Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB-1904

Vamos ter festa do melão mais 2 anos.

Viciado no Benfica

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Maio de 2013, 23:10
é que depois do jogo do Maritimo fiquei com a ideia.

"Estamos mesmo em modo foculporto quando ganha os campeonatos, não jogam um crl, e mesmo assim ganham jogos"

Foda-se que estupido

Esse jogo foi uma excepção em termos de qualidade futebolística do Benfica mas percebo-te quando dizes isso

brazio

É impossível para mim voltar a confiar neste treinador.

Huguenot

Já começou a conversa do "pessoalmente não queria isto mas agora resta-me apoiar. Temos de apoiar"?

Shoky

Citação de: 20simao1 em 30 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2013, 23:04
4 milhões de euros... Fodasse...

que se foda contratar um lateral esquerdo a sério, e jogadores para o meio campo.
O catedrático dos milhões só quer jogadores para a frrente. Depois contra o porto, e nos momentos decisivos em que é preciso controlar, é o que é.
Não pede jogadores para essas posiçoes ( "ou eliseu ou ninguem" ) e depois teve grande mérito ao "inventar" jogadores. Inventa tambem campeonatos perdidos de forma ridicula. Não me lembro de 2 anos seguidos  tantos pontos à frente, e depois suceder isto. Nem 1.

Foi histórico.
Nunca tinha acontecido uma equipa perder campeonatos estando com 5 pontos de avanço naquela fase.
E muito menos 4 pontos a três jogos do fim.

Fez história duas vezes seguidas. Génio.

Viciado no Benfica

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 23:12
Já começou a conversa do "pessoalmente não queria isto mas agora resta-me apoiar. Temos de apoiar"?

Já começou há um tempo até

Zlatan

Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 23:08
Eu este ano fui dizendo aqui que não estava a conseguir desfrutar do Benfica, porque estava muito desiludido com o que se sucedeu a época passada e em Outubro nas eleições.

Sempre desconfiei deste senhor e da direcção actual, e mesmo quando ganhávamos não me conseguia deixar levar.

Ainda assim nunca pensei que este final de época fosse possível, isto foi mau demais. Se já este ano vivi isto desta forma, imagino no próximo ano..vou parecer um morto vivo em frente à televisão.

Como é possível a renovação ser sequer uma hipótese, incrível.

O Çula é que tem razão. Importante é viver o momento, aproveitar enquanto é positivo.

A verdade é que andei a época toda aflito, preocupado, à espera do falhanço. "Vai ser em Alvalade... afinal vai ser em Braga... não passamos em Guimarães... isto acaba nos Barreiros... epá tu queres que vamos conseguir...", tau... chapada na tromba.

SLB-1904

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 23:11
Eu este ano fui dizendo aqui que não estava a conseguir desfrutar do Benfica, porque estava muito desiludido com o que se sucedeu a época passada e em Outubro nas eleições.

Sempre desconfiei deste senhor e da direcção actual, e mesmo quando ganhávamos não me conseguia deixar levar.

Ainda assim nunca pensei que este final de época fosse possível, isto foi mau demais. Se já este ano vivi isto desta forma, imagino no próximo ano..vou parecer um morto vivo em frente à televisão.

A mim tiraram-me o gosto pelo futebol...este ano já vi mais em sofrimento que outra coisa...
Para o ano vejo como obrigação.

Mas gosto pelo desporto...foi co caralho.
3 anos sádicos e nojentos.

Ver e querer que ganhemos sempre, será sempre isso que todos queremos.

Mas entusiasmo? NENHUM. O MELÃO já está à nossa espera em Maio de 2014.  :disgust:

wilson93

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: 20simao1 em 30 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2013, 23:04
4 milhões de euros... Fodasse...

que se foda contratar um lateral esquerdo a sério, e jogadores para o meio campo.
O catedrático dos milhões só quer jogadores para a frrente. Depois contra o porto, e nos momentos decisivos em que é preciso controlar, é o que é.
Não pede jogadores para essas posiçoes ( "ou eliseu ou ninguem" ) e depois teve grande mérito ao "inventar" jogadores. Inventa tambem campeonatos perdidos de forma ridicula. Não me lembro de 2 anos seguidos  tantos pontos à frente, e depois suceder isto. Nem 1.

Foi histórico.
Nunca tinha acontecido uma equipa perder campeonatos estando com 5 pontos de avanço naquela fase.
E muito menos 4 pontos a três jogos do fim.

Fez história duas vezes seguidas. Génio.

Mais um recorde po Jesus, agora ninguém o bate.

Thrain

Mas como é que o Jesus não pode achar que é o rei disto tudo?

Totalmente reféns desta personagem.

Eu também gostei da mudança de discurso do homem.Quando sentiu o cu apertado no final da taça já deu claramente a entender que ia ficar.

Antes tinha que pensar...

Nojo disto tudo!

brazio

Apoiar o Benfica sempre.

Quem lá está é que não. Não merece o mínimo de confiança.

Semper_SLB

Todos a ver onde isto vai parar...todos....menos quem está ao volante.

Se o objectivo é tornar a massa adepta indiferente e ir gerindo o clube como uma empresa, pode ser uma bela estratégia.c

Viciado no Benfica

Citação de: SLB-1904 em 30 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 23:11

A mim tiraram-me o gosto pelo futebol...este ano já vi mais em sofrimento que outra coisa...
Para o ano vejo como obrigação.

Mas gosto pelo desporto...foi co caralho.
3 anos sádicos e nojentos.

Ver e querer que ganhemos sempre, será sempre isso que todos queremos.

Mas entusiasmo? NENHUM. O MELÃO já está à nossa espera em Maio de 2014.  :disgust:

Em Maio de 2014?

Estás mesmo confiante que vamos chegar ao fim do campeonato taco a taco com o Porto?

É muito cedo para falar como é óbvio mas eu não sei se isso vai acontecer...

Toque de calcanhar

Bom debate na BolaTv sobre o nosso Glorioso.   O0

Shoky

Eu não apoio esta merda.

Venham depois dizer: "Não mereces festejar no final"...que respondo logo...festejar o quê?
MelõeS?