Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

O Porto ofereceu 2 anos e o Vitó dizer: "não, só quero 1", é a notícia mais hilariante de sempre  :2funny: :2funny: :2funny:


Pensem no que temos falado sobre Jesus, que até acreditamos que é homem para sair do Benfica e na mesma hora assinar pelo Porto, e agora imaginem que ele segue. Como íamos nós encarar a época assim? Como pode alguém assim vencer no Benfica?

Se já o Vieira é insuportável e pela posição que ocupa aparece menos, imaginem um treinador que temos de levar com ele a toda hora..Ia ser um suplício a próxima época, e não é um cenário assim tão impossível.

Tiago#30

Nem que o Jorge Jesus vá para o Porto... Têm medo do quê concretamente ?

Uma derrota nas últimas duas temporadas de Liga com Vitor Pereira ao leme. Como pode ser pior ?

Zlatan

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 17:31
Eu acho que Jesus no Porto era o combustivel ideal para nos levantarmos da fossa...e sacarmos todos das armas.

O ideal!
Nós actualmente não somos esse tipo de clube.

Foi o que te estava a dizer à bocado....

nogueira

Citação de: Thrain em 27 de Maio de 2013, 17:32
Saltar directamente do Benfica para o Porto revelava muito o carácter da personagem. Mas nada que surpreenda.

Eu acho que é o fim do LFV se isso suceder.Ou pelo menos deveria ser.
POr isso é que ele o quer segurar com unhas e dentes.
É que JJ se ganha no porto, LFV fica sem argumentos.

Shoky

Ia ser tão patético ver o gajo a correr feito trenguinho com a Supertaça na mão...e depois vir meter veneno na conferência de imprensa.

Nramos

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 17:31
Eu acho que Jesus no Porto era o combustivel ideal para nos levantarmos da fossa...e sacarmos todos das armas.

O ideal!

Não digas isso as 23...

Eu disse-lhe de manhã, e ele teve uma cólica de imediato...

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 17:31
Eu acho que Jesus no Porto era o combustivel ideal para nos levantarmos da fossa...e sacarmos todos das armas.

O ideal!
Num clube que não tem amor próprio, bem que podes botar combustível que não há chama.

White Wrist

Citação de: Tiago#30 em 27 de Maio de 2013, 17:33
Nem que o Jorge Jesus vá para o Porto... Têm medo do quê concretamente ?

Uma derrota nas últimas duas temporadas de Liga com Vitor Pereira ao leme. Como pode ser pior ?

é isto!

G10

o JJ perdeu a "credibilidade" que ainda tinha quando se ajoelhou no dragão..

Huguenot

O Jesus ir para o Porto é o melhor que pode acontecer ao Benfica agora.

Seria o princípio do fim para LFV.

Nramos

#536905
Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 17:32
O Porto ofereceu 2 anos e o Vitó dizer: "não, só quero 1", é a notícia mais hilariante de sempre  :2funny: :2funny: :2funny:


Pensem no que temos falado sobre Jesus, que até acreditamos que é homem para sair do Benfica e na mesma hora assinar pelo Porto, e agora imaginem que ele segue. Como íamos nós encarar a época assim? Como pode alguém assim vencer no Benfica?

Se já o Vieira é insuportável e pela posição que ocupa aparece menos, imaginem um treinador que temos de levar com ele a toda hora..Ia ser um suplício a próxima época, e não é um cenário assim tão impossível.

Essa recusa do Vito é tão credível como vieira ter oferecido a jesus um aumento e ele ter recusado para ser por objetivos...

Darkboy

JJ no Porto também criaria pela primeira vez em muito tempo um ambiente de guerra na Luz, no jogo contra o Porto.

Assina logo.

AG


Tr - 17

Neste momento acho que tem poucas condições para continuar..

Não gostava de o ver nos corruptos, porque sabe demasiado sobre o Benfica, e porque tem qualidades que lhes serão úteis.. E como afinal ganhar cá em Portugal é fácil para eles, é uma combinação que não gostaría de ver.

Se continuar, só nos resta dar estabilidade a toda a equipa no início da próxima temporada.

Preferia que fosse para outro campeonato, e se isso acontecer então boa sorte.

Mas se for lá parar, só espero e desejo que todos os disparates que fez no Benfica, que todas as falhas que tem, que toda a teimosia e falta de humildade se mantenham e repitam.. Que faça exactamente os mesmos erros, e que lhes dê as mesmas tristezas e mágoas que nos deu a nós. E que recebe mais de 4M por ano.

Repito, não gostava de o ver nos corruptos. Mas no Benfica, acho que esgotou..

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 27 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: Thrain em 27 de Maio de 2013, 17:32
Saltar directamente do Benfica para o Porto revelava muito o carácter da personagem. Mas nada que surpreenda.

Eu acho que é o fim do LFV se isso suceder.Ou pelo menos deveria ser.
POr isso é que ele o quer segurar com unhas e dentes.
É que JJ se ganha no porto, LFV fica sem argumentos.

o LFV fica sem argumentos é se ele fica, não concordo nada com isso

se o JJ ganha lá vem a historia que é o sistema e a estrutura deles...