Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

O Benfica tem é de mudar de mentalidade e acho que esta época foi importante para isso.

rocky

o problema é que o JJ nao escuta ninguem , nao falo do Vieira que nao percebe nada de futebol , mas o R.Costa o que anda là a fazer ?

o R.Costa que jogou tantos anos em Italia e sabe que sao as defesas que ganham titulos , nao foi capaz de dizer que tinhamos de comprar um defesa esquerdo , que era preciso trabalhar as bolas paradas defensivas e ofensivas , que era preciso um defesa central ràpido

temos um treinador que por muito profissional que seja tem imensas lacunas e uma estrutura das mais amadoras possivel , que na vez de corrigir os erros do treinador ainda os aumenta

Semper Fidelis

Citação de: Benfiquismo em 20 de Maio de 2013, 18:37
E mudar de treinador adjunto? Não seria uma boa solução?

tb acho!
JJ a adjunto e Raul José a principal

nfgl

Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: Roenin em 20 de Maio de 2013, 18:30
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 18:26
Lippi , Pellegrini...   pensei que se estava a falar de alternativas e não de utopias...

Por 4M/ano Pellegrini é utopia? O Benfica não é mais atractivo que o Málaga?

O Lippi claramente é utopia. O Chileno é possível mas deve rumar para Inglaterra parece-me...

Uma Lippi é uma utopia porque? O homem está viciado em Chop Choey?

Já é pago a peso de ouro pelos chinos e só lá está à um ano.

Vinha mesmo para Portugal nesta fase da carreira...

Isso também o Camacho.

J_PN

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 18:39
O Benfica tem é de mudar de mentalidade e acho que esta época foi importante para isso.

Para melhor ou pior?

|OnE|

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 18:39
O Benfica tem é de mudar de mentalidade e acho que esta época foi importante para isso.
Ói?
Importante para quê?
Ver o que não fazer?

Nuno Lino

Evandro. Pelo menos é mais barato

Céptico

Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 18:34
«Tomara para o ano fazer a mesma coisa» - Jorge Jesus

Alguém que lhe ponha um açaime.
Ficamos todos a ganhar, inclusive ele.

A frase não era só essa, é claro que podemos comer com tudo o que nos atiram para os olhos sem questionar ::)

Poupa-me...!

joao_manike

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 18:39
O Benfica tem é de mudar de mentalidade e acho que esta época foi importante para isso.
Manter Jesus é mais um passo para o fracasso. Em toda a linha.


L3GEND

É mais do que óbvio que ele vai ficar.

O Jesus têm muitas qualidades, entre elas potenciar jogadores, percebe muito de futebol... mas falha, invariavelmente, na leitura de jogo e nas decisões nas alturas mais importantes.

São três anos seguidos para o campeonato a perder para os Corruptos. Dois anos seguidos a desperdiçar boas vantagens para os Corruptos...

E está mais que visto que a cultura dele e do presidente, é a do "quase". Falta cultura de vitória dentro do Benfica e quando assim é, vamos continuar a ganhar de 4 em 4 anos.

Este época não tive nada a apontar a ele e à equipa durante quase toda a temporada, mas a realidade e sendo objectivo, naquilo que realmente interessa, que são títulos, já perdemos Liga Europa e Campeonato. Não há volta a dar, eu quero é ser campeão, com Jesus ou sem Jesus.

E pelo que vejo, será mais fácil sem Jesus.

Semper Fidelis

Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 18:39
o problema é que o JJ nao escuta ninguem , nao falo do Vieira que nao percebe nada de futebol , mas o R.Costa o que anda là a fazer ?

o R.Costa que jogou tantos anos em Italia e sabe que sao as defesas que ganham titulos , nao foi capaz de dizer que tinhamos de comprar um defesa esquerdo , que era preciso trabalhar as bolas paradas defensivas e ofensivas , que era preciso um defesa central ràpido

temos um treinador que por muito profissional que seja tem imensas lacunas e uma estrutura das mais amadoras possivel , que na vez de corrigir os erros do treinador ainda os aumenta

"querem um treinador para a estrutura ou um treinador que faz a estrutura?"
foi a pergunta que o JJ fez ao Vieira quando foi convidado para o Benfica
está dada a tua resposta

Cardoso81

A maior estupidez são os 2 anos de contrato  :estrelas:

Se perder o próximo campeonato, tem algumas condições de continuar?!  :estrelas:

Mais uma indmenização  :metal:

|OnE|

Nepomuceno a adjunto.

Quanto mais não seja para distribuir chapada.

redlightdistrict

Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 18:39
o problema é que o JJ nao escuta ninguem , nao falo do Vieira que nao percebe nada de futebol , mas o R.Costa o que anda là a fazer ?

o R.Costa que jogou tantos anos em Italia e sabe que sao as defesas que ganham titulos , nao foi capaz de dizer que tinhamos de comprar um defesa esquerdo , que era preciso trabalhar as bolas paradas defensivas e ofensivas , que era preciso um defesa central ràpido

temos um treinador que por muito profissional que seja tem imensas lacunas e uma estrutura das mais amadoras possivel , que na vez de corrigir os erros do treinador ainda os aumenta
Cada vez me parece mais que o rui está lá para receber o seu e não se chatear

joao_manike

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 18:39
O Benfica tem é de mudar de mentalidade e acho que esta época foi importante para isso.
Ói?
Importante para quê?
Ver o que não fazer?
O loserismo apoderou-se dos benfiquistas. Benfiquistas que se contentam com isto, merecem os desgostos todos que estão a passar.