Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KeEp

Estava com a esperança de acordar ver os jornais e ler que já tinhas ido embora, mas infelizmente ainda cá estás.


maninga

Citação de: King 7 em 27 de Maio de 2013, 09:50
RUA INCOMPETENTE! Paulo Fonseca será nosso treinador. :victory:
deveria ser, sim, mas duvido que o contratem

slb2me

Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 09:51
Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 09:48
Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 09:44
Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 09:39
Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 09:35
Citação de: Aakeonan em 27 de Maio de 2013, 09:32
Se sair, o que me revolta, é ver que mais uma vez o cancro passa entre os pingos de chuva.

O Benfica está doente, esta doença causa dores de cabeça.

Lá vamos nós andar a curar a dor de cabeça...em vez de "matar" de vez o que causa as dores de cabeça.
quando temos essa oportunidade a maioria prefere tomar um aspegic.

Tivemos eleições há 9 meses e o Vieira ganhou com 83%, não precisou fazer campanha, não aceitou fazer debates e nem um programa decente foi capaz de apresentar, e mesmo assim ganhou de goleada.

Se grandes benfiquistas não começarem a fazer sombra o nosso futuro pode ser negro.

sim, porque o presente é reluzente
eu em parte alguma disse que o presente é bom, se quiseres podes pôr um "ainda mais negro" e ficas com a ideia que queria transmitir, um regresso à segunda metade dos anos 90 em que nem dinheiro para umas sandes tínhamos.

"e até as pedras da calçada estavam penhoradas", sei sei...

factos, nos 10 anos antes de LFV ganhaste 2 campeonatos

ele está lá há 11 anos e ganhaste...2 campeonatos
eu acho que não estás a perceber onde quero chegar, eu acho que se continuarmos neste rumo, com o Vieira e Jesus, ou só mesmo com o Vieira, por muitos mais anos vamos voltar aos resultados e às condições financeiras dos anos 90.
é isto que eu temo.

A questão não é Vieira é JJ. O Vieira foi eleito para 4 anos. Poderá é fazer o seu maior erro em manter JJ.

The_Riggs

Citação de: maninga em 27 de Maio de 2013, 09:48
À excepção do NGL, já ninguém o pode ver à frente.

Pelos vistos esse também o gosta de o ter por trás .

Zlatan_Messi


The Eagle 10

Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca
Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca
Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca
Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca
Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca
Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca
Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca
Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca
Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca
Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca
Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca Paulo Fonseca

Slipknot_BMC

Alguns de voces falam ai que se ele sair o benfica cai no abismo mas pergunto a voces algum dos treinadores anteriores a ele teve o investimente de 30M por epoca que este tem tido??

Acham que o Fernando Santos por exemplo se tivesse este plantel nao conseguia fazer o mesmo ou melhor ???

Anteriormente so tinhamos 11 ou nem isso jogadores bons , hoje me dia temos jogadores de classe mundial  Matic , enzo m, garay  , quem dera a outros treinadores ter este tipo de jogadores e de orçamento.

Diavolo Rosso

Este gajo é como as pilhas duracel...e dura...e dura... :disgust:

Torgeir Bryn

Bem, é assim Sport Lisboa e Benfica:
Vou ganhar coragem, sair da depressão e vou trabalhar. No sítio do costume, no Porto.
Se quando chegar a casa à hora do jantar, este gajo ainda estiver no Geral do SB, fdx eu juro que deixo de acompanhar o Benfica. Não deixo de ser vermelho por fora e por dentro, e só tenho que estar agradecido por isso. Mas se este marmelo ainda estiver com o cú na cadeira de treinador, eu juro que não vou ver 1 jogo, não vou ligar a televisão, não vou vestir uma camisola. Tenho que preservar o meu benfiquismo destas araras.

Trezeguet

Rui Rangel defende saída de Jorge Jesus do Benfica
Publicado há 16 mins
Em entrevista à TSF, Rui Rangel considera que o treinador encarnado perdeu a confiança dos benfiquistas e aponta falta de coesão e profissionalismo à estrutura do clube.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3241350&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

slb2me

Ofereçam 1M ao JJ que para ser ele a recusar.

raymanzarek

O J.J vai sair.

Não há hipótese, nem os adeptos, nem o balneário está com ele.

Perder sempre assim nos momentos decisivos, mina qualquer equipa. Ele sabe-o como ninguém. Vai ficar gravado na memória.

Quando tivermos novos momentos de decisão, e os jogadores olharem para o mesmo gajo, para o mesmo banco, torna-se tudo uma questão psicológica.

Não há condições para continuar.

Aguia_Rea1

isto hoje está animado. Se ganhamos mal aparece aqui gente a esta hora, se perdermos parece hora de ponta  ::)



não tem condições pra continuar, nem com os adeptos, nem com os jogadores, nem com a direcção, se continuar ai ser um erro tremendo

SLB 1973

Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Maio de 2013, 09:56
Ainda não foi despedido  ::bater::

OK, vou dormir mais umas horas, pode ser que quando cá vier, já não pareça que, ainda a dormir, me encontro num pesadelo do qual não consigo acordar. Até logo pessoal.