Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CPA

Que vá para o Porto e depressa.

Cilindrado

O medo desta malta é que o porco ganhe a liga dos campeões com o JJ.

LOL.

É só alucinados. Nem com 30 jesus o porto ganhava a champions.
Barça, Real, Juvenus, AC, Man united, Borussia, Dortmund.

Pelo menos estas equipas estão completamente inacessiveis a eles e anós neste momento.


Minerva

Só espero que haja novidades hoje.

saab9573

eu quero o Rui Vitoria ja!!! grande treinador e benfiquista

Alento

Citação de: Adrian em 28 de Maio de 2013, 08:25
Joao Pinto 7

mas que se F#$A que o porto tenha um bom treinador...

eles tem um boneco na frente da equipa que não se pode chamar treinador... e ja é BICAMPEAO!!!!

e nos com o supra sumo do Jesus somos Tri vices!!!

nao vejo o jesus com capacidade para voltar a ganhar nada no SLB... alias se ficar, fica so ate ao primeiro empate ou derrota... por isso é seguir...

nao que venham quiques.. ha por ai outros bons treinadores... e por 4milhoes ao ano é o que ha mais...

agora continuar a pagar 4milhoes para que um boneco no norte volte a ser campeao... nao obrigado!!!

O Vitó já é Bi, mas o porco já é Tri, enfim...

Lysander

Parem com o trauma do porto, não faz qualquer sentido; tal como já se escreveu por aqui, JJ tem feito muito mais pelo porto estando no Benfica do que se estivesse estado no porto nos ultimos 3 anos.

MaiorQuePortugal

Se vão mandar este embora e vão buscar o Rui Vitória, ainda ficamos pior do que estamos.

Pó caralho isto tudo. Não vão buscar um treinador estrangeiro de renome que não é preciso.

Diogo Brito

pode ir para o porto e que ganhe tudo lá. espero é que depois nunca mais possa passear em Lisboa

VascoPaneira

Se realmente achamos que a culpa é do Jesus não temos de ter medo da ida para o porto. Mas a grande diferença é que lá não o deixam sentir-se acima do clube. Aqui deixaram-no trepar. Para mim, mais que mudar treinador, presidente, tem de haver alguém forte no futebol. Por isso rwndi-me

DastanPT

Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Maio de 2013, 08:42
Se vão mandar este embora e vão buscar o Rui Vitória, ainda ficamos pior do que estamos.

Pó caralho isto tudo. Não vão buscar um treinador estrangeiro de renome que não é preciso.
É preciso relembrar os "estrangeiro de renome" que o Vieira foi buscar nestes 10 anos quase?

Aakeonan

Vai sair, e os cancros vão ficar...como sempre,, intocáveis, inatingíveis, adorados por todos.

Vamos ver quanto tempo dura até se começar a discutir outra vez um novo treinador.

Diogo Brito

Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Maio de 2013, 08:42
Se vão mandar este embora e vão buscar o Rui Vitória, ainda ficamos pior do que estamos.

Pó caralho isto tudo. Não vão buscar um treinador estrangeiro de renome que não é preciso.
mas olha que o rui vitoria ganhou mais titulos a jogar com uma equipa de ex-juniores que o nosso grande Benfica. e por aqui me fico...


saab9573

Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Maio de 2013, 08:42
Se vão mandar este embora e vão buscar o Rui Vitória, ainda ficamos pior do que estamos.

Pó caralho isto tudo. Não vão buscar um treinador estrangeiro de renome que não é preciso.
Citação de: Diogo Brito em 28 de Maio de 2013, 08:43
pode ir para o porto e que ganhe tudo lá. espero é que depois nunca mais possa passear em Lisboa

tal como os jogadores do Porco nao podem passear por Lisboa quando ca vem?

somos uns meninos....nada lhes acontece esta descansado!

saab9573

Citação de: Diogo Brito em 28 de Maio de 2013, 08:45
Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Maio de 2013, 08:42
Se vão mandar este embora e vão buscar o Rui Vitória, ainda ficamos pior do que estamos.

Pó caralho isto tudo. Não vão buscar um treinador estrangeiro de renome que não é preciso.
mas olha que o rui vitoria ganhou mais titulos a jogar com uma equipa de ex-juniores que o nosso grande Benfica. e por aqui me fico...



que mania que tem de que o Rui Vitoria nao pode fazer uma bom trabalho no SLB....com o plantel que temos? brincam?

um estrangeiro vinha pra ai fazer o que? ate que se apercebe-se como as coisas se cozinham aqui no burgo....ja estava no olho da rua....

nightcrowler

a principal questão é que o Benfica não ganha não é por causa do JJ.
acham que se o vitó estivesse no Benfica, faria melhor que o JJ??

já chega disto.