Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mordred

É tão dificil perceber que o JJ foi importante numa fase do benfica para o tornar mais competitivo, mas que agora é claro que para subirmos de patamar precisamos de outro treinador. Mas o Vieira não tem visão, portanto vai com este ate ao fim.

lonstrup

Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 02:04
Digam o que disserem, justo ou injusto, acerca dele, quando o Rui Costa estiver no sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões e aparecer o Benfica no pote 1 ao lado de Barcelona, Bayern e afins, e quem depois comentar o sorteio for o próximo treinador, vou ter pena do Jesus. :ashamed:
Deixa lá...ele assoa o nariz a notas de 100 euros, graças ao Benfica.
Achas mesmo que aquele velhote que se ajoelhou no Dragão e chorou no Jamor quer é saber do dinheiro? :confused:
acho que sim. aliás, esse ajoelhar e esse chorar vem do medo de perder o dinheiro que ganha no Benfica.
Mas, e para que quer ele o dinheiro? Nunca o vi nada espampanante, como carros de luxo e assim... Não me convence nada. :bah2:
tendo em conta o egocentrismo do jesus, ele pode querer só o dinheiro para dizer que tem. há malta assim.

conhecendo jesus, e como é tudo «eu eu eu», faria sentido.
Tudo bem, ele é movido pelo seu ego, mas este passa apenas pelo prestígio no futebol. Se sai do Benfica e a carreira não recupera, não sei... :huh:
o benfica é o ponto alto da carreira dele. assim que sair, será sempre a descer. o próprio já percebeu isso. e por isso mesmo está agarrado ao tacho.

repara, ele nem se preocupa em ganhar efectivamente os titulos, para ele basta-lhe ganhar na sua cabeça. na cabeça dele ele não erra e ganha sempre, ou pelos menos é superior e teve azar.

NrowS

Citação de: 4x4x2 em 29 de Maio de 2013, 02:15
Citação de: NrowS em 29 de Maio de 2013, 02:11

Amanhã é que é concerto! :metal:

True! Esgotou logo  :metal:
Logo, logo, não... mas o suficiente para eu ficar à porta.  :cry2:

4x4x2

Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2013, 02:17
jesus provavelmente é gajo para atirar à cara de jogadores seus inclusive que ganha o dobro ou o triplo do que eles ganham.

Contaram-me que isso foi uma das coisas que deu bronca no ano após ganhar o campeonato. Ele recebeu um prémio brutal e os outros ficaram a chuchar no dedo, o que desestabilizou o balneário.

SiAn

Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 02:04
Digam o que disserem, justo ou injusto, acerca dele, quando o Rui Costa estiver no sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões e aparecer o Benfica no pote 1 ao lado de Barcelona, Bayern e afins, e quem depois comentar o sorteio for o próximo treinador, vou ter pena do Jesus. :ashamed:
Deixa lá...ele assoa o nariz a notas de 100 euros, graças ao Benfica.
Achas mesmo que aquele velhote que se ajoelhou no Dragão e chorou no Jamor quer é saber do dinheiro? :confused:
acho que sim. aliás, esse ajoelhar e esse chorar vem do medo de perder o dinheiro que ganha no Benfica.
Mas, e para que quer ele o dinheiro? Nunca o vi nada espampanante, como carros de luxo e assim... Não me convence nada. :bah2:
tendo em conta o egocentrismo do jesus, ele pode querer só o dinheiro para dizer que tem. há malta assim.

conhecendo jesus, e como é tudo «eu eu eu», faria sentido.
Tudo bem, ele é movido pelo seu ego, mas este passa apenas pelo prestígio no futebol. Se sai do Benfica e a carreira não recupera, não sei... :huh:

Já o estou a ver a ir ao IEFP todas as semanas para saber se já há alguma proposta de trabalho que lhe dê para sustentar a familia...

NrowS

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 29 de Maio de 2013, 02:18
Citação de: 4x4x2 em 29 de Maio de 2013, 02:15
Citação de: NrowS em 29 de Maio de 2013, 02:11

Amanhã é que é concerto! :metal:

True! Esgotou logo  :metal:

ando assim um bocado a leste! qual e o concerto?
Iron Maiden

(daqui a nada estamos a levar amarelos pelo OT...)  :whistle2:

Android1974

Citação de: 4x4x2 em 29 de Maio de 2013, 02:20
Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2013, 02:17
jesus provavelmente é gajo para atirar à cara de jogadores seus inclusive que ganha o dobro ou o triplo do que eles ganham.
Contaram-me que isso foi uma das coisas que deu bronca no ano após ganhar o campeonato. Ele recebeu um prémio brutal e os outros ficaram a chuchar no dedo, o que desestabilizou o balneário.
Então, como é: agora já não gostam de contratos por objectivos? ::)

PORTUGUESE_GIANTS

#545962
Citação de: NrowS em 29 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 29 de Maio de 2013, 02:18
Citação de: 4x4x2 em 29 de Maio de 2013, 02:15
Citação de: NrowS em 29 de Maio de 2013, 02:11

