Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redneck

Espero que JJ tenha todo o insucesso profissional e financeiro possível assim que deixar o Benfica. :bah2:

bgardo

Citação de: smjagol em 04 de Junho de 2013, 13:32
Citação de: bgardo em 04 de Junho de 2013, 13:31
agora que renovou oficialmente espero que faça uma coisa que acho que é fundamental...corte o cabelo.
até podia ter tranças até ao cu, piercings e tatuagens no corpo todo, desde que ganhasse.
estas prioridades....

isso era parolo.

smjagol

Sendo assim o PC já pode apresentar o seu pino

4x4x2

COMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.o do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que renovou o contrato de trabalho desportivo celebrado com o seu treinador Jorge Fernando Pinheiro de Jesus por mais duas épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015.
O Conselho de Administração 4 de Junho de 2013

Trezeguet



rocky

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:30
Citação de: SLRocha em 04 de Junho de 2013, 13:24
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2013, 13:22
Da minha parte perdeu um defensor.

Não espero nada de bom desta época, e a sequência Estoril-porto nunca será esquecida.

O mesmo aqui.
Eu continuarei a apoia-lo, mas com mais moderação e muito mais receoso que volte a não dar certo.

Eu apoio sempre tudo o que diga respeito ao Benfica, irei elogiá-lo quando merecer e criticá-lo quando for necessário.

Apartir de agora, irei focar-me mais no presente e no futuro. Depois desta decisão da direção, não podemos esquecer o passado, mas o mais importante é o presente e o futuro.
;D

bgardo

Citação de: smjagol em 04 de Junho de 2013, 13:38
Sendo assim o PC já pode apresentar o seu pino

esta acabar de treinar um macaco. ele ja se sabe sentar e espumar pela boca. mas nao se sente confortavel vestido com o fato ainda. ate dia 12 aprende.

Franco1904

Citação de: smjagol em 04 de Junho de 2013, 13:38
Sendo assim o PC já pode apresentar o seu pino

a marionete do PC é Marco Silva, mais que seguro !!

LuigiSLB83

Se cumprir o contrato, será o treinador que mais anos esteve no comando do Benfica? Quem tem a lista de todos os treinadores da nossa história?

Tiago_Patatas

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 13:29
Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Junho de 2013, 13:28
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 13:23
Citação de: JPedroMS em 04 de Junho de 2013, 13:18
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 13:15
Citação de: JPedroMS em 04 de Junho de 2013, 13:13
Citação de: Cricket em 04 de Junho de 2013, 13:10
Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2013, 13:05
Feito.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR45500.pdf

E oficial... não vou renovar o red pass...

Eu tb n, e mts mais deveriam fazer o mesmo
Pois eu vou renovar novamente. E já convenci mais três a renovar.
Renovar cativos/ou não por causa de um treinador?  ;D

Tantos mas tantos, que queriam ter a possibilidade de ter cativo e não podem.
Para o mestre do melao ter o ordenado que tem? Nao vou pagar para ser enra.... pelos porcos outra vez, quem gosta esteja à vontade
Não pagues meu. Faz o que te apetecer.
Se é assim que sabes viver o Benfica, tudo bem. Eu tenho pena de ti, mas se calhar é um problema meu.


Ele tem todo o direito de não renovar o cativo. Temos que abrir os olhos e não sustentar mais chulos como o Vieira e o Jesus.
Claro que tem o direito. O dinheiro é dele. Ninguém aqui falou em direitos.

Para mim abrir os olhos, não é abandonar o clube.

Mas o problema é que não podemos compactuar com a gestão danosa que estão a praticar no nosso Benfica. E uma das formas de mostrar o nosso descontentamento é através da não renovação das quotas ou do red pass.

*SLB*4EVER

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2013, 13:38
4M para isto

Eu acho que é mais 4M para não ir para o porto. Acho que isso é que é importante para o vieira.

4x4x2

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2013, 13:38
4M para isto

O que mais me choca é manter esse valor - que é completamente imoral!!!

Dudek

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2013, 13:39
Se cumprir o contrato, será o treinador que mais anos esteve no comando do Benfica? Quem tem a lista de todos os treinadores da nossa história?
igual para Vieira. Os mais perdedores da história do clube, os que mais ficam.

Sinais dos tempos..e no caso do presidente, a escolha foi dos adeptos.

Muito triste.

Yahiko

Discordo. Por tudo o que foi dito e repisado por todos nós.
Mas a partir deste momento muitos sucessos e glórias a este treinador enquanto for nosso é o que desejo.

FORÇA BENFICAAAAAA