Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TioPatinhas

Citação de: VodkaBoy em 28 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: sn1perhawk em 28 de Maio de 2013, 20:46
Citação de: VodkaBoy em 28 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: sn1perhawk em 28 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: psanches em 28 de Maio de 2013, 20:20
Se o Veiga um dia entra no Benfica é o dia que rasgo o cartão. Dragões de ouro do luxemburgo , Ladroes de meia tigela , pulhas que conspiraram para derrotar o Benficar antes de o servir...............não obrigado. E como eu conheço muitos. O lugar do ze veiga é atras das grades.
Mas quando o José Veiga esteve no Benfica, fomos campeões ou não?

Veiga,Chulooooooo
Quem é que o trouxe para a Luz mesmo??
e abriu os olhos com ajuda do Simão.
Sim, porque o Veiga era um desconhecido... andava a enganar muito benfiquista... ou será portista?
Ganhamos mais em 2 anos com o Veiga do que nos 6 ou 7 anos depois dele sair. Mas o bigode tratou de o por a andar para longe, nao interessava muito ganhar.

Android1974

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Maio de 2013, 20:55
Acho que a direção está toda confusa em terror mesmo, se o Jesus fosse para continuar já tinha sido oficializado a sua continuidade, mas parece mesmo que eles estão com uma duvida tremenda. Creio que a direção tá com os tomates a tremer com a possibilidade de o Jesus ir para o FC Porto ter sucesso, mas por outro lado tá com um medo tremendo de o manter e ele para o ano falhar e depois irá ter que levar com a ira dos adeptos.
Pessoalmente, acho que não estão nada preocupados com o eventual e improvável sucesso do Jesus no Porto. Estão preocupados é com o provável insucesso do Benfica sem o Jesus, isso sim.
Num Benfica de alto nível essa razão na se colocava porque nunca se consideria a passagem de Jesus um passagem com sucesso. Ganhou 1 campeonato em 4 anos o que é manifestamente pouco.
Entre não ter sucesso e um verdadeiro insucesso é um abismo que se abre, que pode significar a própria falência do clube...

Huguenot

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 21:01
Muito se preocupam vocês com o que os outros podem ler aqui. Até parece que a reunião da SAD se está a passar aqui. Somos adeptos a discutir o clube. Poder de decisão é 0. Estar alguém a ver ou não é a mesma merda. A única coisa que acrescenta é o facto deles não terem mais nada que fazer na vida, o que é sempre triste. Eu não perderia tempo noutros fóruns.

Basicamente, isto.

Chefe

Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: zappendrix em 28 de Maio de 2013, 20:28
É caso para se dizer que Jesus está a ser vitima do próprio sucesso!
Se no começo da época me dissessem que íamos ter uma época destas eu não acreditava depois das saídas de Witsel e Javi, para mim nem luta íamos dar!...
Não esquecer que ao longo destes 4 anos ganhámos um campeonato, perdemos outro devido a arbitragens e algum desnorte, admita-se, mas perdemos os outros dois para um Porto que simplesmente não perdeu!!!! Mesmo assim perdemos um dois minutos após o tempo regulamentar, imerecidamente.
A nível europeu, simplesmente foi o resgatar do Benfica europeu: estamos nas dez melhores equipas europeias!!!!
Por fim, uma nunca antes vista valorização de activos...
É pouco? Claro que sim, mas estamos perto, desistir agora pode ser suicídio.

até podes ter razao, mas isso nao justifica deitar foguetes de titulos ainda antes de os vencer, nem justifica declaraçoes em timings inoportunos...

toda a gente se esqueceu (da estrutura) que antes de ser campeao havia que jogar com o estoril,nao percebi os festejos antecipados (madeira) e o presidente tb esteve mal no timing das sucessivas delaraçoes que ía fazendo!!!
quando era tao fácil dizer o seguinte:" final da época, eu e o treinador vamos avaliar a época e decidir em conformidade". simples... 

agora, está tudo embrulhado...  se renova, é mau, porque efectivamente nao tem condiçoes para continuar , acabou um ciclo, outro se abrirá com outro treinador, pelo menos era assim que devia de ser. se o JJ sai, vai ter que levar que as tais declaraçoes que fez num timing errado,a dizer que a duvida era se renovava por 2 ou 4 anos...
estive sem saber se devia ou não responder, por causa dos atritos que tivemos.

