Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LFVL

Oh JJ Casmurro, lê isto:

"A Sul, o Benfica aproveitou André Gomes e André Almeida que começaram na equipa B e foram chamados ao plantel principal devido às lesões de Carlos Martins e Aimar. André Almeida foi, sobretudo, opção para os flancos da defesa. Os jogadores foram utilizados na Liga e nas competições europeias.

Por outro lado, Miguel Rosa conquistou sete prémios de melhor jogador da Segunda Liga em oito possíveis mas nunca foi chamado por Jorge Jesus ao plantel principal. O médio ofensivo marcou 17 golos ao longo da competição."

O que é que o rapaz tem que fazer mais para te convencer?

Zimmerman

Vejo 20 avançados e meia duzia de defesas.

Não muda...

|OnE|

Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: Dimaria31 em 21 de Maio de 2013, 21:12
E pronto o Benfica a contratar mais um avançado, deve ser pa adapatar a lateral esquedro nao?  :clap1:  :disgust:
Desta vez é Raul Ruidaiz, creio eu, vejam aqui :
http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=403501&zona=1
5Se for prohibido por links tipo isto avisem qu'eu sou novo aqui e a cenas que ainda nao sei.)
Assinou por quantos anos?
Lê a noticia pá.

Que tijolo com pernas.

Dimaria31

Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: Dimaria31 em 21 de Maio de 2013, 21:12
E pronto o Benfica a contratar mais um avançado, deve ser pa adapatar a lateral esquedro nao?  :clap1:  :disgust:
Desta vez é Raul Ruidaiz, creio eu, vejam aqui :
http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=403501&zona=1
5Se for prohibido por links tipo isto avisem qu'eu sou novo aqui e a cenas que ainda nao sei.)
Assinou por quantos anos?
No artigo falam apenas de pré-accordo..  :confused:

Wach Wíinik

O JJ é uma pessoa que sabe muito de futebol (independentemente da forma como o expressa) e só não é melhor treinador porque é egocêntrico e acha-se dono da razão. Se reconhecesse os seus erros e não fosse tão casmurro, o seu sucesso poderia ser completo...a começar por épocas como esta.

Se há coisa que os benfiquistas são é exigentes e de boa memória e parece-me que a sua continuidade implica tremideira e inseguridade desde a primeira jornada. Independentemente da boa época que estejamos a fazer, na minha cabeça estará sempre presente que o insólito pode visitar-nos a qualquer momento. Estas 3 ultimas épocas foram demasiado sádicas, frustrantes, dolorosas...e isso não consigo esquecer já neste defeso e começar a próxima época com o entusiasmo habitual.
Bem, falo por mim.

Indy Jones

Citação de: Wach Wíinik em 21 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: Wach Wíinik em 21 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 20:19
Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 20:15
E por não ter existido click nenhum em 2 anos seguidos é que acho que não acabou ciclo nenhum.

Quando e se o Benfica for bicampeão poderemos falar nisso.

Bastava termos ganho ao Estoril (obrigado Jesus pela parvoíce...) que a história seria bem diferente.

Essa frase persegue e desespera um santo!

Porquê? É mentira?

Ganhávamos ao Estoril e não eramos campeões?

;D

É verdade, mas arruína-me a existência...

Não te preocupes que para o ano vais estar a festejar comigo e com os restantes benfiquistas!

:flagglorioso: ^-^

Sirgon

Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 21:07
o Djuricic jà veio dizer que é 10 e que nao gosta de jogar a avançado

espero que o JJ aproveite para jogar com um tridente no meio campo :
Matic - Enzo e Djuricic

na frente vai rodando Lima e Cardozo

mas isto é estar a pedir muito ao mestre da treta
Matic dificilmente continuará... e acho que será novamente pela mão do Mourinho...

insatisfeito

O estilo de futebol de JJ representa bem a pessoa.

:coolsmiley:

Indy Jones

Citação de: LFVL em 21 de Maio de 2013, 21:14
Oh JJ Casmurro, lê isto:

"A Sul, o Benfica aproveitou André Gomes e André Almeida que começaram na equipa B e foram chamados ao plantel principal devido às lesões de Carlos Martins e Aimar. André Almeida foi, sobretudo, opção para os flancos da defesa. Os jogadores foram utilizados na Liga e nas competições europeias.

Por outro lado, Miguel Rosa conquistou sete prémios de melhor jogador da Segunda Liga em oito possíveis mas nunca foi chamado por Jorge Jesus ao plantel principal. O médio ofensivo marcou 17 golos ao longo da competição."

