maio de 2013, 18:47
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 18:44
Citação de: pec em 20 de Maio de 2013, 18:43
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:42
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 18:41
Promover o Norton à equipa principal!
O anti-vírus ou o treinador da B?

Só dura 30 dias, depois tem que se comprar.

e o Macafee? treina onde agora?

Calem-se pá. O Avast é que é melhor. O Macaffe não sei.

O AVG também seria uma boa escolha.

Mas o Avast não é gratuito? Se é gratuito, não presta.


Red skin


rocky

Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:48
Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 18:47
"Temos vindo a recuperar muito em relação ao nosso grande rival, que já não ganha campeonatos com 15 pontos de vantagem."  JJ

No final ganha sempre o mesmo, mas o importante é encurtar distancias....
E eu, enganado, a pensar que ele era treinador do Benfica.

O Benfica é um Sporting em potência. A começar no treinador e a acabar na mentalidade de alguns adeptos.
o problema nao foi perder o campeonato , porque so um o pode ganhar , o problema foi a maneira como perdermos , 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim e com dois jogos em casa , para nao falar do ano passado

GiiB_10

Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:42
"Vai ser para o ano". Sportinguização do Benfica.
Com DSO, Jesus, Carraça, um presidente que foi sócio do Sporting, e mais alguns que para lá andam, é normal.

redlightdistrict

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 18:42
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 18:41
Promover o Norton à equipa principal!

nao era má ideia...
ai minha nossa, daqui a pouco ainda vejo o nome do chalana por aqui... vão ao wc lavem a cara com água fria e depois voltem

Gog

RUA!!


Humilhação atrás de Humilhação!!

Estamos cada vez mais perto..PERDEMOS com menor diferença....MEU DEUS!

PERDER por 1 ou por 1000 é PERDER!!

NÓS NÃO SOMOS O SPORTING!!

Redneck

Muito dificilmente voltamos a conseguir 77 pontos tão cedo e se o Porto nos superou com um treinador que é apenas competente e com um dos plantéis mais fracos da última década...

Não acredito mesmo nada na conquista do próximo campeonato, o que também é fruto do que aconteceu nas últimas semanas.

Perdemos a derradeira hipótese de travar a hegemonia deles. Mais uma década igual às últimas 2...

Michael Schumacher


|OnE|

Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:48
Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 18:47
"Temos vindo a recuperar muito em relação ao nosso grande rival, que já não ganha campeonatos com 15 pontos de vantagem."  JJ

No final ganha sempre o mesmo, mas o importante é encurtar distancias....
E eu, enganado, a pensar que ele era treinador do Benfica.

O Benfica é um Sporting em potência. A começar no treinador e a acabar na mentalidade de alguns adeptos.
o problema nao foi perder o campeonato , porque so um o pode ganhar , o problema foi a maneira como perdermos , 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim e com dois jogos em casa , para nao falar do ano passado
P'o ano perdemos com os mesmos pontos.

Red skin

4 pontos de vantagem a 3 jornadas do final!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GiiB_10

Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 18:47
"Temos vindo a recuperar muito em relação ao nosso grande rival, que já não ganha campeonatos com 15 pontos de vantagem."  JJ

No final ganha sempre o mesmo, mas o importante é encurtar distancias....
E eu, enganado, a pensar que ele era treinador do Benfica.
Esqueceu-se foi de dizer que no ano a seguir a ser campeão, ficou a 21 pontos deles.

Roenin

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 18:39
O Benfica tem é de mudar de mentalidade e acho que esta época foi importante para isso.
Ói?
Importante para quê?
Ver o que não fazer?

Tão importante como a anterior para esta.

Espera umas semanas e verás as entrevistas do "não nos deviaremos um milímetro!" de LFV e do "aprendi com os erros!" de JJ.

Redneck

Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:48
Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 18:47
"Temos vindo a recuperar muito em relação ao nosso grande rival, que já não ganha campeonatos com 15 pontos de vantagem."  JJ

No final ganha sempre o mesmo, mas o importante é encurtar distancias....
E eu, enganado, a pensar que ele era treinador do Benfica.

O Benfica é um Sporting em potência. A começar no treinador e a acabar na mentalidade de alguns adeptos.
o problema nao foi perder o campeonato , porque so um o pode ganhar , o problema foi a maneira como perdermos , 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim e com dois jogos em casa , para nao falar do ano passado

Exacto.

Noutras circunstâncias nem criticaria a não conquista deste título. Foi o JJ que inventou uma equipa para lutar por ele.