Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

josantiago


Redneck

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 17:18
Jesus no Porto é uma situação de win-win para mim... A ganharmos terá aquele saborzinho especial de ganharmos ao trolha que nos deu as maiores humilhações e uma prova de que o Pinto da Costa se enganou. Se perdermos pode ser que muito boa gente abra os olhos e veja que o que está mal é sim a direcção.

Perfeito.

redlightdistrict

Citação de: josantiago em 27 de Maio de 2013, 17:06
Isto é o Benfica do Vieira, sem valores. Após mandar para o crl os adeptos do Benfica, os jogadores não cumprimentarem o presidente da República é o normal neste Benfica.
deixa estar que os adeptos a cuspirem no ainda treinador... ::)

isaiasempre

e se for para o Porto fica a dúvida sobre se algumas decisões táticas foram tomadas de boa fé para o Benfica...

Shoky

Tudo isto muito perto da zona onde se encontravam os maiores apoiantes do técnico (um grupo com t'shirts a dizer GAJ, grupo de amigos de Jesus) e até familiares, como foi o caso dos irmãos.

sagan1976

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: ricardoshearer em 27 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Minerva em 27 de Maio de 2013, 17:12
Eu juro que gostava de saber como é que vocês sabem o que se discute na SAD e se ele vai sair ou não. Isso depois, caso não se confirmasse, devia dar amarelos.
Totalmente de acordo!
Fontes! Fontes everywhere!
;D

Há fontes que são só vontades ou receios no sotão da malta.

fonte do colombo
Da Telha.

J.P.


Almada

Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 17:21
Porreiro era levar o Artur. O Helton quer voltar ao Vasco.
Preferia que fosse buscar o Roberto para o Porto.

SunRider


Flavius Julius

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: Almada em 27 de Maio de 2013, 17:07
E se fossemos contratar o treinador campeão nacional?
Mau treinador e um valente porco. Porcos só dos bons, e esses são impossíveis (AVB e Mourinho).
O V Pereira é um ser repugnante e sei do que falo, e mais não digo!

Mas tu conhece-lo pessoalmente?
O V. Pereira antes de treinar o Porco quem treinava?

Não era o Santa Clara?
Sim eu sou de Ponta Delgada, "cruzei-me" muitas vezes com o dito cujo e assisti a situações que me causaram náuseas!

Ou seja, é um gajo mal educado sem nível nenhum?
um bom membro da claque dos desdentados!

NrowS

Citação de: merlim em 27 de Maio de 2013, 17:20
Se for agora já vai com atraso. O gajo logo a seguir a ser campeão e ainda com 1 ano de contrato, aceitou reunir-se com os gajos. Não tem cartácter nenhum este fulano. E vamos se calhar assistir a um espectáculo vergonhoso de cada vez que falar do BENFICA quando se apanhar a treinar os porcos.
Desde esse dia que ando a dizer que um treinador do Benfica não pode ter atitudes como essa e que tinha de ser posto fora em nome da mística.
Daí para cá, ganhámos dois troféus e não há nada que claramente me demova de pensar que a agenda pessoal do Jesus se sobrepunha à do Benfica e que havia outros interesses a comandá-la.

redlightdistrict

Citação de: pedroso em 27 de Maio de 2013, 17:19
"um cretino é um cretino"

já dizia o outro!
também o filho da puta que disse isso é um escroque

Chefe

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 17:18
Jesus no Porto é uma situação de win-win para mim... A ganharmos terá aquele saborzinho especial de ganharmos ao trolha que nos deu as maiores humilhações e uma prova de que o Pinto da Costa se enganou. Se perdermos pode ser que muito boa gente abra os olhos e veja que o que está mal é sim a direcção.
ora bem

4x4x2

Citação de: isaiasempre em 27 de Maio de 2013, 17:22
e se for para o Porto fica a dúvida sobre se algumas decisões táticas foram tomadas de boa fé para o Benfica...

Podemos esperar de tudo de alguém que esteve perto de ir para lá após sermos campeões... por mim tinha ido nessa altura! Não quero seres destes no meu clube!

Roting

Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: ricardoshearer em 27 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Minerva em 27 de Maio de 2013, 17:12
Eu juro que gostava de saber como é que vocês sabem o que se discute na SAD e se ele vai sair ou não. Isso depois, caso não se confirmasse, devia dar amarelos.
Totalmente de acordo!
Fontes! Fontes everywhere!
;D

Há fontes que são só vontades ou receios no sotão da malta.

Tenho uma fonte que me disse que o Vieira contratou o Jesus para gerir o seu novo hotel no Brasil.