Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

O essencial era ir embora o presidente, o verdadeiro culpado do repetido insucesso do Benfica. Mas isso já se sabe que é virtualmente impossível actualmente.

Resta a corda quebrar pela parte mais fraca: Jorge Jesus.

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 28 de Maio de 2013, 09:24
Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 09:23
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 09:23
Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 09:22
um "passarinho" disse-me que o proximo coach é o p. alves :dance:

Não desgosto.
;D
ao menos é grande , so nao sei se é grande merda

só se "p." é o 1º nome do Mourinho e "Alves" o ultimo  ^-^

rocky

nem o Paços de Ferreira quer o JJ , quanto mais o porco

Francescoli

Cansado deste borra botas.

Vai à tua vida, homem! Fecha-te em casa e pinta a cara com merda, mas deixa o Benfica!!

Minerva

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 09:22
um "passarinho" disse-me que o proximo coach é o p. alves :dance:
Odaaa-seeeee.

Francescoli


Trezeguet

vai para o porto? força. O BENFICA NUNCA PODE VIVER EM FUNÇÃO DE UM RIVAL! NUNCA

sagan1976

O Francescoli tá bruto como as casas!

Pedro Nunes 28

Citação de: rocky em 28 de Maio de 2013, 09:26
nem o Paços de Ferreira quer o JJ , quanto mais o porco
É o que eu também acho....alguma vez o porco lá de cima aceitaria que o JJ se intromete-se nas comissões que se pagam á grande  ;D

Huguenot

Não sei se vai para o Porto ou não. Talvez se refugie num ano sabático ou consiga um clube interessante no estrangeiro.

O que interessa saber é se o seu tempo acabou cá no Benfica. E depois do desastre total desta 4ª época, a resposta é por demais evidente.

Meddler

Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 09:25
O essencial era ir embora o presidente, o verdadeiro culpado do repetido insucesso do Benfica. Mas isso já se sabe que é virtualmente impossível actualmente.

Resta a corda quebrar pela parte mais fraca: Jorge Jesus.

In Moniz We Trust.

Arbuckle

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 09:24
agora aqui provocar um pouco... se tivessemos ganho a Taça o JJ ficava mais 2 ou 3 anos  :-X

Claro, se o Artur chutasse para fora no lance do 1º golo, ganharíamos por 1-0, com uma miserável exibição e o JJ era "forever".

Redady

Caso não renove Jesus, quem poderá estar a caminho do Benfica é o Frank Rijkaard.

diplomat


Trezeguet

Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 09:29
Caso não renove Jesus, quem poderá estar a caminho do Benfica é o Frank Rijkaard.
este bebe cedo