Amanhã é que é concerto! :metal:

True! Esgotou logo  :metal:

ando assim um bocado a leste! qual e o concerto?
Iron Maiden

(daqui a nada estamos a levar amarelos pelo OT...)  :whistle2:
obrigado,
ja ta tudo a dormir, e assim e da maneira que mantemos o topico do jj sempre ca em cima! lol

nao sou apreciador de iron maiden

JMedeiros


ricardost

O homem é bom treinador, apenas ninguém vence o sistema do PdC, aliás, toda a gente está do lado dele, quer da justiça, quer dos media/comunicação social, e gente que não vê os 30 jogos de porto e benfica... para o vencer é preciso uma Super Equipa, não há money.

Machete

Citação de: Mordred em 29 de Maio de 2013, 02:19
É tão dificil perceber que o JJ foi importante numa fase do benfica para o tornar mais competitivo, mas que agora é claro que para subirmos de patamar precisamos de outro treinador. Mas o Vieira não tem visão, portanto vai com este ate ao fim.
X2.  Mas também isso foi devido ao enorme investimento que o Benfica fez.

O JJ ja provou que com uma grande equipa nao consegue ganhar,  1 ano ainda podia ser azar,  agora 3 anos seguidos a ser humilhado já nao e azar e pura burrice/incompetência.

O Benfica precisa agora de outro treinador (na minha opinião um jovem com ambição tipo P.Fonseca) para dar o salto para outro nivel o de ganhar títulos.


No Braga foi a mesma coisa, JJ elevou o clube para um patamar mais competitivo, depois com outros treinadores e com a mesma equipa o braga fez muito mas muito melhor.

Este ano voltaram a  buscar um treinador da linha do JJ (peseiro), e foi o que se viu fracasso.
Mas ao contrario do LFV, o seu amigo salvador ja se deu de conta que errou, e ja mandou o peseiro dar uma volta (e isto depois de ganhar o seu primeiro trofeu).

Ja o Benfica nao ganhou nada,  vai na 3 epoca seguida de fracassos e ainda temos um presidente a querer que o JJ continue. 

Agora ja se sabe porque em 11 anos, so ganhou 2 campeonatos.

Machete

Citação de: ricardost em 29 de Maio de 2013, 02:26
O homem é bom treinador, apenas ninguém vence o sistema do PdC, aliás, toda a gente está do lado dele, quer da justiça, quer dos media/comunicação social, e gente que não vê os 30 jogos de porto e benfica... para o vencer é preciso uma Super Equipa, não há money.
Bastava ter ganho ao Estoril em casa,  e tínhamos sido campeões.
Como nao existem desculpas para nao ter ganho a taça de Portugal.

A culpa de o Benfica nao ganhar nos jogos decisivos e so de uma pessoa JJ.


Shoky

Citação de: Machete em 29 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: ricardost em 29 de Maio de 2013, 02:26
O homem é bom treinador, apenas ninguém vence o sistema do PdC, aliás, toda a gente está do lado dele, quer da justiça, quer dos media/comunicação social, e gente que não vê os 30 jogos de porto e benfica... para o vencer é preciso uma Super Equipa, não há money.
Bastava ter ganho ao Estoril em casa,  e tínhamos sido campeões.
Como nao existem desculpas para nao ter ganho a taça de Portugal.

A culpa de o Benfica nao ganhar nos jogos decisivos e so de uma pessoa JJ.



Nem é isso...é mais tinhas ganho ao Estoril e tinhas 90% de certezas que ganhavas Campeonato, Taça e Supertaça.

Agora estamos nesta merda. Agarramo-nos aos tomates.

NrowS

Colocando as coisas em perspectiva:

o Real Madrid tinha o Mourinho e mudou de rumo porque os resultados não eram os esperados.
Ganharam tantos títulos como nós, esta época, se não me falha a memória.
Quantos adeptos do Real acham que é Game Over a favor do Barcelona? Ou que o Real nunca arranjará substituto à altura?

NrowS

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: Machete em 29 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: ricardost em 29 de Maio de 2013, 02:26
O homem é bom treinador, apenas ninguém vence o sistema do PdC, aliás, toda a gente está do lado dele, quer da justiça, quer dos media/comunicação social, e gente que não vê os 30 jogos de porto e benfica... para o vencer é preciso uma Super Equipa, não há money.
Bastava ter ganho ao Estoril em casa,  e tínhamos sido campeões.
Como nao existem desculpas para nao ter ganho a taça de Portugal.

A culpa de o Benfica nao ganhar nos jogos decisivos e so de uma pessoa JJ.



Nem é isso...é mais tinhas ganho ao Estoril e tinhas 90% de certezas que ganhavas Campeonato, Taça e Supertaça.

Agora estamos nesta merda. Agarramo-nos aos tomates.
E ficavas moralizado de crl para ir ganhar ao Chelsea.