Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Darkboy

Jesus out.

Marco Silva e Paulo Fonseca considerados.

Good.

Machete

JJ e Norton de matos de saida.   

To good to be true.


totta


Rikardinhuh

Jesus out? Eu vejo Abola completamente sem noticias na capa... Jesus de saida, hoje LFV e JJ Tomam a decisão final LOL dps os treinadores escolhidos é de bradar aos ceus, este ou este ou aquele, mas ainda pode ser estrangeiro LOL

Abola, uma capa com não noticias.


Machete

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 03:06
Jesus out.

Marco Silva e Paulo Fonseca considerados.

Good.
x2 

Espero que seja verdade, e que a aposta seja no P.Fonseca.
No Rui Vitoria tenho muito receio.

Tacuara90

Eu apostava no fonseca, gosto muito como treinador.

Huguenot

Jorge Jesus de saída é uma notícia expectável.

A parte do Rui Vitória e do Paulo Fonseca é que...enfim.

BetterMind

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 03:06
Jesus out.

Marco Silva e Paulo Fonseca considerados.

Good.
O Marco Silva está a caminho de Braga

tacuaracardozo

Citação de: Rikardinhuh em 28 de Maio de 2013, 03:08
Jesus out? Eu vejo Abola completamente sem noticias na capa... Jesus de saida, hoje LFV e JJ Tomam a decisão final LOL dps os treinadores escolhidos é de bradar aos ceus, este ou este ou aquele, mas ainda pode ser estrangeiro LOL

Abola, uma capa com não noticias.
aí tenho de concordar contigo, é ridiculo, só faltava acrescentar no fim: A bola sabe de fonte segura que o proximo treinador pode mesmo ser qualquer um!

jose.carlos143

Paulo Fonseca fez um excelente trabalho no paços. Mas ainda há menos de dois anos tava na 2ª B...

Não sei não



ptmam

Eu encontro-me com um dilema: Acho que não quero o Jesus no Benfica depois de tudo o que aconteceu, mas também não o quero no porto! Seria mau demais, o gajo ir para o porto e começar a ganhar, iam-nos cagar na cabeça outra vez!

Não acredito que o Jesus vá para o porto, até porque mentalmente está morto para aguentar a pressão de se mudar para o clube rival.

Eu penso que ele sai, mas ou vai para o estrangeiro ou vai tirar umas férias á là Mourinho ou Guardiola e depois resolve o futuro, porque dinheiro como é sabido, ele tem!