Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pinheiro3

Com Jesus no Porto já estou a ver muitos a mudar de fórum.

Chefe

CitaçãoJesus contestado e  quase agredido

Por Nuno Reis 
A-  A  A+ 


Terá sido o dia mais difícil de Jorge Jesus enquanto treinador do Benfica. No final da partida, já depois de milhares de benfiquistas terem abandonado o recinto, situação que começou mal o V. Guimarães fez o 2-1 (muitas pessoas, mesmo ficando até ao fim, estavam incrédulas e choravam convulsivamente, entre elas crianças), o treinador quase foi agredido e ouviu também mensagens muito duras de contestação dos adeptos.

Primeiro, quando abordou a escadaria de acesso à tribuna presidencial, fortemente protegida pelas forças de segurança, foi alvo de críticas, mas também da tentativa de agressão de um adepto, exaltadíssimo, que foi travado pela polícia à bastonada e inclusivamente identificado e algemado.

Tudo isto muito perto da zona onde se encontravam os maiores apoiantes do técnico (um grupo com t'shirts a dizer GAJ, grupo de amigos de Jesus) e até familiares, como foi o caso dos irmãos.

No final da escadaria voltou a assistir a forte reação de um grupo de benfiquistas, que já tinha dedicado toda a frustração aos jogadores. Nova vaga de impropérios e frases hostis: «Vai-te embora do Benfica!» Nesta altura, novamente a integridade física do treinador teve de ser assegurada pela polícia e pela empresa de segurança contratada pela FPF.

«Não há que ter medo», atirou Jesus.

O técnico não foi, no entanto, o único alvo dos adeptos. O guarda redes Artur Moraes foi responsabilizado pelo primeiro golo vimaranense e não se livrou de escutar a palavra «frangueiro».

Leia mais na edição impressa de A BOLA

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404609

Até nisto é quase.  :tomates:

Mestre30

Citação de: gondarslb em 27 de Maio de 2013, 17:27
Há tanto tempo que andam a dizer aqui no norte que JJ vai para o porco, o Vitor Pereira vai para Inglaterra isso é certo dito hoje um amigo do meu pai de Espinho e que o filho desse amigo do meu pai e que vai ser elemento da equipa técnica e o Vitor Pereira vai para o Tottenham que vai para Inglaterra é de certeza para o Tottenham espero que o meu pai não tenha confundido o nome....
E o Villas Boas?  :confused:

Johnny1904

Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Maio de 2013, 17:27
Oh JJ assina pelo porco, deixa-nos em paz.

Eu vou busca-lo a casa e levo-o ao Porto se for preciso.

sagan1976

Desejo-lhe todo o sucesso a nível profissional. Também desejo que deixe de me foder a pachorra e me intranquilize. Ide.

Almada

Citação de: gondarslb em 27 de Maio de 2013, 17:27
Há tanto tempo que andam a dizer aqui no norte que JJ vai para o porco, o Vitor Pereira vai para Inglaterra isso é certo dito hoje um amigo do meu pai de Espinho e que o filho desse amigo do meu pai e que vai ser elemento da equipa técnica e o Vitor Pereira vai para o Tottenham que vai para Inglaterra é de certeza para o Tottenham espero que o meu pai não tenha confundido o nome....
Tottenham? Está lá o AVB.
Talvez vá para o Everton.

Aguia_Rea1

Citação de: gondarslb em 27 de Maio de 2013, 17:27
Há tanto tempo que andam a dizer aqui no norte que JJ vai para o porco, o Vitor Pereira vai para Inglaterra isso é certo dito hoje um amigo do meu pai de Espinho e que o filho desse amigo do meu pai e que vai ser elemento da equipa técnica e o Vitor Pereira vai para o Tottenham que vai para Inglaterra é de certeza para o Tottenham espero que o meu pai não tenha confundido o nome....

eu tenho um tio do pai do meu avô que diz o mesmo   :smokin:

DD

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 17:26
Nunca pensei ter um treinador que fica quase a chorar por sofrer o 1-1 numa final com o Guimarães.

Passou todos os limites do patético.
Que falhado.

