Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:19
Manter Jesus é dizer:

"Sa foda tudo".

Com Jesus o Benfica nunca mais ganha uma Taça da Liga que seja.
basicamente, é cagar na nossa cara e ficar a rir.

algo que prevejo ver o paslb fazer por aqui amanhã.

Nem o PAslb defende o Jesus já.
nem eu

Ninguém defende. Como se defende o indefensável?
Por acaso... :confused: Com o que já li por aqui hoje, que é preciso uma renovação total do plantel, que Maxi, Luisão, Cardozo, etc. têm de ir embora e outras preciosidades, já estive mais longe de defender a continuidade do Jesus. :ashamed:

Fui eu que disse isso e agora pergunto-te. Depois destes três anos como é que esses jogadores vão encarar a próxima época?

Haverá motivação? Duvido muito, mas mesmo muito.
Motivação é um factor, mas relativamente secundário. Têm contrato e são muito importantes para a equipa. Ainda para mais, num momento em que se vai perder um treinador de quatro épocas seguidas no Benfica, a sua experiência, liderança e maturidade é essencial para levar o processo de transição a bom termo.

Zlatan_Messi

Citação de: MiguelRibeiro em 27 de Maio de 2013, 01:31
Eu ao contrário de toda a gente até acho que temos uma estrutura, que dá estabilidade e ccondicoes ao treinador fazer o seu trabalho! JJ é fraco, arrogante e tem falta de humildade, espero que saia e como medidas ,porque a queda da direcao está completamente posta de lado, era um novo Diretor desportivo (Rui Costa ou Veiga) e um novo treinador (Pelegrini)...

O Pelligrini é capaz de ir para o porco.

pedroso

Se quer ir para os porcos que vá de uma vez por todas, sempre foi e será o desejo dele!

Em 4 anos ganhou um campeonato e ofereceu os outros 3!

Ele tb foi tri, deve ter ficado muito contente!

Roting

Que ridiculo tarem no fórum do BENFICA a postar imagens da festa do porco. Enfim

quinjeajero

Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Maio de 2013, 01:31
JJ perdeu a autoridade com os jogadores. PK o Cardozo mandou vir com o André Almeida quando o erro foi do frangueiro Artur.

Porque foi ele que atrasou a bola não foi? Já devia saber o que a casa gasta.

helderrocha

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: pimp em 27 de Maio de 2013, 01:19
Ainda nao terem falado de um qualquer adjunto do Mourinho ja me deixa mais descansado.
Claro, não nos queremos arriscar a ganhar o campeonato e a Liga Europa na mesma época... :buck2: Espera, isso já esteve quase quase a acontecer com o Jesus esta época... :confused:

Dá para festejar os "quase, quase"?
Se vês futebol para te gabares aos colegas de trabalho e amigos doutros clubes que "venceste" ::), não. Se gostas de ver futebol e torcer pela tua equipa, é melhor ser até maio que ficar pelo Natal.

primeiro interessa ganhar trofeus! se conseguirmos juntar boas exibições, optimo! senão, nao ha problema, fomos os vencedores.

o que tivems este ano foi jogar bem, nem sempre(muitos jogos jogamos uma bela treta), e no fim, ficamos com os melões

Alento

Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 01:31
Acho é que se devia manter um ligeiro nível de respeito pelo JJ. Talvez esteja na hora dele sair mas não é preciso insultar...
Concordo

Shoky

A 13 ou 14 minutos do fim...a ganhar 1-0 à merda do Guimarães.
E a 12 minutos do fim estar a perder 1-2.


PÓ CARALHO.
Que bando de asnos.

lonstrup

Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 01:31
Acho é que se devia manter um ligeiro nível de respeito pelo JJ. Talvez esteja na hora dele sair mas não é preciso insultar...
isso também dependia do jesus... as escolhas do jesus levam a isto.

pedroslb18

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:17
Eu já disse isto uma vez, eu prefiro um estrangeiro. Alguém que não possa ser influenciado pelo nosso campeonato nojento, alguém que não tenha medo do Porto, que gosta e quer ganhar e com curriculum...

Por muita qualidade que tenham os portugueses, basta olhar para a nossa História e ver que os estrangeiros dão 15 a 0 aos portugueses...
Alguém que não perceba um caralho do que está a acontecer quando a Académica aparecer com dois autocarros de dois pisos em frente à baliza na Luz... O0

Não há autocarros no estrangeiro??  :huh:

Aquilo que o Dudek disse: dos 32, apenas 4 foram ganhos por portugueses... isto diz muito...
Tirando a excepção Trapattoni, porque quase prefiria nem ganhar um campeonato assim, quando foi que o último estrangeiro ganhou?

Eriksson em 90/91.

Depois Toni em 93/94

Trapp em 04/05


Nramos

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: pimp em 27 de Maio de 2013, 01:19
Ainda nao terem falado de um qualquer adjunto do Mourinho ja me deixa mais descansado.
Claro, não nos queremos arriscar a ganhar o campeonato e a Liga Europa na mesma época... :buck2: Espera, isso já esteve quase quase a acontecer com o Jesus esta época... :confused:

Dá para festejar os "quase, quase"?
Se vês futebol para te gabares aos colegas de trabalho e amigos doutros clubes que "venceste" ::), não. Se gostas de ver futebol e torcer pela tua equipa, é melhor ser até maio que ficar pelo Natal.

2010/2011

Eu festejo titulos, não festejo quase quase, vendas, potencialização ou futebol bonito.

GiiB_10

Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:19
Manter Jesus é dizer:

"Sa foda tudo".

Com Jesus o Benfica nunca mais ganha uma Taça da Liga que seja.
basicamente, é cagar na nossa cara e ficar a rir.

algo que prevejo ver o paslb fazer por aqui amanhã.

Nem o PAslb defende o Jesus já.
:2funny:
Acredita que é verdade.
Claro que não é. Depois de tanta parvoíce que disse aqui, para defender este merdas, acha que mudou de opinião?
Isso é coisa do momento. Quarta-feira está aqui a dizer que o Vieira não ofereceu 5/6 emprestados ao Guimarães como devia ter feito, de forma a garantir a Taça.
Vais ver como é verdade que ele não defende a continuidade do Benfica  O0
Dúvido muito disso.
Mas se tal aconteceu, só acho patético ter sido preciso mais uma humilhação, para essa mudança de opinião.

maczmina

Hoje encheu-me o copo, estou mesmo farto dele. Só espero uma notícia que não vai renovar rapidamente

quinjeajero

Citação de: Roting em 27 de Maio de 2013, 01:32
Que ridiculo tarem no fórum do BENFICA a postar imagens da festa do porco. Enfim

Não fui eu que postei. É terapia de choque mas há pessoal que ainda não abriu a pestana. Pode ser que assim lá cheguem.