Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

van33

Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 11:20
eu se calhar vou fazer como em 2008/2009...um ano sabático, fez-me tão bem
Oh meu amigo...muito tenho me lembrado de ti.  :amigo:
infelizmente imagino que sim, nem imaginas o que passei no domingo com o meu filho :cry2:

slb2me

Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 11:22
O Benfica deve ser o unico clube no mundo que nao sobrevive a saida de um presidente e de um treinador.. É com cada coisa dita aqui.

Haja paciencia para tanta alarvidade dita

até o porto vai sobreviver, vamos ver é como...

nogueira

Há coisas que demonstram como se trabalha bem ou não no Benfica.

Neste momento JJ é o tema da actualidade. Fica, não fica. Saí não sái.
Está o caos instalado.

No clube corrupto, Vitópereira é treinador bicampeão. Neste momento não sabe se fica ou se vai. Provavelmente sai, no entanto nem uma palavra sobre o assunto.
Neste momento o Vitó estará dependente provavelmente das decisões que se tomem no Benfica, e no entanto, nem uma palavra. Absolutamente nada.

Isto para dizer a diferença que faz uma estrutura.

Trezeguet

Citação de: Mestre Da Táctica em 28 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2013, 11:15
Mandar embora o Jesus vai ser o segundo maior erro da história do Benfica, logo a seguir a  eleger o Vale e Azevedo.

Depois chorem...

Tao verdade...
não é cedo para beber?

Redady

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 11:15
Obviamente que considero URGENTE a resolução do dossier "Treinador". É a prioridade neste momento.

Mas pela enésima vez vou afirmar, seja com JJ, com Rui Vitoria, com Paulo Fonseca, com Marco Silva, com Cruijff, com Guardiola ou com Mourinho, enquanto certos e determinados "cepos"  lá andarem só vamos ganhar uma coisa:

Louça das Caldas.
Louça das Caldas.

nfgl

Citação de: VodkaBoy em 28 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 11:12
O Jorge Jesus transpira Porto por todos os poros. Não tenho dúvidas que encaixaria que nem uma luva no clube da fruta.

Não estou é assim tão certo que o Pinto da Costa ainda o queira lá. O papa se há coisa que não é, é estúpido.

Eu penso totalmente ao contrário de ti.
O bufas suspira e tem sonhos húmidos com ele.
E ele, lá, era queimado em 2 tempos, por aqueles gajos que andam lá nos corredores.

Convém entender onde está a força nos andrades. E quem tem a força conseguiu impedir que o bufas apresentasse na lista para as eleições quem queria.
explica-me lá isso... por pm se tiver de ser

Então pah, é publico que o bufas queria meter o filho na direcção.
E o antero o mando foder.

Pedro Nunes 28

Citação de: nunorabbit em 28 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2013, 11:15
Mandar embora o Jesus vai ser o segundo maior erro da história do Benfica, logo a seguir a  eleger o Vale e Azevedo.

Depois chorem...

isto devia merecer vermelho.

Nesta altura será sim o maior erro.. concordo plenamente!!
Mas como é que alguém pode concordar com isto ???? Ganhámos 1...repito 1 !!!! titulo em 4 anos com planteis de luxo e sofremos das maiores humilhações dos ultimos 15/20 anos !!! Pior que não ganhar é o que ??? Perder !!! ACORDEM CArxxxx  :metal:

Zak

Actualmente só gostava de ver um treinador na Luz [caso o JJ saia].
O Saint Michel.

É um belissimo treinador que tem ganho sempre algo por onde passa. Conhece a mistica. Gosta do clube. Etc, etc...

Com o S.Liege, conseguiu quebrar o engiço dos belgas e ganhar o campeonato prai 25 anos depois da ultima liga conquistada pelo clube. Meteu o clube na rota das vitorias.

Redskin

Se o Jesus for embora gostaria de ver no Benfica um destes nomes: Paulo Fonseca, Martin O'Neill, Joachim Low ou Dick Advocaat, mas acho que o próximo treinador será entre Rui Vitória, Mancini ou Djukic. Marco Silva parece-me fora da equação.

Arbuckle

O Vieira quer o treinador que lhe puder dar mais votos e poder.

Ele quer o que os adeptos quiserem.

Se houvesse uma sondagem neste tópico, a dar 80% a um treinador do Usbequistão, ela ia a correr contratá-lo.

Mozer

Se o JJ sair as apostas na minha modesta opinião seriam num treinador experiente como  Pelegrini.
dos trinadores da nova vaga o Marco Silva do Estoril.
Não gosto do Rui Vitória, que futebol mostrou o Guimarães ao longo da época?

costapequeno


REDONE

Ronald Koeman....Já conhece os cantos á casa......

Mestre Da Táctica

Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2013, 11:23
não foi o fernando santos que lutou até ao fim pelo titulo com uma equipa muito pior ?

Mas nao percebes que nessa altura havia um Porto muito mais fraco do que agora ?!?

O trappatoni foi campeao com 7 derrotas! 7 crl!!!!

Este ano, só com uma derrota, nao bastou para sermos campeões!

Abram os olhos, ninguem dos que ca estiveram faria melhor que jesus!

Sparrow

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 11:20
eu se calhar vou fazer como em 2008/2009...um ano sabático, fez-me tão bem
Oh meu amigo...muito tenho me lembrado de ti.  :amigo:
infelizmente imagino que sim, nem imaginas o que passei no domingo com o meu filho :cry2:
Imagino. Eu tenho 2 que lhes faz muita confusão ganharem sempre os mesmos. O que vai valendo é que os colegas do colégio ou são benfiquistas ou lagartos...não há tripeiros...