Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redskin

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: goncalves79 em 27 de Maio de 2013, 19:03
Hoje no dia seguinte o nosso vice presidente deve de deixar alguma pista.

Pelo discurso dele, dá-me a entender que ele não é muito favorável à continuação do JJ. Veremos o que diz hoje.

Mas qual discurso dele?

O RGS falou?

O discurso que vem tendo ao longo dos últimos programas.

Ai é? O que é que ele tem dito? Então ele não era um grande defensor do Jesus?

É que o Benfica tem-me deixado doente nas últimas 2 semanas, por isso não tenho visto o Dia Seguinte.

Tem escapado um bocado as perguntas do Paulo Garcia e diz sempre que está de acordo com o LFV e esse tipo de coisas, mas nas entrelinhas eu percebo que ele não o quer lá. Pode ser apenas má interpretação minha.

Zimmerman

Os do Porto devem adora-lo.

Deu 3 campeonatos ao Porto, e a oportunidade de festejarem o título no nosso estádio. Melhor treinador do Porto, não pode haver.

Roting

Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 19:13
Há 4h estava a almoçar em Cascais... já foi para lá? Mas era bom.

Foi de avião. Ele estes próximos dias vai estar em todo lado, mais logo já deve andar por inglaterra.
É esperar para ver.

Fukurokuju

Citação de: luis___alex em 27 de Maio de 2013, 19:13
sejamos verdadeiros
com toda a sinceridade

alguem aqui acredita realmente que jesus vai sair do benfica agora?

Não.
Eu acredito que ele tenha renovado mesmo antes do jogo da taça.
Mas tenho quase a certeza que em janeiro já não estará cá.

pica_foices

admitindo a saída de Jesus.. não saberia quem escolher.. e talvez esse tb seja um problema da SAD, anunciar a saída de JJ e pouco tempo depois ter logo outra carta na mão para apresentar..

dos treinadores portugueses da nova geração
leonardo jardim é o destes novos o que tem mais experiencia
quer nacional quer internacional
mas esse ja está nos lags
o do paços e estoril acho que ainda estão muito verdes
mas nao quer dizer que viesse e ate fossem campeões
mas o treinador que vier vai ter de lidar com a pressão
de quem não é campeão há 3 anos
numa liga onde praticamente nao se pode falhar
e com a pressão de ter bons resultados internacionais
teria de ser alguem com nome suficiente para aguentar isto
e o do paços e estoril ao primeiro desaire... ja estavam com a cabeça no cepo
há sempre o adjunto do mourinho
que tb seria tiro no escuro


estrangeiros.. talvez dessem mais garantias na prestação internacional do SLB
mas internamente... neste momento empatar um jogo é quase assumir campeonato perdido.. como se tem visto.. e algum desconhecimento da realidade portuguesa poderia ser-lhe fatal.. pq não há grande espaço para se errar como seria natural num treinador a estrear-se  em portugal... um empate e uma derrota são o suficiente quase para se perder um campeonato

Zlatan_Messi

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 19:14
O Jorge Jesus acho que tem sido é um infiltrado do Porto nestes últimos anos, desde aquele célebre jantar com o Pinto da Costa.

Tenho dito!

Acredito como disseram aqui, Cavalo de Troia

Indy Jones

Citação de: darth vader em 27 de Maio de 2013, 19:13
LOL isto é o maximo. haja barulho e vingança, acertos de contas. acho que o jesus devia ser ja despedido.

o próximo que vier nem que seja o mourinho, que seja despedido de imediato se perder pontos das duas primeiras jornadas.

a seguir o próximo se não golear tudo e todos rua com ele. e depois a direção.

se ainda assim não correr logo logo melhor arrebenta-se com o estádio e acaba-se com o clube.

HAJA JUIZO!

JJ tem muitos defeitos mas ainda acho que é o melhor que PODEMOS ter. ou então bora lá experimentar 4 treinadores para a próxima época.

Estou mesmo com vontade de rir às gargalhadas!

4x4x2

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 19:14
Um amigo meu, benfiquista, acabou de me mandar uma mensagem a dizer que o JJ cá estava (no Porto).

Outra fonte a dizer o mesmo... que vá, de vez!!!

Ao almoço a comer gambas... hoje ao jantar vai ter fruta para a sobremesa

hmrkz

Sobre JJ...

- Assumo que até ontem era a favor da sua renovação. Mesmo após o golpe de sorte do FCPorto e da injusta vitória do Chelsea na Liga Europa. Uma equipa de futebol tem de ser estruturada numa base sólida e não é com constantes mudanças de treinador que chega a resultados.
-Contudo, o jogo de ontem mudou muita coisa. Se houve alguém que quis perder aquele jogo foi JJ.
-Mais uma vez teve um "bloqueio" a "pensar o jogo", lacuna essa que o tem impedido de ganhar títulos e de porventura ser considerado um treinador de TOP.
-Não se compreende por exemplo, o porque de lançar jogadores sem ritmo e fora de posição (Urreta e Roderick, por exemplo) em jogos cruciais e decisivos.
-Não se compreende o porquê de apostar em Melgarejo (que na minha opinião evoluiu muito na posição táctica e defensivamente) durante toda a época e depois acabar por queimar o André Almeida na lateral esquerda.
-Mais uma vez, incapacidade de controlar/adormecer/"dizer que o jogo acabou"...uma equipa têm de saber gerir todos os momentos de jogo e o Benfica de Jesus nunca soube controlar vantagens no resultado.
-Mais visível ontem para mim, foi o tão falado "desgate sobre os jogadores". O incidente com Cardozo é a prova de que talvez tenha perdido o controlo do balneário. Um treinador sem controlo do balneário, não é capaz de fornecer motivação e agressividade aos seus jogadores para ultrapassarem os seus desafios. O seu estilo de liderança e relação com os jogadores talvez nunca tenha sido o mais adequado, e agora alguns rumores sobre um ou outro mau relacionamento com o jogador x ou y começa a fazer algum sentido.

