Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saveloy

A história do "medo do Jesus ir para o Porto" é genial.

goscinny13

ccooll_booy

Os porcos vendem treinadores por 15M, nós temos um tão bom que em fim de contrato não há ninguém no estrangeiro que lhe pegue!! Mas para muitos benfiquistas ele é que é bom, estar entre os 10 mais bem pagos do mundo e não ganhar nada é merecido!!

Tenho pena da mentalidade em que este Benfica se tornou, tenho pena de não ter vivido nos anos em que a mentalidade era ganhar ou ganhar!!

Fantástico é que vamos perder um grande PL à pala deste treinador para certamente ser mais um ano de desgraça.. Sim porque tenho sérias dúvidas que o Cardozo volte a calçar enquanto o JJ for treinador..

Ele que continue lá e para o ano vai ser um ano que hei-de tentar ao máximo sofrer pouco com o Benfica, sempre que puder hei-de fazer tudo para evitar ver jogos, não me quero empolgar como aconteceu este ano à espera de ver a melhor época desde que me lembro para depois apanhar a maior desilusão de sempre, peço desculpa mas não gosto de 2ºs lugares, para mim são os 1ºs dos últimos e isso não é nada! Foram 3 anos a cometer erros, e sempre os mesmos, jogos grandes ele perde sempre, onde já se viu de uma eliminatória de 0-2 no Dragão vir perde-la em casa, ou perder uma meia final europeia com o Braga, ou levar 5 do porto, ou ver o porto a festejar em nossa casa, etc etc etc...

Vocês falam que ele pôs a equipa a jogar bom futebol, mas lembrem-se que desde que ele é treinador também levámos com as maiores humilhações dos últimos anos!!

Mestre30

Citação de: Saveloy em 30 de Maio de 2013, 14:39
Foi por isso mesmo que o Vieira renovou com o JJ!

Frank James

Citação de: mMateus em 30 de Maio de 2013, 14:38
Juro que não entendo esta obsessão do Vieira pelo Jesus ... fdx.  :disgust:
A sério que não? É bastante simples até.

kantona

Ainda gostava de saber qual a fundamentação para tal medo!

Cor_rubrum

Agora um bocadinho mais a sério.
Eu nasci mesmo na altura em que o Benfica conquistou a 2ª Taça dos campeões. O  Benfiquismo, lá em casa,  era como o ar que se respirava, de modo que na altura do corte do cordão umbilical eu já respirava Benfica.
O clube está mal, mas ai de mim desejar-lhe que piore.
Não gosto do Treinador JJ, como técnico entenda-se, que nem o conheço pessoalmente. E acho que já explanei neste fórum sobejas razões para isso.
Entendo igualmente, que a liderança e savoir-faire do nosso presidente deixam muito a desejar.
Agora, não vou estar a agourar derrotas do Benfica só para no fim, dizer com a soberba dos pedantes: "Eu já sabia! Eu não disse ?"
Eu vou ser Benfica e torcer pelo JJ.
O Benfica pode ser comparado a uma pessoa com uma doença grave que pode ser fatal.
A pessoa tem esperança, mesmo contra toda as evidências científicas que apontam para o óbito.
Milagres são raros, mas estão registados uns quantos...
....
AGORA EM UPPER-CASE:
BURROS DA SAD:
OS CAMPEONATOS GANHAM-SE COM SOLIDEZ DEFENSIVA. VEJAM AS ESTATÍSTICAS !
POR FAVOR: REFORCEM A DEFESA E O MEIO-CAMPO DEFENSIVO !

Zlatan

Se o Jesus ficar, não vai ganhar nada. Só uma indemnização de um Roberto ou 2 Lucky Me's.

Saveloy

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 14:40
Foi por isso mesmo que o Vieira renovou com o JJ!

Então que lhe dê um contrato vitalício, ou daqui a dois anos é a mesma história.

Ettelbreck

Um treinador, com as condições que teve e tem a sua disposição, ser campeão uma vez e sofrer inúmeras humilhações, não pode continuar no clube... Se a renovação for mesmo confirmada, mais vale fechar o clube e abrir um grupo recreativo para animar os velhotes...

Frank James

O porto há de chegar ao penta campeonato, daqui por dois anos, e nós voltamos a renovar com este tipo com medo que ele vá para lá. Santa paciência :estrelas:

Zlatan_Messi

Mas qual é o medo do JJ ir porco. se fosse não ganharia de certeza 4M. LFV é um presidente fraco, sem pulso forte.