E mais...um falhado que não consegue dizer à equipa: "Calma...ainda há 10 minutos e depois prolongamento. Vamos ganhar. Tenham calma".

Não...fica petrificado. Bola ao centro, a equipa perde a bola pateticamente e novo golo.

Contado ninguém acredita.
Ja tinha ouvido a historia que ele tinha chorado, mas pensei que fosse no 2-1...ja era mau, sendo no 1-1, entao nem tem qualificação possivel!!!

nogueira

Citação de: Johnny1904 em 27 de Maio de 2013, 17:27
Jesus no Porto era o ideal. Podia ser que assim os nossos jogadores jogassem com raiva contra eles.
Num clube com uma direcção forte, isso era o que aconteceria.
Seria uma força ainda maior, mas falta a primeira condição.

Não temos uma direcção forte, capaz de moldar o que quer que seja.

Nramos

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 17:28
CitaçãoJesus contestado e  quase agredido

Por Nuno Reis 
A-  A  A+ 


Terá sido o dia mais difícil de Jorge Jesus enquanto treinador do Benfica. No final da partida, já depois de milhares de benfiquistas terem abandonado o recinto, situação que começou mal o V. Guimarães fez o 2-1 (muitas pessoas, mesmo ficando até ao fim, estavam incrédulas e choravam convulsivamente, entre elas crianças), o treinador quase foi agredido e ouviu também mensagens muito duras de contestação dos adeptos.

Primeiro, quando abordou a escadaria de acesso à tribuna presidencial, fortemente protegida pelas forças de segurança, foi alvo de críticas, mas também da tentativa de agressão de um adepto, exaltadíssimo, que foi travado pela polícia à bastonada e inclusivamente identificado e algemado.

Tudo isto muito perto da zona onde se encontravam os maiores apoiantes do técnico (um grupo com t'shirts a dizer GAJ, grupo de amigos de Jesus) e até familiares, como foi o caso dos irmãos.

No final da escadaria voltou a assistir a forte reação de um grupo de benfiquistas, que já tinha dedicado toda a frustração aos jogadores. Nova vaga de impropérios e frases hostis: «Vai-te embora do Benfica!» Nesta altura, novamente a integridade física do treinador teve de ser assegurada pela polícia e pela empresa de segurança contratada pela FPF.

«Não há que ter medo», atirou Jesus.

O técnico não foi, no entanto, o único alvo dos adeptos. O guarda redes Artur Moraes foi responsabilizado pelo primeiro golo vimaranense e não se livrou de escutar a palavra «frangueiro».

Leia mais na edição impressa de A BOLA

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404609

Até nisto é quase.  :tomates:

;D

fabioLupi

Citação de: Johnny1904 em 27 de Maio de 2013, 17:27
Jesus no Porto era o ideal. Podia ser que assim os nossos jogadores jogassem com raiva contra eles.
Vocês estão confundidos. Esse clube que falam é o porto. Esses sim jogavam com raiva se fosse ao contrário.

Chefe

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: gondarslb em 27 de Maio de 2013, 17:27
Há tanto tempo que andam a dizer aqui no norte que JJ vai para o porco, o Vitor Pereira vai para Inglaterra isso é certo dito hoje um amigo do meu pai de Espinho e que o filho desse amigo do meu pai e que vai ser elemento da equipa técnica e o Vitor Pereira vai para o Tottenham que vai para Inglaterra é de certeza para o Tottenham espero que o meu pai não tenha confundido o nome....

eu tenho um tio do pai do meu avô que diz o mesmo   :smokin:
Também me disseram o mesmo em relação a ir para inglaterra

sardao

Agora já acredito que possa ir para o Porto. E vai para lá para se vingar de nós.

Trezeguet

O FC Porto convidou Vítor Pereira a renovar por duas temporadas, uma oferta à qual o técnico fez uma contraproposta por uma época. A garantia foi dada pelo empresário do técnico, o belga Christophe Henrotay

já há desculpa para o Bito não renovar

redlightdistrict

O que mais me mete asco  neste tópico é as balelas que alguns aqui vêm contar que ouviram dizer que o jesus vai para o porco mas não podem dizer quem lhes disse... Ide gozar com o c*rlh*