Mas luis.live, não foste um dos que andavam aqui a deitar foguetes antes da festa? E que malhavas em quem dizia que só no fim é que se via?

Cilindrado

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 20:49
eu vou vos contar um segredo: isto está cheio de infiltrados.

está um lagarto idiota que conheço a rir-se no face sobre o que se fala aqui...

Quem?

um lagarto a rir-se do Benfica???

Ka puta de moral. Deve ser um deficiente.

pauloesteves

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: Red Men em 28 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 20:44
Joe Berardo: «Bom treinador é aquele que ganha»
acionista quer saída de Jorge Jesus

Bom treinador é aquele que não ganha nada...!!!

Porca miséria.

o JJ ganha que se farta. 4M certo
Isso ninguem sabe nem ninguem ha de saber

xeriff

epá deixem lá o veiga fora do Benfica, está bem onde está... o jj que vá para bem hoje já e o vieira que seja o seu ultimo mandato , aliás o outro antes já devia ter sido o ultimo

Fly 13

Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 20:59
Citação de: pec em 28 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 20:49
eu vou vos contar um segredo: isto está cheio de infiltrados.

está um lagarto idiota que conheço a rir-se no face sobre o que se fala aqui...

Quem?


pelo IP, a moderaçao nao consegue ver quem sao os infiltrados?

Hã? Pelo IP a moderação conseguia adivinhar a preferência clubística?




hello!!!   tipo pelas votaçoes e outras cenas.  eles (mods) só nao sabem quem sao os infiltrados se nao quiserem...
As coisas que nós não sabemos e ficámos a saber...
Se me souberes ensinar estou pronto a aprender.

luis.live

Citação de: pec em 28 de Maio de 2013, 21:01
Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 20:59
Citação de: pec em 28 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 20:49
eu vou vos contar um segredo: isto está cheio de infiltrados.

está um lagarto idiota que conheço a rir-se no face sobre o que se fala aqui...

Quem?


pelo IP, a moderaçao nao consegue ver quem sao os infiltrados?

Hã? Pelo IP a moderação conseguia adivinhar a preferência clubística?




hello!!!   tipo pelas votaçoes e outras cenas.  eles (mods) só nao sabem quem sao os infiltrados se nao quiserem...

A mim parece-me é que tu não sabes o que é um IP.



mais ou menos.  se tivesse alcool sabia de crteza...

Mestre30

Citação de: merlim em 28 de Maio de 2013, 21:01
Cada um tem direito à sua opinião, mas que crl. No ano do veiga em que fomos campeões, veio o trap dizer que sem ele não tinham ganho, foram jogadores a atestar da sua importância, ficámos pela 1ª vez ao fim de não sei quantos anos num hotel centro do porto, mandou os adeptos e dirigentes para crl do banco, os árbitros iam para a jarra, o porco andou calado o tempo todo, ...Ma de que é que se fala, à e tal foi presidente da casa dos porcos no luxemburgo e foi dragão de ouro. Pois se presidente da casa é um facto parece que em relação ao tal dragão a quem foi atríbuido foi à casa. E o vieira que esteve quase a fazer 25 anos de sócio dos porcos. Ah mas aí era outro que pagava. Crl, mas essa desculpa, porque se ele quisesse desistia, e foi sócio das osgas por causa da piscina, mas qual piscina eu que saiba a piscina das osgas era um lago no campo grande que estava alugado à cml. Não tenham dúvidas, a melhor coisa que nos podia acontecer era o presidente enfiar o orgulho onde o sol não chega e convidar o veiga. Aí até nem me importava de ficar com o jj.
E tomates para isso?

Darkboy


bisard



tonyapl


jEsUiSlB