O que é que o rapaz tem que fazer mais para te convencer?

Quem é o empresário do Miguel Rosa?

É o Jorge Mendes?

Fly 13

Citação de: Dimaria31 em 21 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: Dimaria31 em 21 de Maio de 2013, 21:12
E pronto o Benfica a contratar mais um avançado, deve ser pa adapatar a lateral esquedro nao?  :clap1:  :disgust:
Desta vez é Raul Ruidaiz, creio eu, vejam aqui :
http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=403501&zona=1
5Se for prohibido por links tipo isto avisem qu'eu sou novo aqui e a cenas que ainda nao sei.)
Assinou por quantos anos?
No artigo falam apenas de pré-accordo..  :confused:
Ai a imprensa peruana diz isso... se diz é por que é verdade.

Tal como o Pablo Barrientos,Mbwana Samatta,Quintero,Christoph Kramer,Carlos Eduardo,Steven Vitória,Markovic,Stefan Mitrovic... se vem na imprensa é porque é verdade.

Acho que é uma boa politica malhar porque vem na imprensa. Acho que sim.   

tujo

jj é o melhor, mas a mim ensinaram-me na escola que os melhores são os que ganham certo??
jj perde logo não pode ser o melhor certo???

Indy Jones

Citação de: tujo em 21 de Maio de 2013, 21:20
jj é o melhor, mas a mim ensinaram-me na escola que os melhores são os que ganham certo??
jj perde logo não pode ser o melhor certo???

Não digas isso que os apóstolos não perdoam.

:coolsmiley:

Dimaria31

Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: Dimaria31 em 21 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: Dimaria31 em 21 de Maio de 2013, 21:12
E pronto o Benfica a contratar mais um avançado, deve ser pa adapatar a lateral esquedro nao?  :clap1:  :disgust:
Desta vez é Raul Ruidaiz, creio eu, vejam aqui :
http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=403501&zona=1
5Se for prohibido por links tipo isto avisem qu'eu sou novo aqui e a cenas que ainda nao sei.)
Assinou por quantos anos?
No artigo falam apenas de pré-accordo..  :confused:
Ai a imprensa peruana diz isso... se diz é por que é verdade.

Tal como o Pablo Barrientos,Mbwana Samatta,Quintero,Christoph Kramer,Carlos Eduardo,Steven Vitória,Markovic,Stefan Mitrovic... se vem na imprensa é porque é verdade.

Acho que é uma boa politica malhar porque vem na imprensa. Acho que sim.   
Mitrovic nao é certo?

Gog

Citação de: Wach Wíinik em 21 de Maio de 2013, 21:17
O JJ é uma pessoa que sabe muito de futebol (independentemente da forma como o expressa) e só não é melhor treinador porque é egocêntrico e acha-se dono da razão. Se reconhecesse os seus erros e não fosse tão casmurro, o seu sucesso poderia ser completo...a começar por épocas como esta.

Se há coisa que os benfiquistas são é exigentes e de boa memória e parece-me que a sua continuidade implica tremideira e inseguridade desde a primeira jornada. Independentemente da boa época que estejamos a fazer, na minha cabeça estará sempre presente que o insólito pode visitar-nos a qualquer momento. Estas 3 ultimas épocas foram demasiado sádicas, frustrantes, dolorosas...e isso não consigo esquecer já neste defeso e começar a próxima época com o entusiasmo habitual.
Bem, falo por mim.
tão simples...

Fly 13

Citação de: Dimaria31 em 21 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: Dimaria31 em 21 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: Dimaria31 em 21 de Maio de 2013, 21:12
E pronto o Benfica a contratar mais um avançado, deve ser pa adapatar a lateral esquedro nao?  :clap1:  :disgust:
Desta vez é Raul Ruidaiz, creio eu, vejam aqui :
http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=403501&zona=1
5Se for prohibido por links tipo isto avisem qu'eu sou novo aqui e a cenas que ainda nao sei.)
Assinou por quantos anos?
No artigo falam apenas de pré-accordo..  :confused:
Ai a imprensa peruana diz isso... se diz é por que é verdade.

Tal como o Pablo Barrientos,Mbwana Samatta,Quintero,Christoph Kramer,Carlos Eduardo,Steven Vitória,Markovic,Stefan Mitrovic... se vem na imprensa é porque é verdade.

Acho que é uma boa politica malhar porque vem na imprensa. Acho que sim.   
Mitrovic nao é certo?
É? Link sff?