Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hanzo

Citação de: KRF em 26 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: NunoDuarte em 26 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.
Miúdos a chorar, mulheres com idade para serem minhas mães a chorar, malta que anda a colhões nesta vida a chorar.....e malta a bater palmas.

Esta criança vive mais o clube que a maioria dos jogadores que são pagos principescamente e tratados como verdadeiras prima donas.

Não é ser nacionalista... mas é natural que jogadores portugueses e principalmente feitos no clube percebam a grandeza do clube e o que os adeptos sofrem do que os que não são portugueses. E com isto não quero dizer que defenda que só se deva ter apenas portugueses ou feitos no clube...

SunRider

JJ e LFV deviam segunda-feira anunciar que iam embora. Só JJ não chega, o tempo de LFV já acabou. Agradeço tudo o que fez pelo o Benfica mas LFV também tem culpas.

quinjeajero

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:28
Quando (e se) Matić, Đuričić, Marković, Sulejmani, Rodrigo, Cardozo, etc., não valerem um cu no final de uma época desastrosa, desvalorizarem o plantel ao ponto de nem empréstimos conseguirem, quero ver quem estará preocupado com os 4 milhões que recebia o Jesus... :disgust:

Como esta?

Android1974

Citação de: Rawkzter em 26 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: Wach Wíinik em 26 de Maio de 2013, 22:23
Depois do boi do Vieira ter dito à boca cheia que este BURRO era o seu treinador (forever), com que cara vai este imbecil arranjar outro homem para treinar o Benfica?
Que iria dizer?
Então queriam que dissesse o quê enquanto ainda se estavam a jogar finais? Que não confiava? Foi para o moralizar e à equipa... Não resultou, mas fez o que devia. Agora, não passa pela cabeça de ninguém que isso é independentemente dos resultados.
Queria que não abrisse a puta da boca antes de tudo estar acabado!

É uma coisa tão óbvia!
Mas desde quando abrir a puta da boca é uma assinatura num contrato, pergunto eu? :huh:

20Nico Gaitan20

SÓ PARA DIZER QUE NÃO É SÓ JJ QUE TEM CULPA DA PALHAÇADA DE HOJE, HOJE JOGARAM 11 JOGADORES DA BOLA QUE DE JOGADORES TÊM 0. 0 ATITUDE,0 GARRA,0 FUTEBOL,0 AMBIÇAO....Desculpem o caps mas eu tinha de desabafar senão ainda parto tudo aqui em casa... :tickedoff:

Fenómeno

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.

É mostrar isto a todos os jogadores e ao treinador.

lopi75slb


sniperrkr

O JJ demonstrou que não tem mão para a equipa do Benfica... O Enzo já lhe tinha dito e o Cardozo diz outra vez...

Tsoukalos

Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:28
Quando (e se) Matić, Đuričić, Marković, Sulejmani, Rodrigo, Cardozo, etc., não valerem um cu no final de uma época desastrosa, desvalorizarem o plantel ao ponto de nem empréstimos conseguirem, quero ver quem estará preocupado com os 4 milhões que recebia o Jesus... :disgust:

Como esta?
mesmo...

klaxxon

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:27
Só tenho pena é de pessoas como o Mestre 30 que acreditavam piemente que Jesus era o treinador indicado. Nem tive coragem de lhe estragar o sonho. Porque no fundo era também o meu sonho, ver o Benfica campeão.

Acho que ao longo de grande parte da época (até ao jogo com o Estoril), devem ter sido muito poucos os que não acreditavam. Aqui há 1 mês, eu estava mais que convencido que a dobradinha não fugia...

DD

Citação de: fabioLupi em 26 de Maio de 2013, 22:30
Este ano foi uma lição para muitos.
Principalmente para aqueles que estão sempre aqui, hoje ganhamos por 3 ou 4. Hoje goleamos.
Comecem a respeitar mais os adversários.

E hoje estavam convencidos que ia ser igual!!!A duvida era se iam ou n festejar para o marques...

_JonasThern_

O que esse puto está a dizer é algo do género "porra outra vez, estamos sempre a perder"

É triste ver um puto daqueles que, na verdade, não tem nada que o ligue ao Benfica em termos de vitórias, a chorar desalmadamente por um clube que não merece minimamente que o miúdo verta aquelas lágrimas.

Chefe

Citação de: jase25 em 26 de Maio de 2013, 22:30
Se este ficar, é para ser despedido no início da próxima época, não?
já escapou ao papão

Roenin

Citação de: jase25 em 26 de Maio de 2013, 22:30
Se este ficar, é para ser despedido no início da próxima época, não?

E mais uma época fodida. O tetra para o porto começou hoje.

Fukurokuju

Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.


Não gosto do jesus mas fdx que raio de comparação...

Não deves te lembrar do sofrimento que foi essa época