Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red.Fever

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: Red.Fever em 27 de Maio de 2013, 13:47
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 13:44
Citação de: nogueira em 27 de Maio de 2013, 13:34
Citação de: goncaloteixeira em 27 de Maio de 2013, 13:32
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3241655
O Vieira foi para Londres?

O Veiga tem toda a razão, o problema não está no JJ, mas sim na estrutura do Benfica!
Mudando de treinador apenas, não vai resolver nenhum problema do Benfica.

Mas o JJ também já não tem condições para continuar, está muito fragilizado e culpa não é exclusivamente sua!

Defendo que se mude de treinador e se crie uma estrutura profissional e que o novo treinador se preocupe apenas em treinar os jogadores e dirigi-los nos jogos.

O Benfica precisa de 1 Veiga para estar à frente do futebol do clube, o problema é que José Veiga só há um!

foi a estrutura que meteu o Aimar sem aquecer, ou que depois de uma 1ª parte de jogos em que até estava razoavelmente bem decide abdicar de jogar!?!?

Refiro-me a problemas de fundo e não se deve jogar este ou aquele e se deve entrar este ou aquele jogador!

claro que hà também outros problemas.
mas o que queria referir é que não acho que as coisas melhorem muito com JJ neste aspecto, mesmo com uma estrutura mais "competente" por trás.

ele teve muitas responsabilidades nestes últimos jogos.
é o treinador que prepara a equipa/estrategia, etc. e ele falhou completamente.

TioPatinhas

Citação de: kallou em 27 de Maio de 2013, 13:50
Todos são incompetentes sem excepção!!

Agora...quando temos um presidente que nos jogos decisivos da temporada...vai para o Brasil...e para Londres...está tudo dito sobre essa pessoa!!

É o cancro do Benfica que tantos defendem!!
Ele todos os anos faz isto, mas só viram agora? Um dia será contada a história do maior embuste do futebol português e como o Benfica se deixou ser controlado de fora para dentro com a conivência do Zé Tugão. Até lá, 83% acham que está tudo bem assim.

faneca_slb4ever

"Este época nada tenho a apontar ao presidente"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

supersueca

o q é aconteceu para termos avançado 100 páginas desde as 4 da manhã? JJ recusa renovação?????

PAslb

Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 13:51
Maior problema que ter um treinador que se acha maior que o clube?
É normal, é porque achou que quem lá está não percebe puto de futebol!
Normal tu não és de certeza.
Não há nada nem ninguém maior que o Benfica em Portugal, mas eu também reconheço que o JJ era o único que percebe alguma coisa de futebol, dentro daquela estrutura.

Dudek

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Maio de 2013, 13:56

quem disse isso?

Mestre30

Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: J.P. em 27 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 13:52
Pior é ter um Presidente que é dono e senhor do clube.

Então os dois juntos...
Ora...
Era juntar os 2, metê-los num contentor e lá vão eles.
Onde assino?

quinjeajero

Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 13:57
o q é aconteceu para termos avançado 100 páginas desde as 4 da manhã? JJ recusa renovação?????

como se previa houve uns quantos que começaram a sair da toca.

Céptico

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 13:55
É normal, é porque achou que quem lá está não percebe puto de futebol!
Normal tu não és de certeza.
Não há nada nem ninguém maior que o Benfica em Portugal, mas eu também reconheço que o JJ era o único que percebe alguma coisa de futebol, dentro daquela estrutura.

Será que percebe mesmo?
Tenho duvidas.

Se percebe, está a boicotar isto de propósito..!

pinheiro3

Eu tenho um ódio enorme ao Vieira, mas a culpa de termos perdido o campeonato nos últimos jogos não foi dele, foi exclusivamente deste senhor. Não foi o Vieira que matou a equipa com aquelas substituições contra o Estoril. Este senhor é um loser, um derrotado, e ontem ou hoje devia ser corrido do Benfica como foi de Felgueiras ou ainda pior. É um chulo e um chantagista.

PAslb

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Maio de 2013, 13:56

Em termos de arbitragem nos jogos do Benfica, não.

Continuo a pensar da mesma forma.

BENFIKA

Ja nem vai falar nas palestras do amigo...pudera, depois de ter perdido tudo pode ser que tenha percebido que se calhar ir para la falar como se fosse o maior era fazer figuras.

kallou

A imagem que a comunicação do Veira...sim do Vieira...porque o João Gabriel trabalha apra a imagem do Veira...e não para o Benfica...o que querem fezer passar...é que ele vive/dedica-se 24 horas por dia ao Benfica!!

Coitado...é muito dedicado, pensam a maioria dos sócios!!

Quando na verdade...para ele o Benfica é um part-time que lhe abre muitas portas...porque o que ele verdadeiramente se interessa é pelos seus negócios!!

Bekambol

o mal não está nos erros ou no chamado grande erro, é o Benfica com ele Não quer Ganhar.

Shoky

Num clube profissional...hoje já tinha arrumado as tralhas dele, limpo o cacifo...e levado um biqueiro no cú.

No Benfica é isto. Ainda se vai renovar se calhar.