Apesar de tudo, continuo a considerá-lo um grande treinador com grande mérito na preparação, construção e potencialização das suas equipas.
- Grande mérito por ter colocado o Benfica em patamares exibicionais elevados e na potencialização de activos, proporcionando encaixes a nível financeiro como não tínhamos antes. Fábio Coentrão, Ramires, Di Maria, Javi Garcia, Witsel, David Luiz...

- Recuperação de algum do prestígio internacional que tínhamos perdido.
1º Ano: Quartos de final Liga Europa
2º Ano: Meias Finais Liga Europa
3º Ano: Quartos de final Liga dos Campeões
4º Ano: Final Liga Europa
Sendo nesses 4 anos, o clube português que contribuiu com mais pontos para o Ranking da Uefa. Em resultado disso, o Benfica vai estar no Pote 1 do Sorteio da Liga dos Campeões 2013/2014.

Em jeito de conclusão: Obrigado e Boa Sorte em todos os lugares menos num!

pcssousa

Citação de: G-Man em 27 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 18:47
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 18:37

Pois eu previ isto, e infelizmente até acertei no resultado, na quinta ou sexta mandei PM ao Mestre30 sobre isso, ele pode confirmá-lo.
Isto não significa que saiba mais que os outros, apenas e só que são "muitos anos a virar frangos".

Já estava a contar que ia suceder algo semelhante e com o decorrer da partida comecei-me a convencer que não estava assim tão enganado.
Confirmo! Acertaste em cheio Sousa.
E sabes no meio disto tudo o que me doeu mais? o meu filhote veio-me perguntar "pai, o Benfica ganhou?" e eu respondi: "Sim, filho, o nosso Benfica ganhou".
Deixei-o ficar na inocência dos seus dois anos e 11 meses... não suportei vê-lo chorar como chorou aquando da derrota com o porto.

Infelizmente o meu já não tem idade para isso.
Tinha-lhe "prometido" a taça para compensar tanto desgosto e ele ainda teve de me consolar...
triste sina...

Quando abrirem os olhos são andrades em potência, o clube que ganha e nunca tem tristezas.
Andrade? teria vergonha de ter um filho andrade, antes perder que festejar vitórias corruptas e apoiar uma associação criminosa.
Se quisesse ser andrade que fosse, mas faria questão de lhe repetir diáriamente que isso era uma vergonha para mim e para a família.

Darkboy

Não acredito, honestamente. É tipo aqueles gajos que vão pescar viúvas aos funerais.

Até gostava, mas revelava uma tal falta de carácter que me parece impossível. E algum de nós queria um treinador do Porto nestas condições? Eu não.

quinjeajero

Citação de: darth vader em 27 de Maio de 2013, 19:13
LOL isto é o maximo. haja barulho e vingança, acertos de contas. acho que o jesus devia ser ja despedido.

o próximo que vier nem que seja o mourinho, que seja despedido de imediato se perder pontos das duas primeiras jornadas.

a seguir o próximo se não golear tudo e todos rua com ele. e depois a direção.

se ainda assim não correr logo logo melhor arrebenta-se com o estádio e acaba-se com o clube.

HAJA JUIZO!

JJ tem muitos defeitos mas ainda acho que é o melhor que PODEMOS ter. ou então bora lá experimentar 4 treinadores para a próxima época.

A ironia  ;D

sn1perhawk

Citação de: Fukurokuju em 27 de Maio de 2013, 19:16
Citação de: luis___alex em 27 de Maio de 2013, 19:13
sejamos verdadeiros
com toda a sinceridade

alguem aqui acredita realmente que jesus vai sair do benfica agora?

Não.
Eu acredito que ele tenha renovado mesmo antes do jogo da taça.
Mas tenho quase a certeza que em janeiro já não estará cá.


Deus queira que não é sinal que já estamos na mer## em Dezembro.

Zlatan

Hoje vou tentar ver o Dia Seguinte, para ouvir o que diz o Rui Gomes da Silva.

Indy Jones

#537404
Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2013, 19:15
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 19:13
Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2013, 19:10
Espero bem que este perdedor saia do Benfica e que vá para o foculporto. Sabia ainda melhor ganhar o titulo a este individuo caso fosse para o norte, mostrava bem o caracter que parece ter.

A minha escolha ou era um Português ou dos estrangeiros disponiveis só o nome de Rafa Benitez é que me satisfaz
tb me agradava o Rafa Benitez

O Rafa Benítez? Por amor de Deus... não!
este pessoal diz não a tudo... assim é facil ter opinião

Claro que digo não.

O Rafa Benítez só viria fazer borrada no Benfica.